Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

Paçoquita Fini Tubes chega aos pontos de venda de todo o país

por Felipe Biano 05/09/2025
por Felipe Biano 05/09/2025
20

Edição limitada une o sabor da Paçoquita ao toque ácido do Fini Tubes em uma collab inédita para o Halloween

A Paçoquita, marca ícone da Santa Helena Alimentos, e a Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, se unem em collab inédita e limitada para o Halloween com a Paçoquita Fini Tubes. A novidade acaba de chegar aos pontos de venda de todo o país para a temporada de Dia das Bruxas a partir deste mês.

Com a campanha “Nossa, como você tá ácida!”, a collab propõe um Halloween diferente, com mais irreverência e sabor – num contraste entre a doçura da Paçoquita e o punch ácido de Fini Tubes. A novidade aposta no humor ácido e na linguagem pop que conquistam a geração Z, tornando a Paçoquita e a Fini ainda mais presentes entre os jovens consumidores. O resultado é uma experiência ousada, divertida e inesperada, com potencial para surpreender tanto os fãs de Paçoquita quanto aqueles que já são Fini Lover´s.  

“A collab das duas marcas líderes e amadas em suas categorias resultou em um produto delicioso e gerou buzz extraordinário, comprovando consistência na missão de surpreender nossos fãs com novidades emocionantes”, afirma Breno Carvalho, gerente executivo de Marketing da Santa Helena Alimentos.

“Para a Fini, o Halloween é o palco ideal para inovar e surpreender. E qual a maior travessura que poderíamos aprontar? Unir nosso universo a um ícone como a Paçoquita para criar algo totalmente inesperado. A campanha ‘Nossa, como você tá ácida!’ traduz nosso DNA inovador: um encontro ousado entre dois clássicos que todo mundo ama. Mais do que um produto, entregamos uma experiência inédita que conecta humor, sabor e diversão à linguagem da Geração Z, provando que estamos sempre prontos para reinventar tradições”, comenta Thaís Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam.

Sobre Paçoquita
Criada em 1986 pela Santa Helena Alimentos, a Paçoquita se tornou um dos doces mais icônicos e queridos, sendo sinônimo da categoria de paçoca no Brasil. Reconhecida pelo sabor único e pela qualidade, a marca está presente em diversas ocasiões de consumo e segue conquistando novas gerações com inovação constante. Além da paçoca tradicional, a linha conta com versões em rolha, mastigável, cremosa, zero açúcar e edições especiais, reforçando o espírito irreverente e próximo do público de todas as gerações. Mais do que um doce, a Paçoquita é um ícone da cultura brasileira, que conecta memória afetiva, diversão e novidade.

Sobre a Santa Helena Alimentos
Líder no segmento de doces e snacks à base de amendoim, a Santa Helena Alimentos tem mais de 80 anos de atuação junto ao mercado. Hoje, conta com, aproximadamente, 1,2 mil colaboradores em seu complexo industrial de 11 mil m² em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e em sua beneficiadora de amendoim, com 146 mil m², em Dumont (SP). Maior indústria do segmento de amendoim do país, a Santa Helena responde por quase 25% do consumo do grão no Brasil. Entre as marcas do seu portfólio estão Paçoquita, Mendorato, Crokíssimo e a marca Santa Helena.  

Site da Santa Helena | Santa Helena no Instagram | Santa Helena no Facebook  

Mendorato no Instagram | Crokíssimo no Instagram  

—

Gestão de Relacionamento com a Imprensa 

Agência PUB • santahelena@agencia.pub
Marcella Pedroso • marcella.pedroso@agencia.pub • 11 99309-3737
Marina Paschoal • marina.paschoal@agencia.pub • 11 97401-2494
Isabel Rodrigues • isabel.rodrigues@agencia.pub • 11 99441-9610 

Sobre a Fini 
Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação. 

Fini
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
post anterior
Mark Ruffalo na HBO Max: uma jornada imperdível pelo seu talento
Próxima publicação
PUBG MOBILE: Atualização da Versão 4.0 adiciona fantasmas, travessuras e terror ao campo de batalha

Você também pode gostar

KITKAT® lança edição comemorativa para Fórmula 1® e...

05/09/2025

KaBuM! é parceiro exclusivo da GIGABYTE no lançamento...

05/09/2025

Opera lança atualizações avançadas para versão iOS do...

03/09/2025

Bob’s aposta em experiência de marca no The...

03/09/2025

Baly e Redragon lançam concurso do jogo DragonDash...

03/09/2025

Perdigão Na Brasa reforça patrocínio oficial à NFL...

02/09/2025

Nissin Lámen estreia campanha que exalta a criatividade...

02/09/2025

Fini domina o Halloween com produtos temáticos em...

01/09/2025

Guaraná Antarctica leva promoção do Mãozinha também para...

30/08/2025

Pringles lança sabores inéditos inspirados em Stranger Things

30/08/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • Cronos: The New Dawn está disponível para Nintendo Switch 2

  • EVERYBODY’S GOLF HOT SHOTS está disponível para PC e consoles

  • Thriller psicológico “Morra, Amor” ganha teaser trailer

Categorias

Geek

  • Bario Bar anuncia plano de expansão e inaugura terceira unidade na Zona Sul de SP em setembro

  • Entre multiversos e viagens no tempo, um adolescente tenta salvar o mundo da destruição

  • “Round 6” na vida real: você sabe qual tipo de vidro é mais seguro?

Tecnologia

  • Navegue com personalidade: Opera GX te tira da mesmice por anos com mais de 10 mil Mods

  • KaBuM! é parceiro exclusivo da GIGABYTE no lançamento da linha de notebooks com GeForce RTX série 50

  • GIGABYTE anuncia notebook com GeForce RTX 5060 e preço competitivo

Streaming

  • Mark Ruffalo na HBO Max: uma jornada imperdível pelo seu talento

  • Os desafios acabaram de começar! Prepare-se para o novo episódio de ‘Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente’

  • Discovery e HBO Max divulgam trailer de ‘Largados e Pelados Brasil – A Tribo’

Anime

  • Animação “Grand Prix: A Toda Velocidade” ganha cartaz final

    01/09/2025
  • Canal do Toro anuncia 4ª temporada da audiossérie Stalker

    29/08/2025
  • DIGIMON STORY TIME STRANGER ganha novo trailer de história

    27/08/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

KITKAT® lança edição comemorativa para Fórmula...

05/09/2025

KaBuM! é parceiro exclusivo da GIGABYTE...

05/09/2025

Opera lança atualizações avançadas para versão...

03/09/2025