A Techland está feliz em anunciar que Dying Light: The Beast teve um lançamento global de sucesso, recebendo bastantes elogios da crítica e dos jogadores, além de ter alcançado a primeira posição na lista de mais vendidos do Steam.
Quarenta e oito horas após o lançamento, o título alcançou um marco impressionante de 90% de reviews positivos feitos pelos jogadores no Steam, além de ter alcançado 121.222 jogadores simultâneos durante o final de semana pós-lançamento, mostrando a força de sua comunidade global. O momento positivo continuou para as outras plataformas, com o jogo tendo uma pontuação de 4,75/5 no PlayStation, 4,4/5 no Xbox e 4,7/5 na Epic Games Store.
Tymon Smektała, diretor da franquia Dying Light, comentou:
“Todo o nosso estúdio se dedicou bastante a este projeto durante os últimos dois anos e sempre mantivemos os jogadores em nossas mentes a cada decisão que realizamos. Escutamos o feedback de nossa comunidade quando estávamos decidindo questões criativas e de design. Ver tal recepção positiva dos jogadores após o lançamento só nos prova como essa forma de trabalho fez sentido.”
A Techland agradece à comunidade e aos seus parceiros da imprensa por fazerem o lançamento de Dying Light: The Beast um momento memorável na história da franquia.
Para mostrar a diversão do modo cooperativo, Dying Light: The Beast está organizando uma série de transmissões neste final de semana. Entre sexta-feira (26) e domingo (28), fãs poderão assistir aos criadores de conteúdo jogando Dying Light: The Beast juntos em seus canais do YouTube e Twitch. Nesta sexta-feira, Smzinho, DannyJones, Tixinhadois e Furq vão se aventurar juntos por Castor Woods a partir das 19h. A live terá duração de 3 horas e poderá ser acompanhada no canal individual de cada criador.
Dying Light: The Beast – livestream cooperativa
- Data: 26 de setembro
- Horário: 19h (horário de Brasília)
- Onde: Canais dos criadores
Dying Light: The Beast já está disponível para PC (Steam e Epic Game Store), PlayStation 5, PlayStation 5 Pro e Xbox Series S/X.
Para mais informações sobre a Techland e a franquia Dying Light, acesse o site oficial ou siga no Facebook, X, Instagram, TikTok, YouTube ou participe da discussão no Discord.