Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

Fini mistura ousadia e inovação ao apresentar Tubes Azedíssimo

por Luciana Biano 26/06/2025
por Luciana Biano 26/06/2025
26

Com a combinação de morango, limão e cores vibrantes, a experiência única de Fini com acidez intensa em breve chegará às gôndolas de todo o País

A Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, eleva o nível da diversão e do desafio sensorial com o lançamento do Tubes Azedíssimo. Este não é um Tubes comum, mas sim uma experiência de consumo ainda mais intensa do que tradicional, criada para testar os limites dos amantes de sabores vibrantes e ácidos. Com a combinação de sabores morango e limão, e cores que saltam aos olhos, a novidade promete uma sensação única!

O lançamento carrega características do território “Tubes” – vibrante, ousado e divertido, que remete a consumidores artísticos, engraçados e que, acima de tudo, amam experimentar coisas novas. A proposta é clara: trazer um desafio sensorial para os FiniLover´s que buscam experiências marcantes e divertidas, uma acidez no nível ‘fazer careta’.

A expectativa é que o Tubes Azedíssimo se torne o novo queridinho entre os consumidores da geração Z, que gostam de experimentar sabores e texturas novas e que já adoram os nossos formatos azedinhos.  

De acordo com Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam, “Somos uma marca inovadora e que está muito próxima do nosso consumidor, sempre ouvindo eles e pensando em produtos que visam encantar e surpreendê-los. Sabemos que a Geração Z é muito fã dos nossos tubes azedinhos, tanto pelo sabor quanto pela brincadeira. A novidade chega para elevar a experiência sensorial a outro nível, com uma proposta superácida, irresistível, e que despertará a curiosidade de todos”.

O Tubes Azedíssimo já está disponível no site da marca e em breve em todo o Brasil nas versões de 80 e 35 gramas – o que garante maior funcionalidade para ser um doce para qualquer momento do dia. Os consumidores podem encontrar a novidade nos canais de vendas onde a Fini atua, incluindo varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.

Tubes Azedíssimo
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
post anterior
moto tag é a primeira a oferecer tecnologia UWB na rede de Localização do Google
Próxima publicação
Promoções imperdíveis: Warner Bros. Games inicia período de férias com descontos de até 90%

Você também pode gostar

Mad Beauty lança coleção Harry Potter estendida

25/08/2025

Colorama e Barbie: 6 tons de rosa para...

25/08/2025

Yoki lança pipoca de Stranger Things com efeito...

25/08/2025

Fragrâncias das vilãs: Bath and Body Works anuncia...

25/08/2025

McDonald’s Brasil anuncia bonecos dos membros de BTS...

25/08/2025

Cerejamania: a fruta que virou ícone cultural da...

19/08/2025

McDonald’s revela colaboração épica entre Tartarugas Ninja e...

19/08/2025

Kopenhagen aposta em Emily in Paris em nova...

19/08/2025

Krispy Kreme lança coleção de donuts “De Volta...

19/08/2025

Giraffas lança combo especial com brindes do Chaves...

18/08/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • LEGO Willy Wonka traz a Fantástica Fábrica de Chocolate direto para a sua estante

  • Teclado magnético do EVA Unit-01 coloca Neon Genesis Evangelion direto na sua mesa

  • Razer lança headset do Gengar nos EUA e transforma o gaming em uma sessão de Pokémon

Categorias

Geek

  • Bario Bar anuncia plano de expansão e inaugura terceira unidade na Zona Sul de SP em setembro

  • Entre multiversos e viagens no tempo, um adolescente tenta salvar o mundo da destruição

  • “Round 6” na vida real: você sabe qual tipo de vidro é mais seguro?

Tecnologia

  • Positivo lança notebook com Minitela interativa 

  • Avell inaugura showroom em Curitiba com foco em experiência imersiva para o consumidor

  • ASUS Business fortalece estratégia de canais indiretos para expansão da linha de notebooks corporativos no Brasil

Streaming

  • Superman já está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais

  • MGM+ renova série de terror e suspense O Instituto para a segunda temporada

  • HBO Max e TNT transmitem o Emmy® 2025 ao vivo no dia 14 de setembro

Anime

  • O sucesso dos games, “Sekiro: Shadows Die Twice” ganhará versão anime em 2026, exclusivamente na Crunchyroll

    19/08/2025
  • O Castelo Infinito revela mais uma batalha rumo a um grande lançamento nos cinemas

    18/08/2025
  • Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba – Castelo Infinito abre pré-venda de ingressos no Brasil

    15/08/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Mad Beauty lança coleção Harry Potter...

25/08/2025

Colorama e Barbie: 6 tons de...

25/08/2025

Yoki lança pipoca de Stranger Things...

25/08/2025