Base 42
  • Cinema
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

Dentalclean promove ação nacional multicanal com influenciadores e cinemas para celebrar o lançamento do live-action “Lilo & Stitch”

por Luciana Biano 25/05/2025
por Luciana Biano 25/05/2025
7

Em parceria com o universo da Disney, a Dentalclean — marca com mais de 30 anos de tradição no mercado de higiene bucal — preparou uma ação nacional para aproveitar o hype do lançamento do live-action “Lilo & Stitch”, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira, 22 de maio.

A campanha multicanal promove a linha licenciada de escovas para toda a famíliada marca inspiradas nos personagens do filme, aliando afeto, cuidado e entretenimento.

A estratégia inclui quatro pilares principais: ações com influenciadores digitais, envio de kits personalizados, ativação em cinemas de diversas cidades brasileiras e promoções exclusivas no e-commerce da empresa.  

Ao todo, mais de 50 influenciadores de todo o país receberam kits exclusivos da Dentalclean, divididos em dois formatos. O primeiro trazia os produtos da linha infantil/adulta e uma carta personalizada.

Já o segundo foi pensado para proporcionar uma experiência completa de cinema em casa: uma almofada temática com suporte para balde de pipoca e copo, acompanhada dos produtos da marca. A ideia é transformar a escovação em um momento divertido e reforçar a relação afetiva com os personagens do filme.

Além dos recebidos, a marca também conta com ações publicitárias com influenciadoras e uma campanha em salas de cinema espalhadas pelo Brasil, fortalecendo o vínculo com o público por meio de uma experiência imersiva que conecta entretenimento e bem-estar. As ativações incluem anúncios e brindes em sessões selecionadas.

“Acreditamos muito na força das conexões emocionais. E poucas histórias são tão marcantes quanto ‘Lilo & Stitch’, que fala sobre família, afeto e pertencimento — valores que também fazem parte do universo da Dentalclean”, destaca Gabriela Martins, especialista de marketing e fã da animação. “Unir o lançamento do filme a uma campanha que promove nossa linha de produtos infantis é uma forma inteligente e sensível de aproximar a marca das famílias brasileiras.”

A linha licenciada da Dentalclean com os personagens de Lilo & Stitch traz escovas infantis com cerdas ultra macias, design ergonômico e visual divertido, desenvolvidos especialmente para tornar o momento da escovação mais leve e prazeroso. A proposta é estimular hábitos saudáveis desde a infância, com produtos que encantam as crianças e geram identificação com personagens queridos.

A Dentalclean é uma indústria 100% nacional, que desenvolve tecnologias exclusivas para seus produtos, investe constantemente em inovação e está presente em milhares de pontos de venda em todo o Brasil. Com linhas licenciadas de personagens como Peppa Pig, Liga da Justiça, Stitch, Carros e Star Wars, a marca se propõe unir cuidado, diversão e inovação. A marca reafirma se propõe em unir cuidado, diversão e inovação.

“A estreia do live-action de “Lilo & Stitch” é um momento relevante da cultura pop, pela nostalgia gerada aos que assistiram a animação e a chance dos mais novos conhecerem esses personagens. Aproveitar esse contexto para incentivar hábitos saudáveis, como a escovação correta desde cedo, é uma forma de tornar esse cuidado mais presente e natural na rotina das famílias.”, finaliza a especialista.

Dentalclean
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail
post anterior
Conheça as novidades de Call of Duty: Mobile Temporada 5 – Primal Reckoning
Próxima publicação
Anime Awards 2025: Confira a lista dos vencedores

Você também pode gostar

Fini embarca em voo inaugural da Azul para...

12/06/2025

Bubbles são a nova tendência em bebidas para...

12/06/2025

Fini celebra o Dia dos Namorados com campanha...

11/06/2025

Em collab com ‘Superman’, novo filme da Warner...

10/06/2025

Alerta de beijos no cinema: Cinemark e Fini...

09/06/2025

Rei do Mate entra no clima dos Smurfs...

09/06/2025

Como Treinar o Seu Dragão ganha 6 colecionáveis...

05/06/2025

Fini lança Marshmallow sabor Pistache em edição limitada

05/06/2025

Fini surpreende na temporada junina com seu novo...

29/05/2025

Converse lança coleção exclusiva de calçados inspirados em...

29/05/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • Ginny & Georgia: 6 Mistérios Que a 4ª Temporada Precisa Resolver

  • Noite do Terror Cinemark exibirá ‘Extermínio: A Evolução’

  • NBA House: maior ativação da liga de basquete do mundo acontece até o dia 22 de junho no Parque Villa-Lobos

Categorias

Geek

  • Candide lança Funkos do live-action de Como Treinar o Seu Dragão

  • Olhe para cima! Produtos Warner Bros. Discovery inéditos antecipam a chegada do novo filme protagonizado pelo Superman

  • Presentes de Dia dos Namorados para os fãs de Snoopy e da turma Peanuts

Entretenimento

  • Warner Bros. Games revela novo trailer de gameplay geral de DC Worlds Collide apresentando os principais modos de jogo

  • Série original da HBO ‘Harry Potter’ revela novos nomes no elenco

  • Sucesso de público, “Disney On Ice: Aventuras na Estrada” entra em sua última semana em São Paulo

Streaming

  • Ginny & Georgia: 6 Mistérios Que a 4ª Temporada Precisa Resolver

  • Copa do Mundo de Clubes da FIFA chega ao Prime Video Via Cazé TV

  • ‘Os Jovens Titãs em Ação’ é renovada para a décima temporada

Anime

  • Crunchyroll disponibiliza animes de sucesso gratuitamente para público brasileiro

    28/05/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Fini embarca em voo inaugural da...

12/06/2025

Bubbles são a nova tendência em...

12/06/2025

Fini celebra o Dia dos Namorados...

11/06/2025