Base 42
  • Cinema
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

Cup Noodles aposta no poder do aroma e desperta os sentidos em nova campanha

por Luciana Biano 18/07/2025
por Luciana Biano 18/07/2025
1

Com foco nos lançamentos recentes de Queijo Nacho e Parmegiana de Carne, ação digital tira personagens icônicos do lugar-comum para criar uma experiência que começa pelo olfato

E se o primeiro convite para experimentar um novo sabor viesse pelo aroma? Com essa premissa sensorial, a NISSIN FOODS DO BRASIL lança sua nova campanha para os sabores recém-chegados ao portfólio de Cup Noodles: Queijo Nacho e Parmegiana de Carne. A iniciativa, que já está no ar, coloca o aroma como protagonista para despertar a curiosidade e o desejo dos consumidores de uma forma inusitada e divertida.

A campanha é estrelada pela dupla já conhecida pelo público, Cup Lady e Dancer. Desta vez, eles abandonam seus cenários habituais e são guiados pelo cheiro irresistível dos novos produtos, protagonizando uma jornada que explora o universo sensorial de “Aromas”. O objetivo é claro: mostrar que a experiência de sabor de Cup Noodles começa antes mesmo da primeira garfada.

“A memória olfativa é uma das mais poderosas que temos. Com esta campanha, queremos que o consumidor seja fisgado pelo aroma inconfundível dos nossos novos produtos, criando uma experiência deliciosa e divertida. O nosso objetivo é incentivar a experimentação de uma maneira que vai além do visual, para que as pessoas possam curtir os aromas deliciosos dos novos skus”, explica Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

“Um aroma tão marcante como o da combinação tomate e queijo era tudo que precisávamos para fazer uma provocação, no melhor estilo propaganda de perfume, para chamar a atenção dos novos sabores de Cup Noodles”, completa Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative.

A campanha ficará no ar entre os dias 10 de julho e 10 de agosto, com uma comunicação 360º que inclui conteúdos em plataformas digitais, ativações em redes sociais, colaborações com influenciadores digitais e divulgação para imprensa.


FICHA TÉCNICA

Ficha Técnica: CUP PARMEGIANA/NACHO

Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda 

Produto:  Cup Noodles Nacho e Parmegiana 

Campanha:  Cup Nacho e Parmegiana 

Agência: Dentsu Creative 

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla 

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue, Hiroshi Yoda

Direção de arte: Pedro Salviano 

Redação: Kojiro Tanoue, Thay Tanure

Social Media: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Julia Almeida

Produção: Juliana D’Antino e Indaiara Pelizario.

BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos

Negócios: Bruno Panico, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas, Jennifer Areco e Jéssica Correa 

Mídia: Viviana Maurman, Carol Nunes, Gabriele Prospero, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna

Aprovado por: Kosuke Hara, Ana Fossati, Andressa Martins, Brenda Silva, Mariana Soares, Tatiana Curi, Ryosuke Takaya e Tomohito Mitsuishi

Produtora de imagem: ÇAVA 

Direção: Hymalayas (Santiago e Vitor)

Direção de Fotografia:  Vitor D’Angelo

Assistente de direção: Barbara Aranega

Direção de Arte: Akemi Shimada

Direção de Produção: Lucas Fiori

Culinarista: Luiza Nakazato

Figurino: Marquinhos Cherevek

Make/hair: Marcelo Brito

Prod. Elenco: Felipe Brasil

Diretora Executiva: Claudia Stancev

Coordenação de Produção:  Lucas Fiori

Assistência de coordenação de produção: Lucas Almeida

Montador: Santiago Paestor

Finalizador: Diogo Azuma

Color Grading: Caio Dezidério

Coordenação de Pós: Rodrigo Vidal

Produtora de Áudio: CANJA

Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende, Bruno Vieira Brixel

Head de Novos Negócios: Lari Storch

Atendimento: Claudio LealCoordenação de Projeto: Ana Flor Bohrer, Fabi Lugli, Suellen Alves

Trilha: Érica Silva

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 54 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Cup Noodles
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail
post anterior
Os “Smurfs” estão chegando ao Cinemark do Shopping Interlagos
Próxima publicação
PUBG MOBILE traz itens icônicos de TRANSFORMERS para o campo de batalha com a Atualização 3.9

Você também pode gostar

Funko lança linha especial do filme Quarteto Fantástico...

26/07/2025

New Era x Netflix: séries aclamadas pelo público...

24/07/2025

Picadilly lança coleção exclusiva em parceria com os...

24/07/2025

G-Shock lança coleção de relógios inspirada no Quarteto...

22/07/2025

Nova parceria entre Redragon e Baly lança jogo...

22/07/2025

Prêmio eSports Brasil lança sua primeira coleção de...

21/07/2025

Nova era jurássica na prateleira: conheça os Funkos...

16/07/2025

LOUD lança Aztro: um energético 100% saudável e...

15/07/2025

Fini propõe uma “pausa criativa” com uma inovação...

15/07/2025

Grupo Leonora apresenta coleção Superman com itens escolares...

15/07/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • Funko lança linha especial do filme Quarteto Fantástico com exclusividade no Brasil pela Candide

  • Lançamento de Dying Light: The Beast será adiado para o dia 19 de setembro

  • Vivo inicia as vendas dos novos smartphones dobráveis da Samsung com experiências em lojas, benefícios e descontos exclusivos

Categorias

Geek

  • Roboto lança camisetas exclusivas de Toy Story e Monstros S.A. na Mundo Pixar

  • Coleção exclusiva da Razer em parceria oficial com Pokémon chega ao Brasil

  • Fórmula E une forças com Marvel Studios: “Quarteto Fantástico” dá nome ao E-Prix de Londres de 2025 

Tecnologia

  • Vivo inicia as vendas dos novos smartphones dobráveis da Samsung com experiências em lojas, benefícios e descontos exclusivos

  • Amazon lança Kindle Colorsoft no Brasil

  • Com IA ganhando espaço nas empresas, ASUS destaca notebook corporativo com processamento local como alternativa à nuvem

Streaming

  • Netflix renova Wandinha para a terceira temporada

  • De ‘The White Lotus’ a ‘The Big Bang Theory’: Confira outras produções na HBO Max para ver as atrizes de ‘A Idade Dourada’ 

  • Segunda temporada de ‘Twisted Metal’ estreia dia 10 agosto na HBO Max

Anime

  • Crunchyroll divulga novo pôster exclusivo em IMAX® para Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito

    21/07/2025
  • Conheça as novas músicas de Aimer e LiSA para Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito

    21/07/2025
  • Conheça os elementos que tornam Gachiakuta um lançamento imperdível da Crunchyroll

    17/07/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Funko lança linha especial do filme...

26/07/2025

New Era x Netflix: séries aclamadas...

24/07/2025

Picadilly lança coleção exclusiva em parceria...

24/07/2025