“Kinder® Demonstrações de Carinho” estimula momentos de conexão familiar e estreita vínculo com o consumidor
Kinder®, uma das marcas da Ferrero, companhia multinacional italiana, lança a campanha “Kinder® Ovo – Demonstrações de carinho” com mensagens sortidas, reforçando seu posicionamento de incentivar momentos de afeto e conexão familiar. Com edição especial de embalagens que trazem seis diferentes mensagens de carinho, a iniciativa propõe transformar o simples gesto de presentear em uma experiência afetuosa e inesquecível.
As gôndolas já estão estampadas com as mensagens das novas embalagens de Kinder® Ovo, como “Eu te amo”, “Você me orgulha” e “Você é especial”. A estratégia chega para mostrar o papel da palavra como ferramenta de amor e desenvolvimento emocional. As demonstrações de afeto têm papel essencial na formação de vínculos saudáveis, além de contribuírem para o bem-estar emocional, segurança e a autoconfiança.
“Mais do que um lançamento, essa campanha é um convite para expressar o que sentimos com palavras doces. A iniciativa propõe transformar o simples gesto de presentear em uma experiência afetuosa e inesquecível.”, destaca Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder® para a América do Sul.
A ação também marca presença nas mídias digitais e em ativações nos pontos de venda, com materiais de divulgação que encantam o consumidor desde o primeiro olhar. As iniciativas se intensificam ao longo do calendário de datas afetivas, como o Dia dos Pais, período que naturalmente convida à troca de mensagens carinhosas e presentes simbólicos.
“Acreditamos no poder das pequenas demonstrações de carinho e essa campanha traduz essa crença em um formato que gera valor para o consumidor e para o varejo. Com um apelo emocional forte e execução consistente, ‘Kinder® Demonstrações de Carinho’ é uma forma de conectar a marca ao cotidiano das famílias brasileiras”, afirma Daniela.
Com um portfólio que convida ao consumo consciente, Kinder® reforça seu compromisso de longo prazo. E poucas coisas dizem “eu me importo com você” de forma tão simples e poderosa quanto uma pequena mensagem – especialmente quando vem dentro de um Kinder® ovo.
Sobre Kinder®
Em Kinder®, adoramos compartilhar, já que, para as crianças, os momentos nunca são pequenos, especialmente quando compartilhados em família. Nossos produtos são feitos com ingredientes de qualidade, sem corantes ou conservantes, a partir de matérias-primas produzidas por fornecedores selecionados. Além disso, acreditamos na importância de crianças crescerem felizes e entendemos que, para isso, brincar é vital para o desenvolvimento.
Nos preocupamos profundamente com a segurança de nossos pequenos consumidores e, por isso, certificamos cada um dos brinquedos por meio de laboratórios líderes de pesquisa e certificação de segurança. Desde sua criação, em 1968, a marca tem o mesmo foco: fornecer um produto pensado para crianças e disponível em pequenas porções. Os produtos Kinder® são embalados individualmente, ajudando os pais a controlarem a ingestão de calorias, além de serem fáceis de abrir, segurar e comer.
Sobre a Ferrero
A Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Os produtos Ferrero estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países.
No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder®, Nutella®, TicTac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®.