Parceria plurianual, estabelecida há cinco anos, combina eficiência em monetização com publicidade consistente e de excelência para o público
A Publica by IAS, o principal servidor de anúncios de CTV (TVs conectadas) para publishers e fabricantes de smart TVs, anuncia a próxima fase de sua parceria global de vários anos com a Samsung Ads, a divisão avançada de publicidade da Samsung Electronics. Por meio dessa colaboração, a Publica permite que a Samsung Ads fortaleça sua oferta de serviços com suporte a anúncios, proporcionando uma experiência ao espectador contínua e semelhante à da TV tradicional, ao mesmo tempo em que monetiza de forma mais eficaz a programação de vídeo em inventário de CTV.
A Samsung Ads está aproveitando o premiado servidor de anúncios da Publica e sua tecnologia de leilão unificado para aumentar o rendimento, maximizar a receita de publicidade em CTV e oferecer uma experiência superior ao consumidor. A Publica possibilita que a Samsung ofereça aos anunciantes acesso ao inventário de CTV no Samsung TV Plus, o serviço gratuito de TV com suporte a anúncios (FAST) da Samsung, que conta com 700 canais nos EUA e 3.500 em todo o mundo — mais do que qualquer outra grande plataforma FAST. É o serviço de streaming nº 1 da marca de TVs nº 1 do mundo, alcançando mais de 88 milhões de usuários ativos mensais.
“A plataforma da Publica permitiu que a Samsung Ads crescesse e se tornasse o principal serviço FAST da indústria, graças à sua facilidade de uso, flexibilidade e funcionalidades aprimoradas”, disse Joe Melaragno, Head of Channel Sales da Samsung Ads. “Aprofundamos nosso compromisso de oferecer ainda mais conteúdo de alta qualidade para o público, e nossa parceria com a Publica permite que a Samsung maximize o valor do inventário ao mesmo tempo em que gera resultados para os anunciantes.”
A Publica proporciona à Samsung Ads:
Serviço avançado de anúncios: a tecnologia de ad serving da Publica permite que a Samsung Ads ofereça aos anunciantes controles granulares para segmentar, otimizar e entregar uma experiência semelhante à da TV, com a precisão e a transparência do digital.
Decisão avançada de pods de anúncios: segmentação detalhada em nível de slot para garantir a um anunciante a primeira posição em um pod ou a propriedade de um pod por categoria de marca, com exclusividade de categoria para maximizar o impacto e gerenciar a frequência.
Leilões unificados: desenvolvidos com base no framework OpenRTB 2.6, a Publica centraliza as fontes de demanda, permitindo que a Samsung Ads apresente o inventário de forma mais precisa e realize um leilão unificado e controlado que maximize a receita e otimize os intervalos comerciais para os compradores.
Experiência de anúncio contínua: a construção inteligente de pods de anúncios e intervalos publicitários contínuos, semelhantes à TV linear, proporciona uma experiência aprimorada de visualização em CTV, ao mesmo tempo em que aumenta o engajamento e a retenção por meio de deduplicação, separação competitiva e maior controle de adequação de marca.
“Como parceiros de longa data da Samsung Ads, temos nos concentrado em capacitá-los com tecnologia líder de mercado, desenvolvida especificamente para maximizar a receita ao mesmo tempo em que oferece uma experiência de anúncios contínua e de alta qualidade”, disse Cameron Miille, CRO da Publica by IAS. “À medida que a Samsung Ads continua expandindo sua audiência, nossas soluções continuarão garantindo a curadoria de intervalos publicitários excepcionais em CTV em todo o seu inventário.”
A Samsung Ads passou a contar com a Publica em 2020 para CTV Ad Serving independente de demanda e acesso imparcial a mais de 50 plataformas de demanda.
Sobre a Integral Ad Science (IAS)
A Integral Ad Science (IAS) possui uma plataforma global líder em mensuração e otimização de mídia, que oferece os dados mais acionáveis do setor para gerar resultados superiores para os maiores anunciantes, publishers e plataformas de mídia do mundo. O software da IAS fornece dados abrangentes e enriquecidos que garantem que os anúncios sejam vistos por pessoas reais, em ambientes seguros e adequados, ao mesmo tempo em que melhora o retorno sobre o investimento em mídia para os anunciantes e a receita para os publishers. A Publica by IAS é uma plataforma líder de publicidade em TV Conectada (CTV), que trabalha com alguns dos maiores radiodifusores, fabricantes de TVs e aplicativos OTT do mundo, oferecendo soluções para maximizar sua receita em todo o inventário de CTV. Para mais informações sobre a Publica by IAS, visite getpublica.com .
Sobre a Samsung Ads
A Samsung Ads coloca o poder da marca nº 1 do mundo em smart TVs e dispositivos móveis a serviço de empresas de todos os portes. Com um alcance incomparável em centenas de milhões de dispositivos inteligentes, a Samsung Ads desbloqueia audiências em escala, ajudando anunciantes a alcançar consumidores valiosos que optaram por receber publicidade, nos momentos mais relevantes. A Samsung Ads oferece formatos de anúncios inovadores em ambientes seguros para as marcas, com soluções de performance de funil completo que geram resultados mensuráveis — da conscientização à consideração, até a conversão. Atualmente, a Samsung Ads está presente em mais de 25 países ao redor do mundo, oferecendo às marcas novas formas de engajar seu público em todo o portfólio de serviços premium de entretenimento da Samsung, incluindo o Samsung TV Plus — o serviço FAST nº 1 em centenas de milhões de TVs globalmente —, o Samsung Gaming Hub, aplicativos móveis do Samsung Galaxy e muito mais.