Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

Empresa das bonecas Labubu lança coleção de joias com as personagens

por Luciana Biano 16/06/2025
por Luciana Biano 16/06/2025
30

As bonecas viraram febre entre a geração Z e celebridades como Dua Lipa e Rihanna

A empresa chinesa Pop Mart, dona da Labubu, abriu a primeira loja de joias em Xangai. A inauguração ocorre em meio ao fenômeno das bonecas, que impulsionaram as ações da companhia a subir 200% em 2023.

A nova loja-conceito Popop comercializará joias e acessórios decorados com os personagens mais populares da marca, incluindo Labubu, Molly e Skullpanda. Segundo informações da agência Reuters, os preços dos produtos variam de 350 yuans (R$ 270) por pingentes ou anéis de prata simples até 2.699 yuans (R$ 2.081) por colares com modelos metálicos dos personagens. A maioria dos itens custa menos de mil yuans (R$ 771).

A abertura da joalheria acontece três dias após um leilão na casa Yongle, em Pequim, onde uma Labubu verde-menta em tamanho humano foi vendida por 1,08 milhão de yuans (R$ 832 mil). No mesmo evento, uma versão marrom de edição limitada alcançou 820 mil yuans (R$ 632.498).

As “monstrinhas” nórdicas, como são conhecidas, conquistaram tanto jovens da Geração Z quanto celebridades internacionais como Rihanna, Dua Lipa e Lisa, do grupo BlackPink. No leilão realizado na China, um dos compradores foi representado pela família de um bebê de nove meses, que adquiriu uma versão especial da boneca por 32 mil yuans (R$ 24.682).

As Labubu foram criadas em 2015 pelo artista Kasing Lung, de Hong Kong, inicialmente como personagens de livros infantis. Em 2019, Lung estabeleceu parceria com a Pop Mart para transformar as personagens em brinquedos colecionáveis. A primeira série de chaveiros, chamada Exciting Macaron, foi lançada em outubro de 2023.

Emily Brough, chefe de licenciamento da Pop Mart North America, disse ao New York Times que as personagens são do sexo feminino, têm bom coração, mas às vezes se metem em encrencas “bem-intencionadas” enquanto espalham alegria.

O evento em Pequim foi caracterizado como o “primeiro leilão mundial” de obras da Labubu, atraindo milhares de compradores presencialmente e online. As bonecas regulares custam aproximadamente US$ 30 (R$ 166), mas edições limitadas podem alcançar valores muito superiores no mercado de colecionadores.

Além da nova joalheria em Xangai, a empresa tem fortalecido a presença nos Estados Unidos através da Pop Mart North America.

Labubu
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
post anterior
Mattel se une a OpenAI para criar brinquedos e experiências com inteligência artificial
Próxima publicação
“Como Treinar o Seu Dragão” tem a maior abertura de um filme DreamWorks no Brasil

Você também pode gostar

Com o melhor dos dois mundos, Nestlé® se...

11/09/2025

Cup Noodles leva ao The Town 2025 refeição...

09/09/2025

Para delírio dos fãs, McDonald’s traz Tasty Turbo...

09/09/2025

Aniversário do Magalu tem o “molho do Brasil”...

09/09/2025

Dentalclean celebra Semana do Cliente com promoção exclusiva...

08/09/2025

Paçoquita Fini Tubes chega aos pontos de venda...

05/09/2025

KITKAT® lança edição comemorativa para Fórmula 1® e...

05/09/2025

KaBuM! é parceiro exclusivo da GIGABYTE no lançamento...

05/09/2025

Opera lança atualizações avançadas para versão iOS do...

03/09/2025

Bob’s aposta em experiência de marca no The...

03/09/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • ONE PIECE PIRATE WARRIORS 4 é anunciado para consoles da nova geração

  • FERJEE e KaBuM! fecham parceria de Naming Rights para torneio de Counter-Strike

  • SEGA® anuncia novidades em títulos de Nintendo Switch 2

Categorias

Geek

  • Bario Bar anuncia plano de expansão e inaugura terceira unidade na Zona Sul de SP em setembro

  • Entre multiversos e viagens no tempo, um adolescente tenta salvar o mundo da destruição

  • “Round 6” na vida real: você sabe qual tipo de vidro é mais seguro?

Tecnologia

  • KaBuM! lança robô aspirador smart 550: praticidade e tecnologia com o melhor custo-benefício

  • Nuuvem anuncia investimento da Square Enix e lança plataforma para revolucionar a descoberta de novos games

  • 8 em cada 10 brasileiros se sentem estressados enquanto estão online, revela estudo da Opera e Oxford Mindfulness

Streaming

  • Mark Ruffalo na HBO Max: uma jornada imperdível pelo seu talento

  • Os desafios acabaram de começar! Prepare-se para o novo episódio de ‘Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente’

  • Discovery e HBO Max divulgam trailer de ‘Largados e Pelados Brasil – A Tribo’

Anime

  • Crunchyroll anuncia novo trailer e data de estreia da terceira temporada de “SPY X FAMILY”

    09/09/2025
  • Animação “Grand Prix: A Toda Velocidade” ganha cartaz final

    01/09/2025
  • Canal do Toro anuncia 4ª temporada da audiossérie Stalker

    29/08/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Com o melhor dos dois mundos,...

11/09/2025

Cup Noodles leva ao The Town...

09/09/2025

Para delírio dos fãs, McDonald’s traz...

09/09/2025