Empresa ativará a marca dentro e fora de campo durante o torneio
A Motorola, empresa da Lenovo, será a parceira oficial de smartphones da Copa do Mundo Sub-20 da FIFA Chile 2025™ que começa neste sábado, reforçando seu compromisso de celebrar a próxima geração de talentos do futebol em um palco global.
A Copa do Mundo Sub-20 da FIFA Chile 2025™ oferece uma oportunidade única de destacar jovens jogadores, inspirando milhões de fãs em todos os cantos do mundo. Esta ação faz parte de uma parceria mais ampla entre a Motorola e a Lenovo, junto com a FIFA, que se estenderá à Copa do Mundo da FIFA 26™ no Canadá, México e Estados Unidos, e à Copa do Mundo Feminina da FIFA 2027™ no Brasil.
Durante o torneio, realizará ativações dentro e fora do campo, projetadas para envolver os fãs em todo o mundo, reforçando o branding icônico da Motorola. As iniciativas de marketing no local incluirão conteúdos com smartphones e o logo da Motorola exibido nos painéis de LED no nível do campo e nas telas de vídeo do estádio, antes, durante e após cada partida, garantindo a visibilidade da marca em momentos-chave do torneio.
Torcedores em todo o mundo também poderão se conectar com a Motorola por meio de campanhas globais de mídia social, e a empresa trabalhará com criadores de conteúdo de futebol e jogadores das equipes classificadas, trazendo ainda mais envolvimento real com seus consumidores e levando a emoção do torneio para as interações diárias. Os smartphones Motorola também serão integrados durante toda a competição.
“A Copa do Mundo Sub-20 da FIFA Chile 2025™ representa o futuro do futebol e estamos muito felizes em poder amplificar as vozes dos jovens atletas, ao mesmo tempo que aproximamos os fãs de futebol por meio de nossas ativações e tecnologia de smartphones”, diz Sergio Buniac, presidente da Motorola. “Como parceira oficial de tecnologia e smartphones do torneio, esperamos tornar o futebol mais acessível e envolvente para todos. Estamos animados em continuar apoiando a FIFA enquanto nos preparamos para a próxima Copa do Mundo da FIFA 26TM”.
Esta parceria é sobre criar conexões significativas com os fãs e amplificar a energia de um dos palcos mais promissores do futebol. Combinando ativações no Chile com engajamento digital em todo o mundo, a Motorola celebrará a paixão pelo futebol, inspirando uma nova geração de fãs e jogadores. Como parceiros oficiais da FIFA, a Motorola e a Lenovo estão preparadas para oferecer tecnologias integradas e inovadoras que tornarão o futebol mais acessível e envolvente para todos, expandindo o esporte globalmente e criando novas experiências impulsionadas por IA e tecnologia para os fãs em todos os lugares.
“Estamos entusiasmados em ter o apoio da Motorola como parceira durante para a próxima Copa do Mundo Sub-20 da FIFA Chile 2025™. O torneio dará destaque a muitos dos jogadores de futebol jovens mais brilhantes do planeta, de 24 nações. Por meio dessa colaboração, a Motorola nos ajudará a levar suas habilidades e histórias a mais pessoas em todo o mundo”, diz o diretor comercial da FIFA, Romy Gai.
A Motorola apoiará a FIFA e as 24 equipes classificadas que competirão em 52 partidas. O torneio será realizado no Chile, de 27 de setembro a 19 de outubro de 2025.
Avisos Legais
Certas características, funcionalidades e especificações de produtos podem depender da rede e estar sujeitas a termos, condições e encargos adicionais. Todos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. MOTOROLA, o logotipo estilizado da M, MOTO e a família de marcas MOTO são marcas registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC. Todas as outras marcas registradas pertencem a seus respectivos proprietários. ©2025 Motorola Mobility LLC. Todos os direitos reservados.