Base 42
  • Cinema
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

OREO anuncia parceria com Selena Gomez para lançar biscoito inédito em edição limitada

por Luciana Biano 20/05/2025
por Luciana Biano 20/05/2025
9

Campanha global une experiência de escaneamento em biscoito raro assinado por Selena, para que fãs desbloqueiem trecho de remix exclusivo, e superpromoção em todo o país

Oreo apresenta seu lançamento: Oreo Selena Gomez, uma edição limitada e cocriada com a superestrela global. O biscoito chega combinando as paixões da cantora e do fandom de Selena – chocolate com recheio sabor de leite condensado e canela – inspirado nas raízes mexicano-americanas de Selena e seu amor pela bebida horchata.

Além de ser uma escolha autêntica e cheia de personalidade, o sabor homenageia também o paladar brasileiro: o leite condensado é um dos ingredientes mais amados no Brasil, um docinho querido que remete a momentos de prazer, equilibrado com um toque especial de canela, que dá um ar único à experiência.

Oreo, que já é sinônimo de diversão e sabor, entrega agora uma combinação irresistível que promete encantar os fãs de biscoitos e de Selena Gomez.

“Criar meu próprio biscoito Oreo foi muito divertido. Cresci amando Oreo, então poder fazer parte desse processo foi um momento de fechamento de ciclo”, disse Selena Gomez. “Quis encontrar uma forma de trazer uma sensação de conforto e um toque de nostalgia da minha infância. O sabor de canela dá um ar de horchata, e estou empolgada para que meus fãs experimentem.”

Além do sabor exclusivo, Selena criou seis desenhos inéditos pensando em seus fãs, incluindo um chamado “selenators”. Há também um biscoito exclusivo raro com assinatura clássica da Selena – marcando a primeira vez na história em que a marca traz a assinatura de uma artista global em seus biscoitos.

Com essa edição, Oreo reforça sua iconicidade global e conexão com a cultura pop. Como marca número 1 na categoria, Oreo oferece um nível único de personalização, trazendo uma campanha completa, repleta de experiências para os fãs.

“Oreo é uma marca global, conhecida por lançamentos icônicos e por estar sempre se reinventando para se conectar com a cultura pop. Essa colaboração com Selena Gomez, uma das artistas mais influentes da atualidade, reflete nosso compromisso em encantar nossos consumidores de maneiras inesperadas. E, mais do que isso, reforçamos o nosso posicionamento atrelado ao entretenimento e levamos a marca Oreo a novos patamares”, afirma Isabela Zyad, gerente sênior de Marketing de Oreo.

Campanha com experiência digital – Encontre o biscoito com a assinatura da Selena Gomez e desbloqueie um remix exclusivo

A novidade ganha vida em uma robusta estratégia de comunicação que contempla TV aberta, plataformas digitais, streaming, mídia OOH e uma presença especialmente marcante no TikTok — rede em que Selena é a segunda pessoa mais vista no mundo, escolhida estrategicamente para contar essa colaboração de forma proprietária e autêntica. 

A nova campanha possui experiência interativa: consumidores que encontrarem o raro biscoito com a assinatura de Selena poderão escaneá-lo para desbloquear, a partir de 09/06, um trecho da nova versão remixada da música “I Can’t Get Enough”.

O lançamento completo da música acontece em 17/06, na landing page oficial da marca. Uma verdadeira imersão no universo de Selena Gomez e um presente especial para seus fãs, em que sabor e música se encontram de forma criativa e emocional.

Com essa collab inédita, Oreo fortalece sua conexão com a Geração Z – uma geração em constante transformação, que encontra na música uma forma poderosa de expressar e redescobrir seu estilo. Assim como Selena Gomez, que vive em movimento e reinvenção, Oreo convida os consumidores e fãs da cantora pop a explorarem novas versões de si mesmos, sempre com autenticidade, leveza e diversão.

Não por acaso, o relatório Marketing Trends 2025 da Kantar aponta que a cocriação com vozes autênticas e relevantes é uma das maneiras mais eficazes de engajar a Geração Z e construir relações de confiança genuínas.

“Essa parceria é um reflexo do que Oreo representa: uma marca conectada à cultura pop, que se reinventa constantemente para dialogar com a Geração Z. O lançamento com a artista mais seguida do mundo reforça nossa missão de inovar e surpreender os consumidores, apostando em experiências únicas e ativos exclusivos de marca que só Oreo pode oferecer. Unimos nosso público em torno do entretenimento, da diversão e de conexões autênticas com grandes ícones globais”, complementa Isabela Zyad.

Promoção com prêmios instantâneos de até R$ 700 

As novidades não param por aí. A marca de biscoitos preparou uma promoção especial para os consumidores, válida de 16 de junho a 14 de setembro de 2025.

Ao comprar qualquer embalagem de Oreo Selena Gomez em conjunto com qualquer outro produto da linha Oreo regular, os consumidores poderão cadastrar a nota fiscal no site http://www.promoselena.oreo.com.br e concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700 em carteira digital Hub4Pay, permitindo que escolham livremente os produtos que desejam comprar com o prêmio, incluindo, claro, os produtos da Rare Beauty, marca de beleza da própria Selena Gomez.

Ao todo, serão mais de 2 mil prêmios distribuídos no formato de vale-brinde.

Consumidores maiores de 18 anos poderão participar uma vez por dia, com limite de até 91 notas fiscais cadastradas durante todo o período da promoção, sendo o controle feito pelo CPF do participante. O regulamento poderá ser acessado na íntegra no site da promoção.

O Oreo Selena Gomez estará disponível em todo o Brasil a partir de junho e no e-commerce da Amazon, principal parceiro varejista da marca, enquanto durarem os estoques.

OREOSelena Gomez
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail
post anterior
Kibon e Paçoquita lançam bombom de sorvete em homenagem ao São João e às raízes nordestinas
Próxima publicação
HBO substitui Joel por Lucas Silveira, da Fresno, em cena musical com filha em The Last of Us

Você também pode gostar

Empresa das bonecas Labubu lança coleção de joias...

16/06/2025

McDonald’s Japão lança hambúrguer sabor “dinossauro” em parceria...

15/06/2025

Carmed lança protetor labial em edição colecionável dos...

14/06/2025

Tang lança novo sabor “Azul Espacial” em edição...

14/06/2025

Fini embarca em voo inaugural da Azul para...

12/06/2025

Bubbles são a nova tendência em bebidas para...

12/06/2025

Fini celebra o Dia dos Namorados com campanha...

11/06/2025

Em collab com ‘Superman’, novo filme da Warner...

10/06/2025

Alerta de beijos no cinema: Cinemark e Fini...

09/06/2025

Rei do Mate entra no clima dos Smurfs...

09/06/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • “Como Treinar o Seu Dragão” tem a maior abertura de um filme DreamWorks no Brasil

  • Empresa das bonecas Labubu lança coleção de joias com as personagens

  • Mattel se une a OpenAI para criar brinquedos e experiências com inteligência artificial

Categorias

Geek

  • Candide lança Funkos do live-action de Como Treinar o Seu Dragão

  • Olhe para cima! Produtos Warner Bros. Discovery inéditos antecipam a chegada do novo filme protagonizado pelo Superman

  • Presentes de Dia dos Namorados para os fãs de Snoopy e da turma Peanuts

Entretenimento

  • Warner Bros. Games revela novo trailer de gameplay geral de DC Worlds Collide apresentando os principais modos de jogo

  • Série original da HBO ‘Harry Potter’ revela novos nomes no elenco

  • Sucesso de público, “Disney On Ice: Aventuras na Estrada” entra em sua última semana em São Paulo

Streaming

  • Prime Video Anuncia a Aquisição de Direitos de Chaves e Chapolin

  • Max e [adult swim] reforçam aposta em anime com estreias até o final do ano

  • Ginny & Georgia: 6 Mistérios Que a 4ª Temporada Precisa Resolver

Anime

  • Crunchyroll disponibiliza animes de sucesso gratuitamente para público brasileiro

    28/05/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Empresa das bonecas Labubu lança coleção...

16/06/2025

McDonald’s Japão lança hambúrguer sabor “dinossauro”...

15/06/2025

Carmed lança protetor labial em edição...

14/06/2025