Base 42
  • Cinema
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

Dentalclean promove ação nacional multicanal com influenciadores e cinemas para celebrar o lançamento do live-action “Lilo & Stitch”

por Luciana Biano 25/05/2025
por Luciana Biano 25/05/2025
12

Em parceria com o universo da Disney, a Dentalclean — marca com mais de 30 anos de tradição no mercado de higiene bucal — preparou uma ação nacional para aproveitar o hype do lançamento do live-action “Lilo & Stitch”, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira, 22 de maio.

A campanha multicanal promove a linha licenciada de escovas para toda a famíliada marca inspiradas nos personagens do filme, aliando afeto, cuidado e entretenimento.

A estratégia inclui quatro pilares principais: ações com influenciadores digitais, envio de kits personalizados, ativação em cinemas de diversas cidades brasileiras e promoções exclusivas no e-commerce da empresa.  

Ao todo, mais de 50 influenciadores de todo o país receberam kits exclusivos da Dentalclean, divididos em dois formatos. O primeiro trazia os produtos da linha infantil/adulta e uma carta personalizada.

Já o segundo foi pensado para proporcionar uma experiência completa de cinema em casa: uma almofada temática com suporte para balde de pipoca e copo, acompanhada dos produtos da marca. A ideia é transformar a escovação em um momento divertido e reforçar a relação afetiva com os personagens do filme.

Além dos recebidos, a marca também conta com ações publicitárias com influenciadoras e uma campanha em salas de cinema espalhadas pelo Brasil, fortalecendo o vínculo com o público por meio de uma experiência imersiva que conecta entretenimento e bem-estar. As ativações incluem anúncios e brindes em sessões selecionadas.

“Acreditamos muito na força das conexões emocionais. E poucas histórias são tão marcantes quanto ‘Lilo & Stitch’, que fala sobre família, afeto e pertencimento — valores que também fazem parte do universo da Dentalclean”, destaca Gabriela Martins, especialista de marketing e fã da animação. “Unir o lançamento do filme a uma campanha que promove nossa linha de produtos infantis é uma forma inteligente e sensível de aproximar a marca das famílias brasileiras.”

A linha licenciada da Dentalclean com os personagens de Lilo & Stitch traz escovas infantis com cerdas ultra macias, design ergonômico e visual divertido, desenvolvidos especialmente para tornar o momento da escovação mais leve e prazeroso. A proposta é estimular hábitos saudáveis desde a infância, com produtos que encantam as crianças e geram identificação com personagens queridos.

A Dentalclean é uma indústria 100% nacional, que desenvolve tecnologias exclusivas para seus produtos, investe constantemente em inovação e está presente em milhares de pontos de venda em todo o Brasil. Com linhas licenciadas de personagens como Peppa Pig, Liga da Justiça, Stitch, Carros e Star Wars, a marca se propõe unir cuidado, diversão e inovação. A marca reafirma se propõe em unir cuidado, diversão e inovação.

“A estreia do live-action de “Lilo & Stitch” é um momento relevante da cultura pop, pela nostalgia gerada aos que assistiram a animação e a chance dos mais novos conhecerem esses personagens. Aproveitar esse contexto para incentivar hábitos saudáveis, como a escovação correta desde cedo, é uma forma de tornar esse cuidado mais presente e natural na rotina das famílias.”, finaliza a especialista.

Dentalclean
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail
post anterior
Conheça as novidades de Call of Duty: Mobile Temporada 5 – Primal Reckoning
Próxima publicação
Anime Awards 2025: Confira a lista dos vencedores

Você também pode gostar

Funko lança linha especial do filme Quarteto Fantástico...

26/07/2025

New Era x Netflix: séries aclamadas pelo público...

24/07/2025

Picadilly lança coleção exclusiva em parceria com os...

24/07/2025

G-Shock lança coleção de relógios inspirada no Quarteto...

22/07/2025

Nova parceria entre Redragon e Baly lança jogo...

22/07/2025

Prêmio eSports Brasil lança sua primeira coleção de...

21/07/2025

Cup Noodles aposta no poder do aroma e...

18/07/2025

Nova era jurássica na prateleira: conheça os Funkos...

16/07/2025

LOUD lança Aztro: um energético 100% saudável e...

15/07/2025

Fini propõe uma “pausa criativa” com uma inovação...

15/07/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • ‘Amores Materialistas’ aborda relacionamentos modernos e reflete tendência do Brasil

  • A batalha recomeça em Free Fire x NARUTO SHIPPUDEN Capítulo 2: Guerra Ninja, disponível de 31 de julho a 31 de agosto 

  • ‘Premonição 6’ estreia em 1 de agosto na HBO Max 

Categorias

Geek

  • Roboto lança camisetas exclusivas de Toy Story e Monstros S.A. na Mundo Pixar

  • Coleção exclusiva da Razer em parceria oficial com Pokémon chega ao Brasil

  • Fórmula E une forças com Marvel Studios: “Quarteto Fantástico” dá nome ao E-Prix de Londres de 2025 

Tecnologia

  • Desempenho sem limites: opções de smartphones Motorola para presentear no Dia dos Pais

  • Vivo inicia as vendas dos novos smartphones dobráveis da Samsung com experiências em lojas, benefícios e descontos exclusivos

  • Amazon lança Kindle Colorsoft no Brasil

Streaming

  • ‘Premonição 6’ estreia em 1 de agosto na HBO Max 

  • HBO renova ‘A Idade Dourada’ para sua quarta temporada 

  • HBO revela pôster oficial de ‘Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente’ 

Anime

  • Crunchyroll divulga novo pôster exclusivo em IMAX® para Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito

    21/07/2025
  • Conheça as novas músicas de Aimer e LiSA para Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito

    21/07/2025
  • Conheça os elementos que tornam Gachiakuta um lançamento imperdível da Crunchyroll

    17/07/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Funko lança linha especial do filme...

26/07/2025

New Era x Netflix: séries aclamadas...

24/07/2025

Picadilly lança coleção exclusiva em parceria...

24/07/2025