A ação inicial destaca a promoção ‘Break da Torcida’, que oferece prêmios exclusivos ao público apaixonado por automobilismo
KITKAT® lança edição comemorativa de embalagens com design inspirado na Fórmula 1®, ampliando sua presença no universo automobilístico. A iniciativa integra a estratégia da marca de se aproximar de fãs de esportes de alta performance e prevê a distribuição dos produtos com o novo visual nos principais pontos de venda do país.
A novidade traz o vermelho característico da marca com detalhes que remetem ao automobilismo, como a faixa lateral em padrão de bandeira quadriculada e o logotipo oficial da F1® no canto superior direito. Mais do que um design exclusivo, a embalagem chama para a campanha promocional “Break da Torcida”, que acontece até 29 de setembro de 2025.
Para participar, basta comprar três produtos KITKAT® e cadastrar o comprovante fiscal no site www.euqueronestle.com.br/promo/kitkat, onde também é possível consultar a lista completa de itens participantes.
A promoção sorteará diariamente bonés, camisetas e garrafas térmicas personalizadas, além de ingressos para a arquibancada coberta do GP São Paulo. O grande prêmio oferece três dias de acesso ao exclusivo Paddock Club™, com todas as despesas pagas, e a chance única de conhecer pessoalmente Gabriel Bortoleto, embaixador da marca e piloto que marca o retorno do Brasil à Fórmula 1® após sete anos.
“O design inspirado na Fórmula 1® aproxima KITKAT® do universo do esporte e de seu público, conectando o produto a um contexto cultural amplamente reconhecido. Esta edição especial marca um momento importante para o automobilismo brasileiro”, afirma Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing de KITKAT®.
Sobre a Nestlé
A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.