Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

Perdigão Na Brasa lança linha de embalagens em parceria com a NFL

por Felipe Biano 15/09/2025
por Felipe Biano 15/09/2025
2

A marca, que é o churrasco oficial da NFL no Brasil, reforça sua conexão com o universo esportivo e apresenta para os fãs da liga uma edição limitada de embalagens

Patrocinadora oficial da NFL, Perdigão Na Brasa, marca referência em churrasco, apresenta uma collab exclusiva com a National Futeboll League no Brasil. A iniciativa apresenta embalagens comemorativas de produtos com a identidade de times da liga, visando uma conexão maior com os torcedores e destacando a sinergia de seus produtos com ocasiões de torcida. São 8 embalagens especiais para a linha, disponíveis a partir de setembro nos principais pontos de venda do país.  

Para o lançamento, a marca realizou a seleção a partir de um cruzamento entre a base de fãs da NFL no Brasil e a popularidade das franquias, chegando aos oito times com as maiores torcidas no país: Buffalo Bills, Dallas Cowboys, Green Bay Packers, Kansas City Chiefs, Philadelphia Eagles, Pittsburgh Steelers, San Francisco 49ers e Seattle Seahawks.  

“O Brasil hoje representa a segunda maior base internacional de fãs da NFL, com mais de 40 milhões de brasileiros apaixonados pelo esporte. Entre eles, 67% têm uma percepção mais positiva das marcas que investem nesse universo e 64% demonstram maior disposição para consumir produtos e serviços de patrocinadores¹. É nesse cenário estratégico que lançamos as novas embalagens de Perdigão Na Brasa em parceria com a NFL no Brasil, uma iniciativa que nasce da escuta ativa do público e apresenta uma curadoria de produtos com identidade renovada, promovendo uma conexão genuína com os consumidores”, afirma Marina Secaf, gerente executiva de Marketing da Perdigão. 

Ao todo, são oito opções de produtos com os logos de times da NFL: 

  • Hambúrguer Bovino com Picanha Perdigão Na Brasa | Buffalo Bills 
  • Costela Suína Perdigão Na Brasa | Dallas Cowboys 
  • Linguiça Toscana com Queijo Coalho Perdigão Na Brasa | Green Bay Packers 
  • Hambúrguer Bovino com Costela Perdigão Na Brasa | Kansas City Chiefs 
  • Hambúrguer Bovino Tradicional Perdigão Na Brasa | Philadelphia Eagles 
  • Coxinha da Asa temperada ao molho de Mostarda Perdigão Na Brasa | Pittsburgh Steelers 
  • Linguiça Toscana com Pimenta Biquinho Perdigão Na Brasa | San Francisco 49ers 
  • Linguiça Toscana com Alho e Ervas Finas Perdigão Na Brasa | Seattle Seahawks 

¹Fonte: IBOPE Repucom – pesquisa Sponsorlink, 2024. 

Sobre a Perdigão  

A Perdigão está presente na casa do consumidor há nove décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas.  Com o posicionamento ‘Sabor de Comer Juntos’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.   

Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
post anterior
Path of Exile 2: Encare a fúria do Desafio do Boss Rush na Brasil Game Show!
Próxima publicação
Dying Light: The Beast agita a Hora do Horror do Hopi Hari

Você também pode gostar

Com o melhor dos dois mundos, Nestlé® se...

11/09/2025

Cup Noodles leva ao The Town 2025 refeição...

09/09/2025

Para delírio dos fãs, McDonald’s traz Tasty Turbo...

09/09/2025

Aniversário do Magalu tem o “molho do Brasil”...

09/09/2025

Dentalclean celebra Semana do Cliente com promoção exclusiva...

08/09/2025

Paçoquita Fini Tubes chega aos pontos de venda...

05/09/2025

KITKAT® lança edição comemorativa para Fórmula 1® e...

05/09/2025

KaBuM! é parceiro exclusivo da GIGABYTE no lançamento...

05/09/2025

Opera lança atualizações avançadas para versão iOS do...

03/09/2025

Bob’s aposta em experiência de marca no The...

03/09/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • Dying Light: The Beast agita a Hora do Horror do Hopi Hari

  • Perdigão Na Brasa lança linha de embalagens em parceria com a NFL

  • Path of Exile 2: Encare a fúria do Desafio do Boss Rush na Brasil Game Show!

Categorias

Geek

  • Bario Bar anuncia plano de expansão e inaugura terceira unidade na Zona Sul de SP em setembro

  • Entre multiversos e viagens no tempo, um adolescente tenta salvar o mundo da destruição

  • “Round 6” na vida real: você sabe qual tipo de vidro é mais seguro?

Tecnologia

  • KaBuM! lança robô aspirador smart 550: praticidade e tecnologia com o melhor custo-benefício

  • Nuuvem anuncia investimento da Square Enix e lança plataforma para revolucionar a descoberta de novos games

  • 8 em cada 10 brasileiros se sentem estressados enquanto estão online, revela estudo da Opera e Oxford Mindfulness

Streaming

  • Mark Ruffalo na HBO Max: uma jornada imperdível pelo seu talento

  • Os desafios acabaram de começar! Prepare-se para o novo episódio de ‘Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente’

  • Discovery e HBO Max divulgam trailer de ‘Largados e Pelados Brasil – A Tribo’

Anime

  • Crunchyroll anuncia novo trailer e data de estreia da terceira temporada de “SPY X FAMILY”

    09/09/2025
  • Animação “Grand Prix: A Toda Velocidade” ganha cartaz final

    01/09/2025
  • Canal do Toro anuncia 4ª temporada da audiossérie Stalker

    29/08/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Com o melhor dos dois mundos,...

11/09/2025

Cup Noodles leva ao The Town...

09/09/2025

Para delírio dos fãs, McDonald’s traz...

09/09/2025