Marca levará ao festival os 13 sabores do produto de copo e quatro de Nissin Yakissoba U.F.O., além de mascotes e ações de venda volante
A NISSIN FOODS DO BRASIL está de volta ao maior festival de música, cultura e arte de São Paulo: o The Town 2025. Confirmada nesta segunda edição, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos, a marca reforça seu posicionamento ao levar sabor, praticidade e preço acessível aos grandes eventos.
Com três pontos de venda estrategicamente posicionados – perto da loja de Produtos Oficiais de Bandas, em frente ao palco The Factory e próximo ao brinquedo Megadrop – a marca servirá os 13 sabores de Cup Noodles® (R$ 12) e os quatro de Nissin Yakissoba U.F.O. (R$ 15). E para quem não quiser sair da grade de shows, uma equipe de vendas – com 10 duplas de vendedores ambulantes – circulará pelos palcos, garantindo que ninguém perca o seu artista favorito na hora de matar a fome. O mascote em formato de copo gigante, conhecido como Cupman, também estará presente para interagir e animar o público.
“Chegamos à segunda edição do The Town com o mesmo objetivo: estar cada vez mais próximos do nosso público, oferecendo a ele um portfólio completo para uma refeição acessível”, afirma Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
Campanha nas redes
Para falar sobre a presença nesta edição do festival, a marca está produzindo uma campanha digital exclusiva, com lançamento previsto para agosto, reforçando a experiência do evento nas redes sociais. O filme será veiculado no Facebook, Tiktok, Instagram e Youtube.
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 54 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.