Em uma realização da 30e, o evento acontece em Curitiba e São Paulo nos dias 23 e 30 de agosto, respectivamente
A estética emo que ganhou força nos anos 2000 é celebrada novamente na I Wanna Be Tour em 2025. Com roupas predominantemente pretas, calças justas, camisetas de bandas, piercings e franjas sobre os olhos, o público que acompanha o gênero tem um estilo inconfundível. E os tênis Vans se conectam à essa linguagem visual que atravessou décadas. É com essa sintonia que a marca anuncia, pelo segundo ano consecutivo, o patrocínio às edições da I Wanna Be Tour, que acontecem nos dias 23 de agosto, em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski; e 30 de agosto, em São Paulo, no Allianz Parque. O evento é uma realização da 30e, maior companhia brasileira de entretenimento ao vivo. Ainda há ingressos disponíveis para ambos os dias no site da Eventim (acesse aqui)
Como parceira exclusiva de moda da IWBT em 2025, a Vans tem presença de marca garantida com ações promocionais e ativações nas datas que reúnem as apresentações das bandas Fall Out Boy, Good Charlotte, Yellowcard, Story Of The Year, The Maine, The Veronicas, Neck Deep, Fresno, Forfun, Dead Fish, Gloria e Fake Number.
As ativações da Vans para esta edição do evento começam antes mesmo dos shows. Nas lojas físicas da marca, a cada R$ 499,99 em compras, o cliente ganha uma raspadinha temática que pode premiar com descontos em ingressos, kits exclusivos e até tíquetes cortesia. Quem apresentar o ingresso da IWBT no momento da compra ganha raspadinhas em dobro. E, nas transações acima de R$ 599,99, o cliente recebe uma camiseta especial Vans x IWBT.
Nas semanas que antecedem os eventos, ações nas lojas físicas das praças de Curitiba e São Paulo garantem bandanas exclusivas Vans x IWBT em qualquer compra. Os clientes que fizerem compras no e-commerce acima de R$ 599,99 também recebem a bandana temática.
“A I Wanna Be Tour celebra um estilo que marcou época e transcendeu gerações. Tem sido incrível ver a galera mais jovem invadindo os eventos desse movimento com o qual a Vans sempre teve uma conexão autêntica e real. Estar mais uma vez ao lado da 30e neste evento reforça nosso compromisso com a música, a autoexpressão e com quem vive isso de verdade”, afirma Pietro Giovanelli, Diretor de Marca da Vans Brasil.
“Quando idealizamos uma label, temos a intenção de contar uma história e de criar uma conexão com o público. A I Wanna Be Tour, por exemplo, faz um resgate à sonoridade e ao lifestyle dos anos 2000, o que gera nostalgia. Ao fecharmos parcerias com marcas que dialogam diretamente com a proposta da label, a experiência se torna ainda mais especial para os fãs do evento e das bandas. A presença da Vans na IWBT, pelo segundo ano consecutivo, reforça o sucesso do intercâmbio de conteúdos entre a promotora e a marca”, comenta Caio Jacob, VP de Global Touring da 30e.
Em 2024, a I Wanna Be Tour reuniu um público total de 150.000 pessoas. Bandas como Simple Plan, A Day To Remember, The All-American Rejects, NX Zero e Fresno foram algumas das que deixaram a sua marca na edição de estreia.
Datas e locais:
23 de agosto de 2025 — Pedreira Paulo Leminski, Curitiba
30 de agosto de 2025 — Allianz Parque, São Paulo
SERVIÇO:
I Wanna Be Tour 2025
Realização: 30e
CURITIBA
Data: 23 de agosto de 2025 (sábado)
Local: Pedreira Paulo Leminski – R. João Gava, 970 – Abranches, Curitiba/PR
Horário de abertura dos portões: 10h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Valores:
Pista – R$ 277,50 (meia-entrada legal) | R$ 388,50 (ingresso social) | R$ 555,00 (inteira)
Pista Premium – R$ 447,50 (meia-entrada legal) | R$ 626,50 (ingresso social) | R$ 895,00 (inteira)
VIP Package – R$ 947,50 (meia-entrada legal) | R$ 1.126,50 (ingresso social) | R$ 1.395,00 (inteira)
Vendas:
Vendas online em: https://www.eventim.com.br/artist/i-wannabetour/
Bilheteria oficial: Hard Rock Café Curitiba – Rua Buenos Aires, 50 – Batel – Curitiba/PR
Funcionamento: Segunda a sábado, das 11h30 às 19h.
SÃO PAULO
Data: 30 de agosto de 2025 (sábado)
Local: Allianz Parque – Av. Francisco Matarazzo, 1.705 – Água Branca – São Paulo/SP
Horário de abertura dos portões: 10h
Classificação Etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Valores:
Cadeira Superior – R$ 247,50 (meia-entrada legal) | R$ 346,50 (ingresso social) | R$ 495,00 (inteira)
Cadeira Inferior – R$ 347,50 (meia-entrada legal) | R$ 486,50 (ingresso social) | R$ 695,00 (inteira)
Pista Única – R$ 447,50 (meia-entrada legal) | R$ 626,50 (ingresso social) | R$ 895,00 (inteira)
VIP Package – R$ 947,50 (meia-entrada legal) | R$ 1.126,50 (ingresso social) | R$ 1.395,00 (inteira)
Vendas:
Vendas online em: https://www.eventim.com.br/artist/i-wannabetour/
Bilheteria oficial: Allianz Parque – Portão A – Rua Palestra Itália, 200 – Perdizes – São Paulo/SP
Funcionamento: Terça a sábado, das 10h às 17h | *Não há funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
SOBRE A 30e:
A 30e é a maior e a mais relevante companhia brasileira de entretenimento ao vivo. Com a missão de entregar felicidade e criar memórias inesquecíveis, a empresa tem a inovação, a excelência e as pessoas no centro de tudo o que faz. E, desta forma, a 30e ganhou reconhecimento global como a nova geração do setor. A companhia construiu credibilidade junto ao mercado e ganhou a confiança dos artistas internacionais e nacionais, além dos fãs de música. Já realizou shows de Paul McCartney, System of a Down, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon no país. Como uma empresa 100% brasileira, a 30e tem as credenciais necessárias para dimensionar os artistas nacionais e idealizou tours que transformaram a perspectiva do showbiz no Brasil. A turnê Titãs Encontro, a SUPERTURNÊ do Jão, a despedida do Natiruts dos palcos e, agora, a última turnê de Gilberto Gil, TEMPO REI, são exemplos disso. A companhia realiza mais de 200 eventos por ano e tem a projeção de impactar 4 milhões de pessoas em 2025 — sempre desenvolvendo o seu posicionamento de “Delivering Happiness”.
SOBRE A VANS:
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e multimarcas, além de uma experiência exclusiva de compra no App Vans, disponível na App Store e Google Play. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua. Atualmente, a Vans® patrocina eventos e projetos de fomentação em cultura urbana como a Batalha da Aldeia, além de plataformas icônicas como o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans.
Créditos: 30e | Flashbang