As gravações dos novos episódios devem começar na metade de setembro
O universo de dark romance do Canal do Toro se prepara para expandir ainda mais com o anúncio oficial da quarta temporada da audiossérie Stalker. Após três temporadas repletas de reviravoltas psicológicas, complexidades emocionais e dramas intensos, a nova temporada promete continuar aprofundando a intrincada relação entre Téo e o protagonista, explorando as consequências das escolhas passadas e os novos desafios que surgem no horizonte.
Stalker conquistou o público no YouTube ao apresentar uma narrativa que desafia as fronteiras do amor e da obsessão. A série mergulha nas profundezas da psique humana, revelando camadas complexas nos personagens que mudam e se desenvolvem à medida que a história avança. Nas três primeiras temporadas, o público acompanhou a jornada de Téo (interpretado por Lucas Campos), personagem marcado por sua inteligência manipuladora e por um amor doentio que o levou a extremos. Após orquestrar encontros, isolar o protagonista de seus amigos e até cometer crimes para mantê-lo por perto, Téo se viu diante de sua própria ruína emocional, culminando em uma atitude extrema que transformou o rumo da história.
O novo arco também mostrou o desenvolvimento de Rafa (Vitor Henrique). O personagem era inicialmente a voz da amizade e da resistência contra Téo mas, após um acidente e uma grave lesão, passou a revelar um comportamento instável, ciumento e agressivo — um contraponto inesperado à busca de redenção de Téo. O que deixou o triângulo amoroso mais surpreendente.
Agora, na quarta temporada, Stalker promete levar os ouvintes a um território ainda mais profundo e inquietante. A série se prepara para tensionar o triângulo emocional entre Téo, Rafa e o protagonista, explorando questões de identidade, memória e os efeitos devastadores das escolhas feitas no passado. “Esta continuação vai mostrar o que acontece depois do suposto felizes para sempre e é possível adiantar que grandes desafios vão surgir para os personagens”, comenta Toro Okiyama, autor da narrativa. Stalker conta com grande elenco, incluindo fãdubladores e atores, como Eric Costa, do grupo de teatro paulista Cia Caos dos Perpétuos. As vozes contribuem de forma essencial para a imersão e a intensidade emocional da audiossérie.
Sobre o canal
O Canal do Toro consolidou-se como um lar para produções sonoras no estilo roleplay. Além de Stalker, o canal produziu outras audiosséries, como Mansão de Sangue (2021), e Sugar Daddy (2022). O canal é conhecido por um estilo de storytelling imersivo em narrativas viciantes, geralmente voltadas para o público LGBTQIA+. O Canal do Toro tem uma presença marcante em eventos da cultura pop, como o Anime Summit, onde interage com o público fora do mundo virtual e oferece produtos exclusivos, como o chaveiro oficial da série Stalker.
Serviço
Canal do Toro
Playlist série Stalker: bit.ly/seriestalker
Visite o canal: https://www.youtube.com/channel/@canaldotoro
Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/3d6NopxSIfRmoalziYAZdp