A edição limitada aposta na combinação de chocolate e pistache e chega ao Brasil com campanha exclusiva no Tik Tok
A marca premium L’OR, reconhecida globalmente por sua sofisticação e experiências sensoriais únicas em café, anuncia o lançamento de L’OR Chocolate Dubai, um cappuccino premium que traz a indulgência do chocolate combinada ao toque sofisticado do pistache.
Assim como a tendência da barra de chocolate viralizada nas redes sociais que levou diversas marcas globais e locais a criarem suas próprias versões do produto, L’OR traz a sua versão exclusiva do Chocolate Dubai. Em formato de cappuccino, é o primeiro do segmento a atender o consumidor brasileiro que busca sofisticação, novidade e uma experiência sensorial marcante. A novidade será promovida através de uma forte ativação no TikTok, em uma ação criada pela BETC HAVAS.
“L’OR Cappuccino Premium Chocolate Dubai vai elevar a experiência do consumidor a outro patamar. É um convite para explorar o novo, sem sair de casa. Com essa edição limitada, reforçamos nosso compromisso de trazer inovações e seguir tendências que conectam sofisticação e desejo ao universo do café”, destaca Susana Hernández, diretora de Marketing de L’OR no Brasil.
Com textura cremosa, aroma envolvente e sabor equilibrado entre o doce do chocolate e a suavidade do pistache, o produto também se destaca pela sua facilidade no preparo. O consumidor pode explorar momentos únicos onde estiver: basta diluir o conteúdo do sachê em 100 ml de água quente ou gelada e mexer até obter uma mistura homogênea e cremosa.
L’OR Cappuccino Premium Chocolate Dubai é uma edição limitada que será comercializada nas versões em caixa, com 8 unidades, e sachê unitário, com aproximadamente 20g, assim como os outros itens da linha de L’OR Cappuccino Premium (Chocolate, Baunilha e Caramelo).
A novidade chega aos pontos de venda e e-commerce da marca em agosto e estará disponível enquanto durarem os estoques.