Edição limitada une o sabor da Paçoquita ao toque ácido do Fini Tubes em uma collab inédita para o Halloween
A Paçoquita, marca ícone da Santa Helena Alimentos, e a Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, se unem em collab inédita e limitada para o Halloween com a Paçoquita Fini Tubes. A novidade acaba de chegar aos pontos de venda de todo o país para a temporada de Dia das Bruxas a partir deste mês.
Com a campanha “Nossa, como você tá ácida!”, a collab propõe um Halloween diferente, com mais irreverência e sabor – num contraste entre a doçura da Paçoquita e o punch ácido de Fini Tubes. A novidade aposta no humor ácido e na linguagem pop que conquistam a geração Z, tornando a Paçoquita e a Fini ainda mais presentes entre os jovens consumidores. O resultado é uma experiência ousada, divertida e inesperada, com potencial para surpreender tanto os fãs de Paçoquita quanto aqueles que já são Fini Lover´s.
“A collab das duas marcas líderes e amadas em suas categorias resultou em um produto delicioso e gerou buzz extraordinário, comprovando consistência na missão de surpreender nossos fãs com novidades emocionantes”, afirma Breno Carvalho, gerente executivo de Marketing da Santa Helena Alimentos.
“Para a Fini, o Halloween é o palco ideal para inovar e surpreender. E qual a maior travessura que poderíamos aprontar? Unir nosso universo a um ícone como a Paçoquita para criar algo totalmente inesperado. A campanha ‘Nossa, como você tá ácida!’ traduz nosso DNA inovador: um encontro ousado entre dois clássicos que todo mundo ama. Mais do que um produto, entregamos uma experiência inédita que conecta humor, sabor e diversão à linguagem da Geração Z, provando que estamos sempre prontos para reinventar tradições”, comenta Thaís Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam.
Sobre Paçoquita
Criada em 1986 pela Santa Helena Alimentos, a Paçoquita se tornou um dos doces mais icônicos e queridos, sendo sinônimo da categoria de paçoca no Brasil. Reconhecida pelo sabor único e pela qualidade, a marca está presente em diversas ocasiões de consumo e segue conquistando novas gerações com inovação constante. Além da paçoca tradicional, a linha conta com versões em rolha, mastigável, cremosa, zero açúcar e edições especiais, reforçando o espírito irreverente e próximo do público de todas as gerações. Mais do que um doce, a Paçoquita é um ícone da cultura brasileira, que conecta memória afetiva, diversão e novidade.
Sobre a Santa Helena Alimentos
Líder no segmento de doces e snacks à base de amendoim, a Santa Helena Alimentos tem mais de 80 anos de atuação junto ao mercado. Hoje, conta com, aproximadamente, 1,2 mil colaboradores em seu complexo industrial de 11 mil m² em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e em sua beneficiadora de amendoim, com 146 mil m², em Dumont (SP). Maior indústria do segmento de amendoim do país, a Santa Helena responde por quase 25% do consumo do grão no Brasil. Entre as marcas do seu portfólio estão Paçoquita, Mendorato, Crokíssimo e a marca Santa Helena.
Site da Santa Helena | Santa Helena no Instagram | Santa Helena no Facebook
Mendorato no Instagram | Crokíssimo no Instagram
—
Gestão de Relacionamento com a Imprensa
Agência PUB • santahelena@agencia.pub
Marcella Pedroso • marcella.pedroso@agencia.pub • 11 99309-3737
Marina Paschoal • marina.paschoal@agencia.pub • 11 97401-2494
Isabel Rodrigues • isabel.rodrigues@agencia.pub • 11 99441-9610
Sobre a Fini
Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.