A Peanuts™ completa 75 anos este ano e, para celebrar a data, a Icebrg, empresa brasileira especializada em pins colecionáveis, está lançando uma coleção totalmente nova com o beagle mais famoso do mundo, Snoopy, e seus amigos.
Das aventuras espaciais a datas comemorativas como o Halloween e o Natal, a coleção reúne mais de 20 designs que mostram Snoopy e os personagens da Peanuts em momentos icônicos das tirinhas.
Os pins já estão disponíveis nas lojas físicas da papelaria Haikai e também podem ser adquiridos pelo site da icebrg.com.br.
Com este lançamento, a Peanuts e a Icebrg destacam o espírito colecionável e nostálgico que envolve Snoopy e sua turma há 75 anos, conectando fãs de todas as idades com novas formas de celebrar os queridos personagens.
75 Anos de Peanuts
A felicidade é… 75 anos. Em 1950, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma Peanuts foram apresentados ao mundo pela primeira vez. Nos 75 anos desde então, Peanuts se tornou um fenômeno global, abrangendo conteúdo animado premiado, shows de palco e experiências ao vivo, colaborações de alto nível e programas de varejo em todo o mundo. Artistas, músicos, filósofos e fãs foram inspirados pela criação de Charles Schulz por mais de sete décadas e não há fim à vista para esse amado elenco de personagens que falam de forma tão bela e simples sobre a experiência humana.
Sobre a Peanuts
Os personagens da Peanuts e propriedade intelectual estão relacionadas a posse da Peanuts Worldwide, 41% propriedade da WildBrain Ltd., 39% propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% propriedade da família de Charles M. Schulz, que introduziu o Peanuts ao mundo em 1950, quando a banda desenhada estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto do bando da Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de apreciarem os amados programas e especiais Peanuts na Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo através de milhares de produtos de consumo, bem como atrações de parques de diversões, eventos culturais, meios de comunicação social e banda desenhada disponíveis em todos os formatos, desde os tradicionais aos digitais. Em 2018, a Peanuts estabeleceu uma parceria com a NASA num acordo plurianual de leis espaciais concebido para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.