Já disponível nos principais pontos de venda, inspirado no doce típico, coberto com açúcar, macio por dentro e sabor característico de Maria Mole
Preparada para adoçar os arraiás com uma novidade que celebra uma das tradições da festa, a Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, anuncia o lançamento do Marsh Maria Mole. O novo produto transforma a clássica sobremesa maria-mole em um delicioso marshmallow, que promete ser a grande estrela da temporada de festas juninas.
O Marsh Maria Mole captura o sabor inconfundível da maria-mole, numa combinação da leveza e maciez características dos marshmallows Fini com uma delicada cobertura de açúcar, criando uma textura irresistível em uma só mordida.
A novidade já está disponível nos principais pontos de venda do país. O Marsh Maria Mole pode ser encontrado em duas versões convenientes: 80g e 200g. Os preços sugeridos para o consumidor são de R$7,40 para a embalagem menor e R$12,32 para a maior. Para garantir que ninguém fique sem essa delícia junina, o produto já chegou nas prateleiras das franquias Fini, nos principais varejistas e também no e-commerce da marca.
“Como uma marca lifestyle, que está presente em diversos momentos do dia e ocasiões especiais, pensamos em trazer um produto que é a cara do Brasil!”, afirma Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company. Ela destaca que, “Ao transformar um doce tão tradicional em um marshmallow com a qualidade e originalidade da Fini, conseguimos levar ainda mais sabor, conexão e alegria para um dos períodos mais queridos e divertidos do nosso calendário”.
A marca reforça sua conexão com as tradições culturais do País, oferecendo um produto que mistura inovação, afeto e diversão. O Marsh Maria Mole chega junto a família Marsh Milhows e Marsh Pipoca Doce para adoçar os arraiás de forma divertida e saborosa, buscando conquistar consumidores de todas as idades.
Sobre a Fini
Fini é líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.