Conteúdo temático de Halloween chega para PC, consoles e dispositivos móveis
A KRAFTON, Inc. anunciou que seus títulos de sucesso global PUBG: BATTLEGROUNDS e PUBG MOBILE farão uma colaboração com a série de animação viral do YouTube, Skibidi Toilet. Por meio dessa colaboração multiplataforma, PUBG fortalece seu alcance global de marca enquanto cria experiências envolventes para todos os jogadores.
O conteúdo da colaboração em PUBG MOBILE será lançado em 25 de setembro, enquanto os jogadores de PC, de PUBG: BATTLEGROUNDS, terão acesso a um modo Arcade Especial de Halloween a partir de 22 de outubro, e os de console a partir de 30 de outubro.
O novo modo Arcade ficará disponível por duas semanas no PC e consoles, permitindo que os jogadores assumam o papel da Aliança para defender o mundo dos poderosos Skibidi Toilets e Astro Toilets em uma batalha PvE contra chefes. Por meio do Passe de Evento, os jogadores também poderão desbloquear trajes temáticos da Aliança inspirados no universo de Skibidi Toilet.
A KRAFTON também apresentará a colaboração na TwitchCon San Diego 2025, realizada de 17 a 19 de outubro, onde os fãs poderão jogar o novo modo Arcade pela primeira vez. O estande também oferecerá experiências hands-on com PUBG MOBILE e com o próximo título do PUBG Studios, PUBG: BLINDSPOT.
Criado pelo youtuber ‘Boom!’, em fevereiro de 2023, Skibidi Toilet rapidamente se tornou um fenômeno mundial. O que começou como uma série de curtas virais, se expandiu para uma franquia global que abrange animação, produtos de consumo, publicações, games e muito mais. Essa colaboração une um meme querido com gameplay, oferecendo aos fãs experiências inéditas e divertidas.
Mais detalhes sobre a colaboração entre BATTLEGROUNDS e Skibidi Toilet, bem como as atividades da TwitchCon, serão divulgados pelos canais oficiais de PUBG.
Sobre a KRAFTON, Inc.
Com sede na Coreia do Sul, a KRAFTON, Inc. dedica-se a descobrir e publicar jogos cativantes que oferecem experiências divertidas e únicas. Fundada em 2007, a KRAFTON é o lar de desenvolvedores de renome mundial, como PUBG STUDIOS, Striking Distance Studios, Unknown Worlds, VECTOR NORTH, Neon Giant, KRAFTON Montréal Studio, Bluehole Studio, RisingWings, 5minlab, Dreamotion, ReLU Games, Flyway Games, Tango Gameworks e inZOI Studio. Cada estúdio se esforça continuamente para enfrentar novos desafios e alavancar tecnologias inovadoras. Seu objetivo é conquistar mais fãs ampliando as plataformas e serviços da KRAFTON.
A KRAFTON é responsável por propriedades de entretenimento de primeira linha, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG MOBILE, inZOI, Subnautica, Hi-Fi Rush, Dinkum e TERA. Com uma equipe apaixonada e motivada em todo o mundo, a KRAFTON é uma empresa de tecnologia avançada com recursos de classe mundial, que busca continuamente novas possibilidades além dos jogos — incluindo IA e outras tecnologias emergentes. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.
Sobre a Invisible Narratives
A Invisible Narratives é um estúdio Tra-Digital pioneiro, que conecta de forma única a economia dos criadores de conteúdo ao entretenimento tradicional. Ao integrar o melhor das práticas consolidadas de negócios de Hollywood com a agilidade das plataformas digitais, o estúdio aproveita os pontos fortes de ambos os domínios. Fundada por Adam Goodman, ex-presidente da Paramount Pictures e da DreamWorks Studios, com o cineasta de blockbusters Michael Bay atuando como Conselheiro-Chefe de Criação, a Invisible se estabelece como um espaço dinâmico para criadores de conteúdo. A empresa utiliza suas histórias, personagens e canais para criar e desenvolver franquias de propriedade intelectual duradouras.
Sobre Skibidi Toilet
Criado pela sensação do YouTube Boom!, Skibidi Toilet foi lançado em fevereiro de 2023 e desde então se tornou um fenômeno global. Ambientada em uma realidade alternativa, a série acompanha a luta da humanidade contra os Skibidi Toilets, uma poderosa espécie alienígena de híbridos mecanizados em forma de vaso sanitário. Sua única esperança está na Aliança, uma coalizão de guerreiros humanoides com câmeras, caixas de som e televisores no lugar da cabeça. O que começou como um curta viral cresceu e se tornou uma franquia mundial que abrange animação, produtos de consumo, publicações, games e muito mais.