Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

Com o melhor dos dois mundos, Nestlé® se une à Netflix em parceria com a temporada final de Stranger Things

por Felipe Biano 11/09/2025
por Felipe Biano 11/09/2025
3

Iniciativa conecta universo da série aos produtos da marca com ativação nos pontos de venda e comunicação multiplataforma

A Nestlé®, por meio da linha ChocoBakery, firma parceria com a Netflix e embarca na  temporada final de Stranger Things, com campanha especial inspirada na série. O projeto contempla o portfólio da marca — ChocoTrio, ChocoCookie, ChocoBiscuit e a novidade ChocoPretzel — com embalagens licenciadas, materiais em pontos de venda físicos, uma promoção para consumidores, um filme e outras ativações.

Com o mote “O Melhor dos Dois Mundos”, a proposta destaca a combinação perfeita entre o chocolate e o biscoito da linha Nestlé® e na convivência entre o mundo real e o mundo invertido que define o enredo da série. O lançamento ChocoPretzel será o grande protagonista da parceria, um produto que promete surpreender os consumidores através da combinação do salgado do biscoito e o doce do chocolate, proporcionando uma experiência que pode ser estranha à primeira vista.

“Sabemos que serviços de streaming estão se tornando cada vez mais presentes no cotidiano, especialmente entre a Geração Z. Com isso em mente, e alinhando-se aos objetivos da nossa linha de Chocobakery, a parceria com a Netflix, por Stranger Things, se revelou a combinação perfeita para enriquecer tanto a experiência de consumo quanto a conexão emocional com os fãs da série, por meio de produtos que eles podem desfrutar enquanto assistem a sua série favorita” afirma, Gabriela Beligni, Head de Marketing de Chocobakery.

Para a Netflix, a parceria faz parte de uma estratégia de ampliação do alcance da série em momentos estratégicos, como o lançamento da quinta e última temporada.

“A nossa colaboração com a Nestlé é mais uma campanha criada a várias mãos, com toda a excelência criativa que a Netflix e os parceiros buscam alcançar quando se juntam. Partimos da premissa de que o fã de Stranger Things também precisa se divertir com as campanhas ligadas à série. É essa a provocação que sempre fazemos às marcas: como estender a experiência do fã com seu conteúdo favorito para que a marca também esteja no centro da conversa e do engajamento”, comenta Fernanda Guimarães, diretora de Parcerias de Marca da Netflix Brasil.

Sobre a Nestlé  

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 16 unidades industriais em operação localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de 12 centros de distribuição e mais de 70 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros.

Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
post anterior
NVIDIA anuncia DLSS 4 com Multi Frame Generation para Borderlands 4, Dying Light: The Beast, e mais
Próxima publicação
Demo de DIGIMON STORY TIME STRANGER já está disponível para PC e consoles

Você também pode gostar

Cup Noodles leva ao The Town 2025 refeição...

09/09/2025

Para delírio dos fãs, McDonald’s traz Tasty Turbo...

09/09/2025

Aniversário do Magalu tem o “molho do Brasil”...

09/09/2025

Dentalclean celebra Semana do Cliente com promoção exclusiva...

08/09/2025

Paçoquita Fini Tubes chega aos pontos de venda...

05/09/2025

KITKAT® lança edição comemorativa para Fórmula 1® e...

05/09/2025

KaBuM! é parceiro exclusivo da GIGABYTE no lançamento...

05/09/2025

Opera lança atualizações avançadas para versão iOS do...

03/09/2025

Bob’s aposta em experiência de marca no The...

03/09/2025

Baly e Redragon lançam concurso do jogo DragonDash...

03/09/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • Dying Light: The Beast: novo trailer mostra mais detalhes da Fera 

  • ELDEN RING NIGHTREIGN recebe desafios inéditos em nova atualização gratuita

  • Novo Filme estrelado por Leonardo Dicaprio, ‘Uma Batalha Após A Outra’ marca presença no The Town 2025

Categorias

Geek

  • Bario Bar anuncia plano de expansão e inaugura terceira unidade na Zona Sul de SP em setembro

  • Entre multiversos e viagens no tempo, um adolescente tenta salvar o mundo da destruição

  • “Round 6” na vida real: você sabe qual tipo de vidro é mais seguro?

Tecnologia

  • KaBuM! lança robô aspirador smart 550: praticidade e tecnologia com o melhor custo-benefício

  • Nuuvem anuncia investimento da Square Enix e lança plataforma para revolucionar a descoberta de novos games

  • 8 em cada 10 brasileiros se sentem estressados enquanto estão online, revela estudo da Opera e Oxford Mindfulness

Streaming

  • Mark Ruffalo na HBO Max: uma jornada imperdível pelo seu talento

  • Os desafios acabaram de começar! Prepare-se para o novo episódio de ‘Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente’

  • Discovery e HBO Max divulgam trailer de ‘Largados e Pelados Brasil – A Tribo’

Anime

  • Crunchyroll anuncia novo trailer e data de estreia da terceira temporada de “SPY X FAMILY”

    09/09/2025
  • Animação “Grand Prix: A Toda Velocidade” ganha cartaz final

    01/09/2025
  • Canal do Toro anuncia 4ª temporada da audiossérie Stalker

    29/08/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Cup Noodles leva ao The Town...

09/09/2025

Para delírio dos fãs, McDonald’s traz...

09/09/2025

Aniversário do Magalu tem o “molho...

09/09/2025