Produto já está disponível nas lojas e reforça a parceria entre marcas reconhecidas pela inovação e acessibilidade no universo gamer
A Redragon, marca reconhecida pela inovação e acessibilidade no universo gamer, e a Lian Li, referência global em engenharia e soluções de refrigeração premium, lançaram o Water Cooler Galahad II Lite. O modelo, já disponível para compra, combina performance térmica, um visual moderno com iluminação RGB e compatibilidade com os principais sockets da AMD e Intel.
Disponível nas versões de 240 mm e 360 mm, o produto possui uma bomba de alta performance com rotação de 3800 RPM, garantindo maior eficiência térmica, além de um logotipo magnético com orientação ajustável para instalação alinhada ao setup do usuário. O novo water cooler dá continuidade à parceria entre Redragon e Lian Li, que já resultou em produtos como o gabinete 11 Dynamic Mini Redragon Spec e as fans SL120 Redragon Spec.
Segundo Michelle Uemura, gerente de marketing da Redragon Brasil, o Galahad II Lite foi pensado para atender tanto à estética quanto à performance esperada pelos consumidores. “Queríamos um produto que tivesse a força das duas marcas e entregasse performance com identidade. O Galahad II Lite representa exatamente isso: potência, visual marcante e acessibilidade para o público brasileiro.”
Michelle também destaca que a colaboração reforça a aposta das marcas em unir expertise e performance para entregar soluções de alto nível ao público gamer. “A Lian Li é conhecida por seu pioneirismo em inovações, alcançando um público high end. Já a Redragon, tem um público amplo, ofertando produtos de entrada, intermediário e alto nível. As parcerias anteriores já marcaram a indústria e agora não será diferente”, afirma.
Sobre a Redragon
A Redragon é líder no mercado nacional de periféricos gamer e atua no Brasil desde 2015, destacando-se pela qualidade e inovação de seus produtos, que atendem diferentes perfis de jogadores. Com uma moderna linha de produção automatizada e foco em responsabilidade ambiental, ao longo da trajetória, já realizou ações e parcerias com equipes como Flamengo, Los Grandes, MiBR, Kace Wear e influenciadores como Luluca, Med Castro, Medu e Gabriel Aleatoriamente, consolidando presença no universo gamer.