Com a combinação de morango, limão e cores vibrantes, a experiência única de Fini com acidez intensa em breve chegará às gôndolas de todo o País
A Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, eleva o nível da diversão e do desafio sensorial com o lançamento do Tubes Azedíssimo. Este não é um Tubes comum, mas sim uma experiência de consumo ainda mais intensa do que tradicional, criada para testar os limites dos amantes de sabores vibrantes e ácidos. Com a combinação de sabores morango e limão, e cores que saltam aos olhos, a novidade promete uma sensação única!
O lançamento carrega características do território “Tubes” – vibrante, ousado e divertido, que remete a consumidores artísticos, engraçados e que, acima de tudo, amam experimentar coisas novas. A proposta é clara: trazer um desafio sensorial para os FiniLover´s que buscam experiências marcantes e divertidas, uma acidez no nível ‘fazer careta’.
A expectativa é que o Tubes Azedíssimo se torne o novo queridinho entre os consumidores da geração Z, que gostam de experimentar sabores e texturas novas e que já adoram os nossos formatos azedinhos.
De acordo com Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam, “Somos uma marca inovadora e que está muito próxima do nosso consumidor, sempre ouvindo eles e pensando em produtos que visam encantar e surpreendê-los. Sabemos que a Geração Z é muito fã dos nossos tubes azedinhos, tanto pelo sabor quanto pela brincadeira. A novidade chega para elevar a experiência sensorial a outro nível, com uma proposta superácida, irresistível, e que despertará a curiosidade de todos”.
O Tubes Azedíssimo já está disponível no site da marca e em breve em todo o Brasil nas versões de 80 e 35 gramas – o que garante maior funcionalidade para ser um doce para qualquer momento do dia. Os consumidores podem encontrar a novidade nos canais de vendas onde a Fini atua, incluindo varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias.
Sobre a Fini
Fini é líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.