Base 42
  • Cinema
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

Collab entre Burger King, Faber-Castell e Bobbie Goods transforma coroas em arte

por Luciana Biano 28/05/2025
por Luciana Biano 28/05/2025
20

A ação chega às lojas do Burger King no Brasil como parte de uma campanha que celebra o poder da imaginação, da arte e da conexão entre marcas e consumidores.

O Burger King decidiu transformar um de seus maiores ícones — a tradicional coroa de papel — e trouxe dois nomes de peso para essa missão: Faber-Castell e Bobbie Goods.

A ação chega às lojas do Burger King no Brasil como parte de uma campanha que celebra o poder da imaginação, da arte e da conexão entre marcas e consumidores. As novas coroas ilustradas trazem os traços característicos dos Bobbie Goods, elementos inspirados no universo do BK e espaços em branco prontos para serem personalizados com os marcadores da Faber-Castell.

Uma collab que conecta gerações

A campanha une três marcas com posicionamentos complementares: Burger King, que aposta no entretenimento como experiência de marca; Faber-Castell, sinônimo de criatividade e educação há décadas; e Bobbie Goods, que traduz em seu trabalho uma estética pop, afetiva e altamente compartilhável nas redes.

A ideia é simples e poderosa: dar às pessoas, especialmente ao público jovem e às famílias, uma forma de interagir com o BK que vai além do lanche. É sobre criar, colorir, customizar e compartilhar.

A ação também dialoga com o universo digital, já que as novas coroas foram pensadas para gerar conteúdo visual, fotos, vídeos e desafios criativos no TikTok e Instagram. Ou seja: é arte de um lado e alcance do outro.

Estratégia que entrega além do produto

Mais do que uma ação promocional, a campanha reforça o caminho que o Burger King tem seguido nos últimos anos: usar seus ativos de marca de forma inteligente e inesperada.

Dessa vez, a coroa, que já é parte do imaginário da rede, vira suporte de expressão artística e aproxima a marca da cultura pop e do consumo consciente de experiências.

A collab estará disponível nas unidades participantes a partir de 28/05 e faz parte de uma estratégia de marketing que aposta no branding sensorial e na construção de memórias com cor, afeto e identidade.

Bobbie GoodsBurger KingFaber-Castell
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail
post anterior
Nike e LEGO revelam as primeiras imagens do Air Max em edição especial
Próxima publicação
Explore as principais regiões de Verdansk na Temporada 4 de Call of Duty: Warzone

Você também pode gostar

Funko lança linha especial do filme Quarteto Fantástico...

26/07/2025

New Era x Netflix: séries aclamadas pelo público...

24/07/2025

Picadilly lança coleção exclusiva em parceria com os...

24/07/2025

G-Shock lança coleção de relógios inspirada no Quarteto...

22/07/2025

Nova parceria entre Redragon e Baly lança jogo...

22/07/2025

Prêmio eSports Brasil lança sua primeira coleção de...

21/07/2025

Cup Noodles aposta no poder do aroma e...

18/07/2025

Nova era jurássica na prateleira: conheça os Funkos...

16/07/2025

LOUD lança Aztro: um energético 100% saudável e...

15/07/2025

Fini propõe uma “pausa criativa” com uma inovação...

15/07/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • Funko lança linha especial do filme Quarteto Fantástico com exclusividade no Brasil pela Candide

  • Lançamento de Dying Light: The Beast será adiado para o dia 19 de setembro

  • Vivo inicia as vendas dos novos smartphones dobráveis da Samsung com experiências em lojas, benefícios e descontos exclusivos

Categorias

Geek

  • Roboto lança camisetas exclusivas de Toy Story e Monstros S.A. na Mundo Pixar

  • Coleção exclusiva da Razer em parceria oficial com Pokémon chega ao Brasil

  • Fórmula E une forças com Marvel Studios: “Quarteto Fantástico” dá nome ao E-Prix de Londres de 2025 

Tecnologia

  • Vivo inicia as vendas dos novos smartphones dobráveis da Samsung com experiências em lojas, benefícios e descontos exclusivos

  • Amazon lança Kindle Colorsoft no Brasil

  • Com IA ganhando espaço nas empresas, ASUS destaca notebook corporativo com processamento local como alternativa à nuvem

Streaming

  • Netflix renova Wandinha para a terceira temporada

  • De ‘The White Lotus’ a ‘The Big Bang Theory’: Confira outras produções na HBO Max para ver as atrizes de ‘A Idade Dourada’ 

  • Segunda temporada de ‘Twisted Metal’ estreia dia 10 agosto na HBO Max

Anime

  • Crunchyroll divulga novo pôster exclusivo em IMAX® para Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito

    21/07/2025
  • Conheça as novas músicas de Aimer e LiSA para Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Castelo Infinito

    21/07/2025
  • Conheça os elementos que tornam Gachiakuta um lançamento imperdível da Crunchyroll

    17/07/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Funko lança linha especial do filme...

26/07/2025

New Era x Netflix: séries aclamadas...

24/07/2025

Picadilly lança coleção exclusiva em parceria...

24/07/2025