Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

Perdigão Na Brasa reforça patrocínio oficial à NFL com presença no segundo jogo da liga no Brasil

por Felipe Biano 02/09/2025
por Felipe Biano 02/09/2025
26

Marca apresenta ativações gastronômicas no estilo dos tailgates americanos para os fãs com o churrasco oficial da NFL durante partida entre Los Angeles Chargers vs. Kansas City Chiefs

 Pelo segundo ano consecutivo, a Perdigão Na Brasa, marca referência em churrasco, patrocinará a partida da NFL no país, com ativações exclusivas para os consumidores que prometem uma verdadeira experiência gastronômica inspirada nos tradicionais tailgates americanos. A iniciativa reforça o patrocínio oficial da marca à liga e destaca a conexão com os fãs e a sinergia de seus produtos com ocasiões de consumo esportivas.

“Apostamos na conexão com o público através dos nossos produtos e hoje nos consolidamos como o churrasco oficial da NFL no Brasil. Com essa parceria com a liga, iniciada ainda em 2023, fomos pioneiros no patrocínio das transmissões dos jogos e do evento NFL In Brasa. Hoje, unimos paixão e experiência levando o sabor de Perdigão Na Brasa para todos os fãs, e estar presente em mais um jogo no Brasil com experiências únicas para os consumidores reafirma nossa posição de referência no mercado”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de marketing da Perdigão.

Agendado para o dia 05 de setembro, na Arena Corinthians, o jogo entre Los Angeles Chargers vs. Kansas City Chiefs tem expectativa de público em 50 mil pessoas. E para a ocasião, a marca contará com um espaço exclusivo de photo opportunity com a representação em tamanho gigante do capacete e da bola de futebol americano, além de uma curadoria exclusiva de lanches, como Choripan e Hambúrguer de Costela defumado, que estarão disponíveis em duas tendas de 80m² cada, com 12 churrasqueiras, além dos 21 pontos de alimentação espalhados pelo estádio que servirão produtos da marca. E, de forma a tornar a experiência do jogo ainda mais especial, Perdigão Na Brasa irá interagir com os torcedores durante o intervalo da partida com a tradicional ‘Kiss Cam’ dos jogos de futebol americano.

xxxx Easy Resize.com
atualizada Easy Resize.com
WhatsApp Image 2025 09 02 at 11.07.08 1 Easy Resize.com
nova Easy Resize.com

Interações fora do estádio

Para além da experiência gastronômica e ativações no estádio, Perdigão Na Brasa investiu em um circuito completo de mobiliário urbano, com mais de 1 mil pontos distribuídos por toda a cidade de São Paulo. Entre as iniciativas, estão o envelopamento de vagões da Linha Vermelha do Metrô e CPTM, além de ações na Linha Amarela e nas estações Sé e Luz, aproximando o público do universo da liga.

A marca também aposta em ativações interativas, posicionadas em abrigos de ônibus na Av. Paulista e na Estação Corinthians-Itaquera, onde os torcedores poderão tirar fotos como jogadores de futebol americano usando um capacete digital interativo. Outro destaque é o relógio cenográfico na Av. Faria Lima, que reproduz um capacete e uma bola da NFL, além de mobiliário urbano no Aeroporto de Guarulhos. “Nosso objetivo vai além de marcar presença no estádio. Queremos levar a experiência do futebol americano para as ruas, criando pontos de contato reais com os fãs da NFL e fãs de churrasco. Com essa estratégia OOH, nossa expectativa é impactar mais de 100 milhões de pessoas reforçando Perdigão Na Brasa como o churrasco oficial da NFL no Brasil”,

Ainda como parte das ações de engajamento, a marca lançou a promoção: Tá Na Brasa, Tá No Jogo, que sorteou 15 pares de ingressos para o confronto entre Los Angeles Chargers vs. Kansas City Chiefs. Levando os consumidores a vivenciarem a experiência completa da NFL no Brasil, fortalecendo ainda mais a conexão da marca com o público.

Atualmente, estima-se que o Brasil concentre mais de 40 milhões de fãs da NFL, sendo a segunda maior base internacional de torcedores, de acordo com dados apurados pelo Ibope Repucom. “O brasileiro é um público naturalmente engajado com o esporte, e presenciar este crescimento do futebol americano e fazer parte da construção deste legado é um privilégio. É isso que nos motiva a apostarmos cada vez mais na conexão com os nossos consumidores através da sinergia dos nossos produtos com ocasiões de consumo esportivas e de esportes que estão ocupando cada vez mais espaço na vida das pessoas”, finaliza Marina.

Sobre a Perdigão

A Perdigão está presente na casa do consumidor há nove décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas.  Com o posicionamento ‘Sabor de Comer Juntos’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar. 

Perdigão Na Brasa
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
post anterior
Com 140 mil ingressos vendidos, ‘Invocação Do Mal 4: O Último Ritual’ registra a maior pré-venda de um filme de terror na história do Brasil
Próxima publicação
Temporada 5 Recarregada chega a Call of Duty: Black Ops 6 e Warzone em 4 de setembro

Você também pode gostar

Paçoquita Fini Tubes chega aos pontos de venda...

05/09/2025

KITKAT® lança edição comemorativa para Fórmula 1® e...

05/09/2025

KaBuM! é parceiro exclusivo da GIGABYTE no lançamento...

05/09/2025

Opera lança atualizações avançadas para versão iOS do...

03/09/2025

Bob’s aposta em experiência de marca no The...

03/09/2025

Baly e Redragon lançam concurso do jogo DragonDash...

03/09/2025

Nissin Lámen estreia campanha que exalta a criatividade...

02/09/2025

Fini domina o Halloween com produtos temáticos em...

01/09/2025

Guaraná Antarctica leva promoção do Mãozinha também para...

30/08/2025

Pringles lança sabores inéditos inspirados em Stranger Things

30/08/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • Cronos: The New Dawn está disponível para Nintendo Switch 2

  • EVERYBODY’S GOLF HOT SHOTS está disponível para PC e consoles

  • Thriller psicológico “Morra, Amor” ganha teaser trailer

Categorias

Geek

  • Bario Bar anuncia plano de expansão e inaugura terceira unidade na Zona Sul de SP em setembro

  • Entre multiversos e viagens no tempo, um adolescente tenta salvar o mundo da destruição

  • “Round 6” na vida real: você sabe qual tipo de vidro é mais seguro?

Tecnologia

  • Navegue com personalidade: Opera GX te tira da mesmice por anos com mais de 10 mil Mods

  • KaBuM! é parceiro exclusivo da GIGABYTE no lançamento da linha de notebooks com GeForce RTX série 50

  • GIGABYTE anuncia notebook com GeForce RTX 5060 e preço competitivo

Streaming

  • Mark Ruffalo na HBO Max: uma jornada imperdível pelo seu talento

  • Os desafios acabaram de começar! Prepare-se para o novo episódio de ‘Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente’

  • Discovery e HBO Max divulgam trailer de ‘Largados e Pelados Brasil – A Tribo’

Anime

  • Animação “Grand Prix: A Toda Velocidade” ganha cartaz final

    01/09/2025
  • Canal do Toro anuncia 4ª temporada da audiossérie Stalker

    29/08/2025
  • DIGIMON STORY TIME STRANGER ganha novo trailer de história

    27/08/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Paçoquita Fini Tubes chega aos pontos...

05/09/2025

KITKAT® lança edição comemorativa para Fórmula...

05/09/2025

KaBuM! é parceiro exclusivo da GIGABYTE...

05/09/2025