Editora coreana apresenta os dois novos títulos como parte de suas principais novidades para 2025-2026, além de trailers inéditos
Conhecida mundialmente como uma editora de jogos MMORPG de sucesso, a NCSOFT revelou hoje (19), dois novos títulos originais durante a noite de abertura (ONL) da Gamescom 2025, em Colônia, na Alemanha. Time Takers e Cinder City são parte da diversificada lista de sete jogos que a empresa revelou para 2025-2026.
Colecione, Atire, Suba de Nível e Sobreviva em Time Takers
Exibido pela primeira vez no noite de abertura da Gamescom 2025, Time Takers, da MISTIL GAMES, é um jogo de tiro de sobrevivência em terceira pessoa, baseado em equipes, pensado em torno de uma única regra fundamental: o tempo como recurso. Os jogadores formam equipes de três, cada um selecionando um “Viajante do Tempo” entre um elenco diversificado de personagens de diferentes eras. Eles devem combater outras equipes em uma luta pela sobrevivência, onde somente uma equipe pode sair vitoriosa.
Durante as partidas, os jogadores coletam Energia Temporal para aprimorar habilidades e equipar apps que aprimoram o desempenho em combate. Mas, a Energia Temporal não é apenas algo para aumentar as suas habilidades, e sim o que determina a sobrevivência de cada jogador e sua equipe. Cada segundo gasto ou economizado se torna uma decisão estratégica.
Com habilidades únicas para cada personagem e builds flexíveis por meio de combinações de armas e apps, até o mesmo personagem pode jogar de forma completamente diferente em cada partida. Isso permite que os jogadores criem seus próprios estilos de jogo e descubram novas abordagens táticas cada vez que entram no campo de batalha.
Time Takers foi desenvolvido com a poderosa Unreal Engine 5, para produzir gráficos de alta qualidade, captura de movimentos, captura facial e jogabilidade rápida. O jogo será lançado globalmente em 2026 para PC e consoles.
Vista-se como um cavaleiro do futuro em Cinder City
Após a revelação oficial de Cinder City (anteriormente conhecido como Project LLL) e a exibição de ontem (18) no evento GeForce RTX da NVIDIA, a NCSOFT apresentou seu MMO de tiro tático com um trailer exclusivo exibido na Noite de Abertura da Gamescom 2025, apresentando batalhas multiplayer com robôs gigantes, lutas contra monstros em corredores fechados e um amplo combate de tiro em mundo aberto. Confira o trailer do título.
Cinder City convida os jogadores a se vestirem como um cavaleiro futurista, navegarem por um mundo remodelado pela tecnologia do futuro e batalharem em marcos icônicos e campos de batalha de alta tecnologia na Seul pós-apocalíptica.
O jogo é desenvolvido internamente pela BigFire Games e permite que os jogadores tomem decisões difíceis enquanto buscam a filha desaparecida do personagem principal, sozinhos ou com a ajuda de um esquadrão. Cinder City chegará em 2026 para PC e consoles.
Não deixe de conferir o site oficial da NCSOFT na Gamescom 2025, que será atualizado regularmente durante todo o evento.
Sobre a NCSOFT Corp.
Com sede em Pangyo, na Coreia do Sul, a NCSOFT é uma editora e desenvolvedora líder global, reconhecida por suas aclamadas IPs originais, incluindo as franquias Lineage®, AION®, Blade & Soul® e Guild Wars®, além de diversos outros jogos casuais. Fundada em 1997, a NCSOFT está na vanguarda da inovação tecnológica e comprometida em proporcionar experiências de entretenimento excepcionais para todos. Com escritórios na América do Norte, Europa, Japão e Taiwan, a rede global da NCSOFT alcança jogadores do mundo todo. Para mais informações, visite o site oficial.
Sobre a NC America
A NC America é a divisão de publicação ocidental e base global estratégica da NCSOFT, a principal editora e desenvolvedora global dos aclamados IPs originais Blade & Soul®, Lineage®, AION® e Guild Wars®. Com escritórios em Irvine, Califórnia, a NC America supervisiona as responsabilidades de produção ao vivo e publicação de títulos selecionados da NCSOFT na América do Norte, América do Sul, Europa, Austrália e Nova Zelândia. No futuro, a NC America expandirá seu portfólio desenvolvido pela NCSOFT e lançará títulos originais de terceiros no mercado global.