Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

Aniversário do Magalu tem o “molho do Brasil” e descontos de até 70%

por Felipe Biano 09/09/2025
por Felipe Biano 09/09/2025
14

Campanha celebra a brasilidade da marca com promoções, filme especial e ativações em todo o país

O Magalu celebra mais um aniversário do seu e-commerce em setembro e traz como mote criativo “o molho do Brasil”. A expressão, popularizada no país, remete à alegria, à malemolência e ao jeito único do brasileiro. Essa essência inspira toda a campanha, o filme e as ativações promocionais nas lojas, no site e no aplicativo.

A campanha publicitária, idealizada pela Ogilvy Brasil junto ao time de Branding do Magalu, retrata uma festa tipicamente brasileira, com brigadeiro, pessoas dançando junto, tirando selfies e curtindo a piscina. A Lu, influenciadora digital da marca, também participa da celebração. O elenco contou com a participação especial dos influenciadores digitais Rafael Uccman e Lucas Guedes, que juntos somam mais de 35 milhões de seguidores nas redes sociais. Eles também fazem parte do squad de criadores de conteúdo para a campanha de aniversário, ao lado de outros cinco nomes que representam a cultura popular do Brasil.

A identidade visual da campanha traz ícones que representam o verdadeiro “molho” nacional: o famoso vira-lata caramelo, o chinelo de dedo, a cadeira de plástico, o filtro de barro e outros elementos que fazem parte do cotidiano do brasileiro.

“Mais do que uma campanha de aniversário, queremos celebrar a brasilidade, esse diferencial que faz toda festa ficar mais gostosa, divertida ou especial. E ninguém melhor do que o Magalu pra fazer isso, uma marca 100% brasileira” afirma Aline Queirantes, diretora de marketing do Magalu. “Esse ‘molho’ é o que torna o nosso povo tão especial, é também o que inspira o nosso jeito de fazer negócios e de nos relacionarmos com os clientes”

O dia 6 abriu oficialmente as celebrações do aniversário com todas as 1.245 lojas físicas, site e aplicativo personalizados com a temática da campanha, que dura até 28 de setembro. Durante o período, milhares de produtos terão até 70% de desconto e frete grátis. Além disso, nos dias 6 e 7, as lojas terão uma ação especial, o “Dia de Ouro” com ofertas em até 24x no cartão Luiza, brindes, experiências e um espaço para que os clientes possam tomar um cafezinho, como todo bom brasileiro gosta de fazer.

Entre os dias 15 e 21, acontece a Semana Relâmpago, com novas ofertas que duram apenas 24 horas. No app, os clientes também poderão participar de ações especiais, como roleta de cupons e caça-cupom, com descontos em categorias como esporte, beleza, tecnologia, livros e mercado.

A campanha ganha ainda mais alcance com veiculação na TV Globo, no programa “Domingão com Huck”, nas transmissões do Brasileirão na TV Record, além de forte presença nas redes sociais por meio do Magalocal, iniciativa em que os colaboradores produzem conteúdos personalizados para os perfis das lojas da companhia.

Sobre o Magalu. Desde maio de 2011, o Magalu é uma empresa listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de quase 1.250 lojas, em 20 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), mais de 360 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery aiqfome. O app da companhia é acessado por mais de 50 milhões de usuários ativos mensais. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.

Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
post anterior
Armada espanhola chega agora em setembro no World of Warships: Legends
Próxima publicação
Roblox anuncia novidades em evento anual

Você também pode gostar

Cup Noodles leva ao The Town 2025 refeição...

09/09/2025

Para delírio dos fãs, McDonald’s traz Tasty Turbo...

09/09/2025

Dentalclean celebra Semana do Cliente com promoção exclusiva...

08/09/2025

Paçoquita Fini Tubes chega aos pontos de venda...

05/09/2025

KITKAT® lança edição comemorativa para Fórmula 1® e...

05/09/2025

KaBuM! é parceiro exclusivo da GIGABYTE no lançamento...

05/09/2025

Opera lança atualizações avançadas para versão iOS do...

03/09/2025

Bob’s aposta em experiência de marca no The...

03/09/2025

Baly e Redragon lançam concurso do jogo DragonDash...

03/09/2025

Perdigão Na Brasa reforça patrocínio oficial à NFL...

02/09/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • Crunchyroll anuncia novo trailer e data de estreia da terceira temporada de “SPY X FAMILY”

  • TOWA AND THE GUARDIANS OF THE SACRED TREE recebe trailer de história

  • Dune: Awakening: atualização gratuita e DLC já estão disponíveis

Categorias

Geek

  • Bario Bar anuncia plano de expansão e inaugura terceira unidade na Zona Sul de SP em setembro

  • Entre multiversos e viagens no tempo, um adolescente tenta salvar o mundo da destruição

  • “Round 6” na vida real: você sabe qual tipo de vidro é mais seguro?

Tecnologia

  • Navegue com personalidade: Opera GX te tira da mesmice por anos com mais de 10 mil Mods

  • KaBuM! é parceiro exclusivo da GIGABYTE no lançamento da linha de notebooks com GeForce RTX série 50

  • GIGABYTE anuncia notebook com GeForce RTX 5060 e preço competitivo

Streaming

  • Mark Ruffalo na HBO Max: uma jornada imperdível pelo seu talento

  • Os desafios acabaram de começar! Prepare-se para o novo episódio de ‘Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente’

  • Discovery e HBO Max divulgam trailer de ‘Largados e Pelados Brasil – A Tribo’

Anime

  • Crunchyroll anuncia novo trailer e data de estreia da terceira temporada de “SPY X FAMILY”

    09/09/2025
  • Animação “Grand Prix: A Toda Velocidade” ganha cartaz final

    01/09/2025
  • Canal do Toro anuncia 4ª temporada da audiossérie Stalker

    29/08/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Cup Noodles leva ao The Town...

09/09/2025

Para delírio dos fãs, McDonald’s traz...

09/09/2025

Dentalclean celebra Semana do Cliente com...

08/09/2025