Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Gaming

No Dia do Gamer, Sadia envia produtos da linha LoL para players comemorarem jogando

por Felipe Biano 28/08/2025
por Felipe Biano 28/08/2025
29

Patrocinadora do campeonato LTA Sul, marca realiza desafio nas redes sociais para garantir o lanche dos fãs de League of Legends na sexta-feira de ‘game-office’

 A Sadia surpreendeu os gamers com uma ação desenvolvida para o Dia do Gamer, celebrado mundialmente em 29 de agosto. Patrocinadora oficial do LTA Sul, principal campeonato de League of Legends, a marca está desafiando os fãs do jogo na rede social X a desvendarem enigmas inspirados no universo gamer. Os participantes que compartilharem as respostas corretas, até às 23h59 de amanhã (29), ganharão cupons para receber gratuitamente um Hot Pocket edição LoL em casa, por meio de uma parceria com o iFood.

“A Sadia não entra em um território só para fazer barulho e sair. Quando a gente escolhe estar em um universo, é para criar conexão de verdade e fazer parte da rotina da comunidade. O patrocínio a LTA Sul é isso na prática: queremos dar visibilidade para o fandom com ações que falem a língua dos gamers – como o Dia do Gamer. Apesar de a data existir há anos, quase ninguém a celebrava. Então, resolvemos criar o ‘game-office’, um momento para os players curtirem com seus squads, sempre com um Hot Pocket quentinho do lado”, conta Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.

Os gamers têm a oportunidade de ganhar produtos da recém-lançada linha da Sadia inspirada em League of Legends, que possuem embalagens personalizadas com ilustrações exclusivas de campeões icônicos do jogo, e que podem ser recortadas para colecionarem. Entre os lanches prontos Hot Pocket, há três opções disponíveis:

  • Hot Pocket X Cheddar Leona: pão escuro com gergelim, queijo cheddar e molho de cebola;
  • Hot Pocket X-Burguer Darius: pão com gergelim, queijo cheddar e molho especial;
  • Hot Pocket X-Frango Ashe: pão brioche com queijo prato, bacon e molho barbecue.

A Sadia também vai promover gameplays especiais de LoL, amanhã (29), para quem gosta de assistir, além jogar. Serão mais de 15 lives transmitidas em parceria com influenciadores, especialmente do Ilha das Lendas, um dos principais canais do jogo. A marca conta ainda com um squad de creators, conectados com o fandom, que receberá um kit com os produtos e um troféu S+, considerada a melhor nota dentro de League of Legends.

“Sadia quer se apropriar dessa feliz coincidência, associando o icônico S da marca ao score de desejo dos jogadores, com o objetivo de ampliar o mote ‘Sadia é S+ na certa’ nas redes sociais”, complementa Bülau. A comunicação da campanha e dos produtos edição LoL acontece também em alguns pontos de venda de São Paulo e da região Nordeste, e de forma nacional no iFood. 

“Essa data especial homenageia a cultura gamer e sua crescente relevância. Sadia se apropriou dela, oferecendo aos fãs da modalidade um jeito de aproveitarem da forma que mais gostam – jogando. Como 29 de agosto vai cair em uma sexta-feira, dia em que ainda é muito comum a prática do home-office, a marca decidiu promover o ‘game-office’. Afinal, no Dia do Gamer, está liberado uma escapadinha ou outra para aquela gameplay com seu squad”, explica Rafael Carvalho, Diretor de Criação da Africa Creative.

Sobre a Sadia   

Marca de alimentos mais valiosa do país, Top of Mind em pratos congelados, mortadela, linguiça calabresa e ceia de Natal e eleita a marca mais confiável do país em 2023, está presente na mesa dos consumidores desde a década de 1940. Com o posicionamento “Seu dia pede Sadia”, a marca reforça sua vocação de parceria dos brasileiros em todos os seus momentos, dos cotidianos aos mais especiais. O DNA pioneiro e sua forte presença nos pontos de venda, com um portfólio de produtos completo para todas as refeições e momentos, trazem qualidade e sabor para as rotinas alimentares, sejam elas quais forem.

Sobre a Africa Creative

A Africa Creative é uma das agências de publicidade mais criativas e inovadoras do mundo, responsável pela conta de valiosas marcas brasileiras como Itaú, Vivo, Natura e Brahma. A agência conta com premiações internacionais por suas campanhas icônicas. Líder absoluta por 16 anos em todos os rankings do Agency Scope, que avalia agências no mundo inteiro, é considerada por executivos mundiais entre os Top 5 parceiros para enfrentar seus desafios de futuro (Scope Agency, 2022). A Africa também é a terceira maior agência em compra de mídia do país, contribuindo para a movimentação da economia da criatividade brasileira (Cenp, 2022).

Dia do GamerLOL
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
post anterior
SEGA e RGG Studio anunciam data de transmissão do RGG Summit 2025 – sintonize!
Próxima publicação
Dying Light: The Beast revela novo trailer de história 

Você também pode gostar

Cronos: The New Dawn está disponível para Nintendo Switch...

05/09/2025

EVERYBODY’S GOLF HOT SHOTS está disponível para PC...

05/09/2025

DLC de BATTLE TRAIN está disponível para PC e Nintendo...

05/09/2025

NVIDIA anuncia atualização Blackwell RTX e novos títulos...

05/09/2025

PUBG MOBILE: Atualização da Versão 4.0 adiciona fantasmas,...

05/09/2025

Dying Light: The Beast recebe novo trailer detalhando...

05/09/2025

Cronos: The New Dawn ganha trailer de lançamento

03/09/2025

Liberte o poder antigo com o Miniconjunto Dia...

03/09/2025

SWAPMEAT, shooter cooperativo roguelite, entra em seu último...

03/09/2025

Jogo tático de tiro e extração grátis –...

03/09/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • Cronos: The New Dawn está disponível para Nintendo Switch 2

  • EVERYBODY’S GOLF HOT SHOTS está disponível para PC e consoles

  • Thriller psicológico “Morra, Amor” ganha teaser trailer

Categorias

Geek

  • Bario Bar anuncia plano de expansão e inaugura terceira unidade na Zona Sul de SP em setembro

  • Entre multiversos e viagens no tempo, um adolescente tenta salvar o mundo da destruição

  • “Round 6” na vida real: você sabe qual tipo de vidro é mais seguro?

Tecnologia

  • Navegue com personalidade: Opera GX te tira da mesmice por anos com mais de 10 mil Mods

  • KaBuM! é parceiro exclusivo da GIGABYTE no lançamento da linha de notebooks com GeForce RTX série 50

  • GIGABYTE anuncia notebook com GeForce RTX 5060 e preço competitivo

Streaming

  • Mark Ruffalo na HBO Max: uma jornada imperdível pelo seu talento

  • Os desafios acabaram de começar! Prepare-se para o novo episódio de ‘Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente’

  • Discovery e HBO Max divulgam trailer de ‘Largados e Pelados Brasil – A Tribo’

Anime

  • Animação “Grand Prix: A Toda Velocidade” ganha cartaz final

    01/09/2025
  • Canal do Toro anuncia 4ª temporada da audiossérie Stalker

    29/08/2025
  • DIGIMON STORY TIME STRANGER ganha novo trailer de história

    27/08/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Cronos: The New Dawn está disponível para...

05/09/2025

EVERYBODY’S GOLF HOT SHOTS está disponível...

05/09/2025

DLC de BATTLE TRAIN está disponível para PC...

05/09/2025