14
Empresa também comunica a chegada de um novo GeForce Game Ready Driver que otimizará títulos como Senua’s Saga: Hellblade II
A NVIDIA anunciou hoje (12), que Grand Theft Auto V Enhanced, um dos títulos mais jogados de todos os tempos, agora possui compatibilidade com o DLSS 4 com Multi Frame Generation. Além de GTA, Senua’s Saga: Hellblade II Enhanced, Titan Quest II, e Supraworld também entraram pra lista de jogos com suporte a tecnologia.
Além disso, a empresa também anunciou um novo GeForce Game Ready Driver otimizando a experiência dos jogadores em GPUs GeForce RTX em Senua’s Saga: Hellblade II Enhanced, e Grand Theft Auto V Enhanced.
Confira todos os jogos DLSS desta semana que trazem a experiência definitiva aos jogadores GeForce:
- Grand Theft Auto V Enhanced: Já aprimorado com oclusão de ambiente, iluminação global, sombras e reflexos via Ray Tracing, o novo update de Grand Theft Auto V Enhanced adiciona suporte ao DLSS 4 com Multi Frame Generation e DLSS Frame Generation, além da aceleração já oferecida pelo DLSS Super Resolution e NVIDIA Reflex. Em 4K, com Ray Tracing e todas as configurações no máximo, o DLSS 4 com Multi Frame Generation aumenta as taxas de quadros das placas GeForce RTX Série 50 em uma média de 3,9x, proporcionando aos jogadores uma gameplay de alta fidelidade e jogabilidade rápida e fluida.
- Senua’s Saga: Hellblade II: A Ninja Theory está expandindo Senua’s Saga: Hellblade II com uma nova atualização “Enhanced”, lançado hoje, 12 de agosto. Ela introduz um novo gráfico predefinido “Muito Alto” para aumentar a imersão e a qualidade de imagem do título, juntamente com um novo modo de jogo “Dark Rot”, comentários dos desenvolvedores e um modo foto aprimorado. Além disso, jogadores com placas de vídeo GeForce RTX Série 50 podem ativar o DLSS 4 com Multi Frame Generation para acelerar ainda mais as taxas de quadros nas resoluções e níveis de detalhe mais altos. Enquanto o DLSS Frame Generation e o DLSS Super Resolution já multiplicavam as taxas de quadros do título em até 3x, em 4K, no seu lançamento, a nova atualização eleva os ganhos a um novo patamar. Com o NVIDIA Reflex ativado, a latência no PC foi reduzida em até 57%, tornando Senua’s Saga: Hellblade II ainda mais responsivo quando jogado em um PC ou notebook com uma GPU GeForce RTX.
- Supraworld: Este jogo de Puzzle em primeira pessoa se baseia nos títulos aclamados da Supra Games como: Supraland, Supraland Crash e Supraland Six Inches Under. Supraworld coloca o jogador no papel de um aprendiz da guilda dos resolvedores, em um mundo artesanal de brinquedo. Explore, resolva enigmas, ignore a missão principal e muito mais neste vasto mundo interconectado. Supraworld não é diferente de seus antecessores quando o assunto é tecnologia DLSS. Isso significa suporte ao DLSS 4 com Multi Frame Generation, DLSS Frame Generation e DLSS Super Resolution desde o primeiro dia, assim que entrar em acesso antecipado em 15 de agosto. Caso prefira maximizar a qualidade visual, também há suporte para DLAA.
- Titan Quest II: A Grimlore Games e a THQ Nordic lançaram recentemente Titan Quest II em acesso antecipado e, em poucos dias, foram vendidas mais de 300 mil cópias. Em Titan Quest II, Nêmesis, a Deusa da Retaliação, está fora de controle. Ela está corrompendo os Fios do Destino e condenando todos que se opõem a ela à Punição Eterna, incluindo você. Pegue sua arma favorita e enfrente algumas das forças mais poderosas da mitologia grega para deter Nêmesis, libertar aqueles que ela puniu e tecer a sua própria história épica. No lançamento, Titan Quest II já contava com um conjunto completo das tecnologias DLSS 4, oferecendo aos jogadores com GPUs GeForce RTX a experiência definitiva. O DLSS 4 com Multi Frame Generation multiplica as taxas de quadros nas GPUs GeForce RTX Série 50, o DLSS Frame Generation acelera o desempenho nas GPUs GeForce RTX Série 40, e o DLSS Super Resolution aumenta a performance nas demais GPUs GeForce RTX. Além disso, o novo e aprimorado modelo de IA transformer do DLSS Super Resolution pode ser selecionado para refinar ainda mais a qualidade de imagem do título, ou os jogadores podem optar por ativar o DLAA em conjunto com o DLSS Multi Frame Generation e o DLSS Frame Generation, para atingir o mais alto nível de fidelidade visual. Ao ativar o NVIDIA Reflex, jogadores com GeForce RTX também podem reduzir ainda mais a latência do jogo no PC.