Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

Paçoquita e Fini lançam paçoca azedinha em collab para o Halloween 2025

por Luciana Biano 28/08/2025
por Luciana Biano 28/08/2025
7

Apresentada com exclusividade durante a APAS Show 2025, a edição limitada traz uma mistura surpreendente de sabores de duas marcas icônicas do mercado.

Prepare-se para um Halloween com mais sabor (e mais acidez). A Paçoquita, marca ícone da Santa Helena, se une à Fini, líder absoluta no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil e, reconhecida como o título de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), para lançar uma collab inédita Paçoquita Fini Tubes.  

A edição limitada traz uma explosão sensorial com o sabor inconfundível da Paçoquita, e o toque de morango azedinho do irresistível Fini Tubes. A novidade será apresentada, com exclusividade, durante a APAS Show 2025 e chega às gôndolas de todo país em setembro, especialmente para a temporada de Halloween. 

Com a campanha “Nossa, como você tá ácida!”, a collab propõe um Halloween diferente, com mais irreverência e sabor – num contraste entre a doçura da Paçoquita e o punch ácido de Fini Tubes. A novidade aposta no humor ácido e na linguagem pop que conquistam a geração Z, tornando a Paçoquita e a Fini ainda mais presentes entre os jovens consumidores. O resultado é uma experiência ousada, divertida e inesperada, com potencial para surpreender tanto os fãs de Paçoquita quanto aqueles que já são Fini Lover´s.  

“Paçoquita é uma marca que gosta de se desafiar e brincar com os seus próprios códigos. Essa collab com a Fini é uma provocação que funciona: ambas as marcas já são queridas pela geração Z, cada uma com a sua personalidade. Por isso, a parceria gera curiosidade e entrega um sabor inusitado que tem tudo a ver com o Halloween”, afirma Breno Carvalho, gerente de Marketing da Santa Helena Alimentos. 

“O Halloween conquistou de vez o Brasil, e para a Fini, é a oportunidade perfeita de criar conexões autênticas e surpreendentes com as pessoas. A collab reforça a parceria, sabor, diversão e criatividade, elevando a experiência para um novo patamar — seja em datas sazonais, festas temáticas ou no dia a dia. Com essa iniciativa, a Fini intensifica sua presença, fortalece laços e consolida seu posicionamento como uma marca lifestyle que transforma momentos comuns em inesquecíveis.” destaca Thaís Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam.      

A edição será vendida em embalagem especial de 120g com oito unidades cada, temática da época festiva e estará disponível em pontos de venda pelo Brasil a partir de setembro.  

FiniPaçoquita
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
post anterior
Burger King terá novos brindes colecionáveis de Naruto no combo infantil
Próxima publicação
Fini retoma collab com Grupo Leonora e Foroni para a volta às aulas 2026

Você também pode gostar

Paçoquita Fini Tubes chega aos pontos de venda...

05/09/2025

KITKAT® lança edição comemorativa para Fórmula 1® e...

05/09/2025

KaBuM! é parceiro exclusivo da GIGABYTE no lançamento...

05/09/2025

Opera lança atualizações avançadas para versão iOS do...

03/09/2025

Bob’s aposta em experiência de marca no The...

03/09/2025

Baly e Redragon lançam concurso do jogo DragonDash...

03/09/2025

Perdigão Na Brasa reforça patrocínio oficial à NFL...

02/09/2025

Nissin Lámen estreia campanha que exalta a criatividade...

02/09/2025

Fini domina o Halloween com produtos temáticos em...

01/09/2025

Guaraná Antarctica leva promoção do Mãozinha também para...

30/08/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • Cronos: The New Dawn está disponível para Nintendo Switch 2

  • EVERYBODY’S GOLF HOT SHOTS está disponível para PC e consoles

  • Thriller psicológico “Morra, Amor” ganha teaser trailer

Categorias

Geek

  • Bario Bar anuncia plano de expansão e inaugura terceira unidade na Zona Sul de SP em setembro

  • Entre multiversos e viagens no tempo, um adolescente tenta salvar o mundo da destruição

  • “Round 6” na vida real: você sabe qual tipo de vidro é mais seguro?

Tecnologia

  • Navegue com personalidade: Opera GX te tira da mesmice por anos com mais de 10 mil Mods

  • KaBuM! é parceiro exclusivo da GIGABYTE no lançamento da linha de notebooks com GeForce RTX série 50

  • GIGABYTE anuncia notebook com GeForce RTX 5060 e preço competitivo

Streaming

  • Mark Ruffalo na HBO Max: uma jornada imperdível pelo seu talento

  • Os desafios acabaram de começar! Prepare-se para o novo episódio de ‘Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente’

  • Discovery e HBO Max divulgam trailer de ‘Largados e Pelados Brasil – A Tribo’

Anime

  • Animação “Grand Prix: A Toda Velocidade” ganha cartaz final

    01/09/2025
  • Canal do Toro anuncia 4ª temporada da audiossérie Stalker

    29/08/2025
  • DIGIMON STORY TIME STRANGER ganha novo trailer de história

    27/08/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Paçoquita Fini Tubes chega aos pontos...

05/09/2025

KITKAT® lança edição comemorativa para Fórmula...

05/09/2025

KaBuM! é parceiro exclusivo da GIGABYTE...

05/09/2025