Novos sistemas foram adicionados com base no feedback dos jogadores, incluindo os recursos de Pedra da Alma e Árvore de Atributos
A KRAFTON, Inc. lançou hoje (11), no Brasil e no México, Abyss of Dungeons, o novo jogo mobile da Bluehole Studio. Trata-se de um jogo de extração ambientado em um mundo de fantasia medieval, em que a jogabilidade principal gira em torno de obter itens e escapar com segurança de masmorras repletas de diversas ameaças.
Ao combinar elementos de sobrevivência de battle royale, aspectos de exploração dos dungeon crawlers e elementos de desenvolvimento de personagem, comuns aos RPGs, o título oferece uma experiência de jogo distinta e diferenciada. Com base em sua experiência no mercado global de jogos para dispositivos móveis, a KRAFTON visa fornecer um serviço altamente refinado e estável, adaptado às necessidades do usuário.
Desde o lançamento nos Estados Unidos e Canadá em fevereiro deste ano, Abyss of Dungeons tem sido aprimorado regularmente a partir da comunicação ativa com os jogadores. O lançamento no Brasil e no México apresenta uma variedade de novos conteúdos com base no feedback dos usuários, incluindo:
– Arena, um conteúdo exclusivo para PvP
– Domínio das Trevas, onde aventureiros podem lutar contra poderosos monstros chefes
– Sistemas de Pedras da Alma e Árvore de Atributos, permitindo que os jogadores customizem o desenvolvimento do personagem à sua maneira
– O buff de Proteção para Novos Aventureiros ajuda iniciantes a se adaptarem ao jogo
– Modo Casual para masmorras de exploração, que limita o combate PvP com outros aventureiros
“Abyss of Dungeons é um novo tipo de RPG de extração que maximiza a diversão da exploração, estratégia e cooperação”, comentou o produtor executivo e líder de desenvolvimento do jogo, Joonseok AhnE. “Esperamos que este lançamento permita que os jogadores desfrutem de uma experiência de jogo nova e envolvente com controles otimizados para dispositivos móveis e sistemas bem ajustados”.
Mais detalhes sobre Abyss of Dungeons estão disponíveis no site oficial e nas redes sociais: Youtube, X, Discord e TikTok.
Sobre a KRAFTON, Inc.
Com sede na Coreia do Sul, a KRAFTON, Inc. dedica-se a descobrir e publicar jogos cativantes que oferecem experiências divertidas e únicas. Fundada em 2007, a KRAFTON é o lar de desenvolvedores de renome mundial, como PUBG STUDIOS, Striking Distance Studios, Unknown Worlds, VECTOR NORTH, Neon Giant, KRAFTON Montréal Studio, Bluehole Studio, RisingWings, 5minlab, Dreamotion, ReLU Games, Flyway Games, Tango Gameworks e inZOI Studio. Cada estúdio se esforça continuamente para enfrentar novos desafios e alavancar tecnologias inovadoras. Seu objetivo é conquistar mais fãs ampliando as plataformas e serviços da KRAFTON.
A KRAFTON é responsável por propriedades de entretenimento de primeira linha, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG MOBILE, inZOI, Subnautica, Hi-Fi Rush, Dinkum e TERA. Com uma equipe apaixonada e motivada em todo o mundo, a KRAFTON é uma empresa de tecnologia avançada com recursos de classe mundial, que busca continuamente novas possibilidades além dos jogos — incluindo IA e outras tecnologias emergentes. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.