O jogo Dragondash traz desafio e personalização em uma experiência para Android e iOS, acessível via QR Code nas latas do energético Baly Gamer Redragon
A Redragon, marca de periféricos gamer, em parceria com a Baly, maior marca brasileira de energéticos, acaba de lançar o “Dragondash”, jogo mobile gratuito disponível para Android e iOS. O título foi desenvolvido pela Vneta Games Inc, mesma equipe responsável por Flunkey Farm, e já ultrapassa a marca de 500 downloads na Play Store.

O “Dragondash” é um jogo de corrida em terceira pessoa, onde o jogador controla o mascote Draquinho, que percorre cenários com obstáculos e desafios enquanto coleta latinhas do energético Baly Energy Drink. A cada 200 latinhas coletadas, uma nova skin para o personagem é desbloqueada.
A novidade pode ser acessada por meio de um QR Code impresso na lateral da lata do Baly Gamer Redragon, energético lançado em colaboração entre as duas marcas. A parceria tem como objetivo expandir o alcance das empresas junto ao público gamer, segmento-alvo comum para ambas.

Michelle Uemura, gerente de branding e marketing da Redragon, destaca a importância da união. “A Redragon e a Baly são líderes de vendas em seus ramos, sendo referência no mercado. O lançamento do Dragondash é uma forma de celebrar essa parceria de sucesso e de proporcionar uma experiência divertida para os nossos consumidores”, afirma.


Segundo Michelle, a iniciativa também integra uma estratégia maior da Redragon para aproximar o público do mascote e reforçar sua identidade no universo gamer. “A ideia do Dragondash surgiu como forma de ampliar a presença do nosso mascote em diferentes universos. Queríamos oferecer uma experiência divertida que conectasse os fãs do energético e da Redragon em um ambiente que já faz parte do nosso dia a dia, o mobile.”

Sobre a Redragon
A Redragon é líder no mercado nacional de periféricos gamer e atua no Brasil desde 2015, destacando-se pela qualidade e inovação de seus produtos, que atendem diferentes perfis de jogadores. Com uma moderna linha de produção automatizada e foco em responsabilidade ambiental, ao longo da trajetória, já realizou ações e parcerias com equipes como Flamengo, Los Grandes, MiBR, Kace Wear e influenciadores como Luluca, Med Castro, Medu e Gabriel Aleatoriamente, consolidando presença no universo gamer.
Sobre a Baly Brasil
Baly Brasil é uma indústria de bebidas 100% brasileira, sinônimo de inovação e ousadia com lançamento de produtos únicos no mundo. Dona da Baly Energy Drink, a maior marca brasileira de energéticos e TOP 2 nacional na preferência do consumidor, ficando à frente de multinacionais (NielsenIQ), a indústria também é o maior player do mercado de energéticos saborizados no país. Com gestão estratégica e ágil, tem crescido +50% em média ao ano, percentual que representa quase 3x a taxa de crescimento do mercado brasileiro, e chega também ao Uruguai, Paraguai, Estados Unidos, México e Chile.