Base 42
  • Cinema
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

Empresa das bonecas Labubu lança coleção de joias com as personagens

por Luciana Biano 16/06/2025
por Luciana Biano 16/06/2025
1

As bonecas viraram febre entre a geração Z e celebridades como Dua Lipa e Rihanna

A empresa chinesa Pop Mart, dona da Labubu, abriu a primeira loja de joias em Xangai. A inauguração ocorre em meio ao fenômeno das bonecas, que impulsionaram as ações da companhia a subir 200% em 2023.

A nova loja-conceito Popop comercializará joias e acessórios decorados com os personagens mais populares da marca, incluindo Labubu, Molly e Skullpanda. Segundo informações da agência Reuters, os preços dos produtos variam de 350 yuans (R$ 270) por pingentes ou anéis de prata simples até 2.699 yuans (R$ 2.081) por colares com modelos metálicos dos personagens. A maioria dos itens custa menos de mil yuans (R$ 771).

A abertura da joalheria acontece três dias após um leilão na casa Yongle, em Pequim, onde uma Labubu verde-menta em tamanho humano foi vendida por 1,08 milhão de yuans (R$ 832 mil). No mesmo evento, uma versão marrom de edição limitada alcançou 820 mil yuans (R$ 632.498).

As “monstrinhas” nórdicas, como são conhecidas, conquistaram tanto jovens da Geração Z quanto celebridades internacionais como Rihanna, Dua Lipa e Lisa, do grupo BlackPink. No leilão realizado na China, um dos compradores foi representado pela família de um bebê de nove meses, que adquiriu uma versão especial da boneca por 32 mil yuans (R$ 24.682).

As Labubu foram criadas em 2015 pelo artista Kasing Lung, de Hong Kong, inicialmente como personagens de livros infantis. Em 2019, Lung estabeleceu parceria com a Pop Mart para transformar as personagens em brinquedos colecionáveis. A primeira série de chaveiros, chamada Exciting Macaron, foi lançada em outubro de 2023.

Emily Brough, chefe de licenciamento da Pop Mart North America, disse ao New York Times que as personagens são do sexo feminino, têm bom coração, mas às vezes se metem em encrencas “bem-intencionadas” enquanto espalham alegria.

O evento em Pequim foi caracterizado como o “primeiro leilão mundial” de obras da Labubu, atraindo milhares de compradores presencialmente e online. As bonecas regulares custam aproximadamente US$ 30 (R$ 166), mas edições limitadas podem alcançar valores muito superiores no mercado de colecionadores.

Além da nova joalheria em Xangai, a empresa tem fortalecido a presença nos Estados Unidos através da Pop Mart North America.

Labubu
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail
post anterior
Mattel se une a OpenAI para criar brinquedos e experiências com inteligência artificial
Próxima publicação
“Como Treinar o Seu Dragão” tem a maior abertura de um filme DreamWorks no Brasil

Você também pode gostar

McDonald’s Japão lança hambúrguer sabor “dinossauro” em parceria...

15/06/2025

Carmed lança protetor labial em edição colecionável dos...

14/06/2025

Tang lança novo sabor “Azul Espacial” em edição...

14/06/2025

Fini embarca em voo inaugural da Azul para...

12/06/2025

Bubbles são a nova tendência em bebidas para...

12/06/2025

Fini celebra o Dia dos Namorados com campanha...

11/06/2025

Em collab com ‘Superman’, novo filme da Warner...

10/06/2025

Alerta de beijos no cinema: Cinemark e Fini...

09/06/2025

Rei do Mate entra no clima dos Smurfs...

09/06/2025

Como Treinar o Seu Dragão ganha 6 colecionáveis...

05/06/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • “Como Treinar o Seu Dragão” tem a maior abertura de um filme DreamWorks no Brasil

  • Empresa das bonecas Labubu lança coleção de joias com as personagens

  • Mattel se une a OpenAI para criar brinquedos e experiências com inteligência artificial

Categorias

Geek

  • Candide lança Funkos do live-action de Como Treinar o Seu Dragão

  • Olhe para cima! Produtos Warner Bros. Discovery inéditos antecipam a chegada do novo filme protagonizado pelo Superman

  • Presentes de Dia dos Namorados para os fãs de Snoopy e da turma Peanuts

Entretenimento

  • Warner Bros. Games revela novo trailer de gameplay geral de DC Worlds Collide apresentando os principais modos de jogo

  • Série original da HBO ‘Harry Potter’ revela novos nomes no elenco

  • Sucesso de público, “Disney On Ice: Aventuras na Estrada” entra em sua última semana em São Paulo

Streaming

  • Prime Video Anuncia a Aquisição de Direitos de Chaves e Chapolin

  • Max e [adult swim] reforçam aposta em anime com estreias até o final do ano

  • Ginny & Georgia: 6 Mistérios Que a 4ª Temporada Precisa Resolver

Anime

  • Crunchyroll disponibiliza animes de sucesso gratuitamente para público brasileiro

    28/05/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

McDonald’s Japão lança hambúrguer sabor “dinossauro”...

15/06/2025

Carmed lança protetor labial em edição...

14/06/2025

Tang lança novo sabor “Azul Espacial”...

14/06/2025