Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

Quem disse, Berenice? lança linha nostálgica de maquiagem com as Meninas Superpoderosas

por Luciana Biano 24/06/2025
por Luciana Biano 24/06/2025
18

A novidade conta com uma linha completa de maquiagem e skincare, toda inspirada nas personagens Florzinha, Lindinha e Docinho.

A Quem Disse, Berenice? anunciou o lançamento de uma nova coleção de maquiagem licenciada com as Meninas Superpoderosas, apostando na nostalgia e no apelo colecionável para conquistar o público que cresceu assistindo à animação da Cartoon Network.

A novidade conta com uma linha completa de maquiagem e skincare, toda inspirada nas personagens Florzinha, Lindinha e Docinho.

Quem disse Berenice lanca linha nostalgica de maquiagem com as Meninas Superpoderosas 2 819x1024 Easy Resize.com
Quem disse Berenice lanca linha nostalgica de maquiagem com as Meninas Superpoderosas 3 819x1024 Easy Resize.com
Quem disse Berenice lanca linha nostalgica de maquiagem com as Meninas Superpoderosas 4 819x1024 Easy Resize.com

Coleção conta com embalagens personalizadas e produtos colecionáveis

Entre os destaques da collab estão os balms labiais com chaveiro de cada personagem, paleta de sombras com cores metálicas e mates, canetas delineadoras coloridas, lip oils, blush 3 em 1 e uma linha especial de skincare com gel de limpeza, hidratante facial e balm.

As embalagens foram criadas com identidade visual exclusiva e trazem elementos das personagens em todos os detalhes, desde as cores clássicas até os traços das protagonistas. A proposta é transformar os produtos em itens colecionáveis, reforçando o vínculo emocional com a geração que cresceu nos anos 2000.

Quem disse Berenice lanca linha nostalgica de maquiagem com as Meninas Superpoderosas 5 1024x576 Easy Resize.com

Estratégia aposta em cultura pop e desejo gerado por nostalgia

Depois do sucesso da coleção com a franquia Harry Potter, a Quem Disse, Berenice? aposta mais uma vez no universo da cultura pop para criar identificação com seu público. A escolha das Meninas Superpoderosas reforça o discurso de liberdade, autenticidade e força feminina, valores que fazem parte do posicionamento da marca.

A edição é limitada e traz também descontos progressivos: na compra de um item, o cliente ganha 15% de desconto; dois itens, 20%; três ou mais, 25%.

Produtos disponíveis na collab:

  • Balm labial com chaveiro (Florzinha, Lindinha e Docinho)
  • Paleta de sombras com 4 tons (2 metálicos + 2 mates)
  • Canetas delineadoras (vermelho, azul e verde)
  • Lip oils em diferentes tons
  • Blush + iluminador 3 em 1
  • Skincare com gel de limpeza, hidratante e balm facial

A coleção já está disponível no site oficial da marca e deve chegar a lojas físicas selecionadas nas próximas semanas.

Meninas Superpoderosas
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
post anterior
McDonald’s e F1 lançarão coleção especial de miniaturas em escala para promover o filme
Próxima publicação
Medieval Combat Brasil retorna a São Roque com batalhas épicas e imersão medieval

Você também pode gostar

Cerejamania: a fruta que virou ícone cultural da...

19/08/2025

McDonald’s revela colaboração épica entre Tartarugas Ninja e...

19/08/2025

Kopenhagen aposta em Emily in Paris em nova...

19/08/2025

Krispy Kreme lança coleção de donuts “De Volta...

19/08/2025

Giraffas lança combo especial com brindes do Chaves...

18/08/2025

McDonald’s lança filme com Hello Kitty para divulgar...

18/08/2025

Panini lança cards colecionáveis do Brasileirão

17/08/2025

Mondelēz surpreende com Oreo sabor goiaba e recheio...

17/08/2025

McDonald’s resgata elenco clássico e aposta na nostalgia...

16/08/2025

Do cinema para as mochilas: Sestini destaca linha...

15/08/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • MGM+ renova série de terror e suspense O Instituto para a segunda temporada

  • Paris Filmes anuncia distribuição nacional de Coyote Vs. Acme

  • HBO Max e TNT transmitem o Emmy® 2025 ao vivo no dia 14 de setembro

Categorias

Geek

  • Bario Bar anuncia plano de expansão e inaugura terceira unidade na Zona Sul de SP em setembro

  • Entre multiversos e viagens no tempo, um adolescente tenta salvar o mundo da destruição

  • “Round 6” na vida real: você sabe qual tipo de vidro é mais seguro?

Tecnologia

  • Positivo lança notebook com Minitela interativa 

  • Avell inaugura showroom em Curitiba com foco em experiência imersiva para o consumidor

  • ASUS Business fortalece estratégia de canais indiretos para expansão da linha de notebooks corporativos no Brasil

Streaming

  • MGM+ renova série de terror e suspense O Instituto para a segunda temporada

  • HBO Max e TNT transmitem o Emmy® 2025 ao vivo no dia 14 de setembro

  • HBO Max divulga o teaser oficial da segunda temporada de ‘The Pitt’

Anime

  • O sucesso dos games, “Sekiro: Shadows Die Twice” ganhará versão anime em 2026, exclusivamente na Crunchyroll

    19/08/2025
  • O Castelo Infinito revela mais uma batalha rumo a um grande lançamento nos cinemas

    18/08/2025
  • Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba – Castelo Infinito abre pré-venda de ingressos no Brasil

    15/08/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Cerejamania: a fruta que virou ícone...

19/08/2025

McDonald’s revela colaboração épica entre Tartarugas...

19/08/2025

Kopenhagen aposta em Emily in Paris...

19/08/2025