O especial promete grandes reencontros e fortes emoções
O que será que vem aí? Mônica e Cebola finalmente vão ficar juntos? Quem terá coragem de dar o primeiro passo? Quantas reviravoltas ainda cabem nessa história? Essas e outras respostas estarão no especial TURMA DA MÔNICA JOVEM: INCERTEZAS que estreia hoje na Max e no Cartoon Network – com reprises no canal no sábado (28), às 20h30, e domingo (29), às 11h.
Com muito humor e um toque de suspense, o especial traz os desfechos dos acontecimentos da primeira temporada de Turma da Mônica Jovem. Agora, as férias chegam ao fim e o Limoeiro vira palco de reencontros recheados de expectativas que prometem grandes mudanças. O novo especial celebra a nostalgia e a evolução de personagens que continuam emocionando fãs de todas as idades.
Criada por Mauricio de Sousa, a Turma da Mônica marcou e continua marcando diversas gerações com suas histórias e personagens inesquecíveis. Em 2008, os personagens se tornaram adolescentes e ganharam uma nova roupagem com o lançamento da Turma da Mônica Jovem, com traços estilizados inspirados nos mangás japoneses e temáticas que exploram a complexidade das relações e dos dilemas adolescentes.
O especial é uma coprodução do Cartoon Network com a MSP Estúdios e realizado pela Split Studio.
SOBRE A MAX
Max® é a plataforma de streaming global da Warner Bros. Discovery que oferece as histórias mais originais e cativantes, incluindo desde uma programação de conteúdos roteirizados da mais alta qualidade, filmes, documentários, true crime, animação para adultos e conteúdo infantil, até esportes ao vivo e notícias (onde disponível). Max é o destino para marcas de entretenimento prestigiadas como HBO, Warner Bros., Max Originals, DC, Harry Potter, bem como para programas icônicos como “Friends” e “The Big Bang Theory”, tudo em um só lugar.
SOBRE O CARTOON NETWORK
Marca multiplataforma da Warner Bros. Discovery, o Cartoon Network engloba o canal de TV paga com transmissão 24h, líder entre as crianças no Brasil, além de diversas outras plataformas, incluindo mobile, redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Any Malu Show, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 49 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 9 milhões de pessoas.