Base 42
  • Cinema
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

Fini celebra o Dia dos Namorados com campanha que incentiva conexões reais

por Luciana Biano 11/06/2025
por Luciana Biano 11/06/2025
16

Durante todo o mês de junho, marca promove ativações nas franquias, lança pipocas com sabores exclusivos em parceria com a Cinemark e campanha nas redes sociais

No mês mais romântico do ano, a Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, reforça seu propósito de criar conexões reais com a campanha de Dia dos Namorados ao convidar o público a deixar o celular de lado para aproveitar o agora com seu crush ou com a própria companhia. 

A ação visa valorizar o amor nos detalhes, seja nos gestos espontâneos, nas risadas compartilhadas e nas conversas cara a cara, justamente como a mensagem que o curta-metragem de “Fallin’ in Love” traz ao evidenciar o quanto precisamos resgatar as conexões genuínas entre as pessoas.

“Neste Dia dos Namorados, a Fini convida todos — solteiros ou acompanhados — a sair do automático para viver o que realmente importa: o amor em sua forma mais simples e verdadeira. Seja no abraço de um amigo, no encontro inesperado ou no silêncio confortável de quem entende com o olhar. Com experiências pensadas para surpreender — do cinema, nossas lojas e às parcerias — queremos inspirar momentos que toquem o coração. Porque quando a gente desconecta, o amor acontece de verdade!”, afirma Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam.

Entre as ações, as redes sociais e franquias da marca ganham clima especial durante todo o mês de junho. Com o mote “Fini: o cupido perfeito para te conectar com quem você ama”, a Fini traz kits surpresa perfeitos para presentear e espalhar afeto. Compras a partir de 250g garantem ainda um voucher online com 20% de desconto – mais um estímulo para transformar pequenas lembranças em grandes declarações.

E para quem gosta de um programa a dois – ou até mesmo sozinho em sua própria companhia – no escurinho do cinema, a Fini e a Cinemark se unem para lançar novidades no cardápio. No Dia dos Namorados, 12 de junho, estreia a Pipoca Mais Fini Beijos — combinação da pipoca clássica da Cinemark com calda e mini balinhas Fini Beijos, que promete deixar qualquer sessão mais doce e romântica. Os lançamentos fazem parte da plataforma Pipoca Mais e estarão disponíveis por tempo limitado. 

Com a campanha, a Fini reforça seu papel como marca que promove encontros, celebra o afeto em todas as formas e transforma gestos simples em experiências      inesquecíveis.


Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.

Dia dos NamoradosFini
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail
post anterior
‘Os Jovens Titãs em Ação’ é renovada para a décima temporada
Próxima publicação
Live-action “Como Treinar o Seu Dragão” estreia amanhã, 12 de junho, nos cinemas

Você também pode gostar

Funko lança linha especial do filme Quarteto Fantástico...

26/07/2025

New Era x Netflix: séries aclamadas pelo público...

24/07/2025

Picadilly lança coleção exclusiva em parceria com os...

24/07/2025

G-Shock lança coleção de relógios inspirada no Quarteto...

22/07/2025

Nova parceria entre Redragon e Baly lança jogo...

22/07/2025

Prêmio eSports Brasil lança sua primeira coleção de...

21/07/2025

Cup Noodles aposta no poder do aroma e...

18/07/2025

Nova era jurássica na prateleira: conheça os Funkos...

16/07/2025

LOUD lança Aztro: um energético 100% saudável e...

15/07/2025

Fini propõe uma “pausa criativa” com uma inovação...

15/07/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • ‘Amores Materialistas’ aborda relacionamentos modernos e reflete tendência do Brasil

  • A batalha recomeça em Free Fire x NARUTO SHIPPUDEN Capítulo 2: Guerra Ninja, disponível de 31 de julho a 31 de agosto 

  • ‘Premonição 6’ estreia em 1 de agosto na HBO Max 

Categorias

Geek

  • Roboto lança camisetas exclusivas de Toy Story e Monstros S.A. na Mundo Pixar

  • Coleção exclusiva da Razer em parceria oficial com Pokémon chega ao Brasil

  • Fórmula E une forças com Marvel Studios: “Quarteto Fantástico” dá nome ao E-Prix de Londres de 2025 

Tecnologia

  • Desempenho sem limites: opções de smartphones Motorola para presentear no Dia dos Pais

  • Vivo inicia as vendas dos novos smartphones dobráveis da Samsung com experiências em lojas, benefícios e descontos exclusivos

  • Amazon lança Kindle Colorsoft no Brasil

Streaming

  • ‘Premonição 6’ estreia em 1 de agosto na HBO Max 

  • HBO renova ‘A Idade Dourada’ para sua quarta temporada 

  • HBO revela pôster oficial de ‘Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente’ 

Anime

  • Crunchyroll divulga novo pôster exclusivo em IMAX® para Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito

    21/07/2025
  • Conheça as novas músicas de Aimer e LiSA para Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito

    21/07/2025
  • Conheça os elementos que tornam Gachiakuta um lançamento imperdível da Crunchyroll

    17/07/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia