Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

Dentalclean lança livro de colorir da Bluey com acesso gratuito e brinde exclusivo em compras acima de R$ 100 

por Luciana Biano 03/07/2025
por Luciana Biano 03/07/2025
26

Iniciativa faz parte do lançamento oficial da linha e traz ações especiais para as férias escolares, incentivando a criatividade das crianças em casa

A Dentalclean, uma das principais marcas brasileiras de higiene bucal, acaba de lançar uma ação especial para a chegada da sua nova linha infantil inspirada na personagem Bluey, sucesso entre o público infantil. A novidade inclui um livro de colorir exclusivo, que pode ser acessado de duas formas: gratuita via download no site oficial da campanha, ou como brinde físico nas compras acima de R$ 100, feitas no e-commerce da marca, desde que contenham ao menos um item da nova linha Bluey. 

A iniciativa tem como objetivo unir cuidado bucal e diversão, promovendo momentos criativos e afetivos entre pais e filhos durante as férias escolares. Ao acessar a página material.dentalclean.com.br/bluey-colorir-cadastro, os interessados podem se cadastrar gratuitamente para baixar e imprimir o livro de atividades em casa. Já quem preferir a versão impressa pode garantir o brinde diretamente em suas compras no site da Dentalclean. 

“Estamos muito felizes com o lançamento da linha Bluey e queríamos ir além dos produtos. Pensamos em como poderíamos proporcionar uma experiência mais completa para as famílias e chegamos a esse material que, além de divertido, reforça os laços familiares e o cuidado com a saúde bucal desde cedo”, afirma Leonardo Filoso, gerente de trade e marketing da Dentalclean. “Essa ação é também o pontapé inicial para a nossa programação especial de férias, que terá muitas outras novidades nas próximas semanas.” 

Com ilustrações exclusivas e temática voltada para o universo divertido de Bluey, o livro de colorir busca estimular a imaginação das crianças ao mesmo tempo em que se conecta ao momento de cuidado diário com os dentes, promovendo o hábito de forma leve e divertida. 

A linha Bluey da Dentalclean, desenvolvida especialmente para o público infantil, inclui escovas infantis com cabo anatômico, cerdas suaves e estampas da personagem, tornando o momento da escovação mais atrativo para os pequenos. 

unnamed 43 Easy Resize.com

Para baixar gratuitamente o livro ou participar da promoção, acesse:

material.dentalclean.com.br/bluey-colorir-cadastro
 

Sobre a Dentalclean
Há mais de 30 anos, a Dentalclean tem se dedicado à missão de transformar o mundo, um sorriso de cada vez. Fundamentada em três princípios – qualidade de vida, saúde e bem-estar – a Dentalclean construiu uma trajetória notável ao longo dos anos. Durante esse tempo, a Dentalclean, uma indústria 100% brasileira, vem crescendo com o objetivo de se tornar uma das maiores marcas do setor, expandindo suas fronteiras além do Brasil e alcançando vários países. Com um foco central na indústria, a empresa orgulhosamente produz uma linha completa de higiene oral, incluindo fio dental, gel dental, escovas de dentes e antisséptico bucal. Para saber mais, acesse o site.



Dentalclean
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
post anterior
“Jurassic World: Rebirth”, “Superman” e “Smurfs” chegam ao Cinemark do Central Plaza Shopping
Próxima publicação
‘O Gatola da Cartola’ ganha trailer show de bola: Warner Bros. Pictures compartilha material inédito de longa que estreia em 2026

Você também pode gostar

Cerejamania: a fruta que virou ícone cultural da...

19/08/2025

McDonald’s revela colaboração épica entre Tartarugas Ninja e...

19/08/2025

Kopenhagen aposta em Emily in Paris em nova...

19/08/2025

Krispy Kreme lança coleção de donuts “De Volta...

19/08/2025

Giraffas lança combo especial com brindes do Chaves...

18/08/2025

McDonald’s lança filme com Hello Kitty para divulgar...

18/08/2025

Panini lança cards colecionáveis do Brasileirão

17/08/2025

Mondelēz surpreende com Oreo sabor goiaba e recheio...

17/08/2025

McDonald’s resgata elenco clássico e aposta na nostalgia...

16/08/2025

Do cinema para as mochilas: Sestini destaca linha...

15/08/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • MGM+ renova série de terror e suspense O Instituto para a segunda temporada

  • Paris Filmes anuncia distribuição nacional de Coyote Vs. Acme

  • HBO Max e TNT transmitem o Emmy® 2025 ao vivo no dia 14 de setembro

Categorias

Geek

  • Bario Bar anuncia plano de expansão e inaugura terceira unidade na Zona Sul de SP em setembro

  • Entre multiversos e viagens no tempo, um adolescente tenta salvar o mundo da destruição

  • “Round 6” na vida real: você sabe qual tipo de vidro é mais seguro?

Tecnologia

  • Positivo lança notebook com Minitela interativa 

  • Avell inaugura showroom em Curitiba com foco em experiência imersiva para o consumidor

  • ASUS Business fortalece estratégia de canais indiretos para expansão da linha de notebooks corporativos no Brasil

Streaming

  • MGM+ renova série de terror e suspense O Instituto para a segunda temporada

  • HBO Max e TNT transmitem o Emmy® 2025 ao vivo no dia 14 de setembro

  • HBO Max divulga o teaser oficial da segunda temporada de ‘The Pitt’

Anime

  • O sucesso dos games, “Sekiro: Shadows Die Twice” ganhará versão anime em 2026, exclusivamente na Crunchyroll

    19/08/2025
  • O Castelo Infinito revela mais uma batalha rumo a um grande lançamento nos cinemas

    18/08/2025
  • Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba – Castelo Infinito abre pré-venda de ingressos no Brasil

    15/08/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Cerejamania: a fruta que virou ícone...

19/08/2025

McDonald’s revela colaboração épica entre Tartarugas...

19/08/2025

Kopenhagen aposta em Emily in Paris...

19/08/2025