Empresa revelou mais detalhes sobre os planos para seu simulador de vida; durante a feira, jogadores poderão testar demos dos jogos e participar de diversas experiências interativas
PUBG: BLINDSPOT — JOGO TÁTICO DE TIRO SOB UMA NOVA PERSPECTIVA
Em sua estreia nos palcos europeus, PUBG: BLINDSPOT reinventa a intensidade dos jogos de tiro no estilo de PUBG a partir de uma perspectiva aérea.
“PUBG: BLINDSPOT traz a profundidade estratégica dos conflitos armados para uma experiência em visão top-down. Nosso objetivo é levar a emoção do combate tático a jogadores do mundo todo”, afirmou Seungmyeong Yang, Diretor de Produção de PUBG: BLINDSPOT.
O jogo apresenta mecânicas como controle de Campo de Visão (FoV), compartilhamento de visão em tempo real com colegas de equipe e movimentação de câmera fluida e intuitiva. Uma nova demo já está disponível no Steam e pode ser jogada até 2 de setembro.
INZOI — UM OLHAR APROFUNDADO NO PRIMEIRO DLC GRATUITO, PARAÍSO TROPICAL
Durante o Media Day, a KRAFTON também revelou novos detalhes do primeiro conteúdo adicional de inZOI, Paraíso Tropical. O DLC introduz Cahaya, um destino turístico inspirado no Sudeste Asiático, projetado para oferecer aos jogadores um estilo de vida de autossuficiência, lazer e exploração, longe da agitação da vida urbana.
“Com Cahaya, quisemos dar aos jogadores um espaço para cultivo, relaxamento e descobertas — um verdadeiro refúgio”, disse Hyungjun “Kjun” Kim, CEO do inZOI Studio e Diretor de inZOI. “As atualizações contínuas são apenas o começo do nosso compromisso com a comunidade”.
Cahaya traz consigo fazendas, resorts e templos, permitindo que os jogadores misturem produção, atividades econômicas e lazer de novas formas. Já disponível tanto no Steam quanto no Mac, Paraíso Tropical amplia a acessibilidade para jogadores de todo o mundo.
Desde o lançamento em Acesso Antecipado em março, inZOI vem evoluindo com atualizações frequentes moldadas pelo feedback da comunidade. No Media Day, a KRAFTON destacou planos para expandir o uso dos espaços urbanos, aumentar a liberdade dos jogadores e aprofundar as interações com os “Zois”.
KRAFTON NA GAMESCOM 2025
O Media Day da KRAFTON destacou a visão criativa e a filosofia de desenvolvimento da empresa. De 20 a 24 de agosto, a KRAFTON recebe os fãs em seu estande no Pavilhão 7 da Koelnmesse, com áreas dedicadas a inZOI e PUBG. Os visitantes poderão experimentar demos jogáveis de inZOI, PUBG: BLINDSPOT e PUBG: BATTLEGROUNDS, além de participar de uma variedade de atividades interativas.
Sobre a KRAFTON, Inc.
Com sede na Coreia do Sul, a KRAFTON, Inc. dedica-se a descobrir e publicar jogos cativantes que oferecem experiências divertidas e únicas. Fundada em 2007, a KRAFTON é o lar de desenvolvedores de renome mundial, como PUBG STUDIOS, Striking Distance Studios, Unknown Worlds, VECTOR NORTH, Neon Giant, KRAFTON Montréal Studio, Bluehole Studio, RisingWings, 5minlab, Dreamotion, ReLU Games, Flyway Games, Tango Gameworks e inZOI Studio. Cada estúdio se esforça continuamente para enfrentar novos desafios e alavancar tecnologias inovadoras. Seu objetivo é conquistar mais fãs ampliando as plataformas e serviços da KRAFTON.
A KRAFTON é responsável por propriedades de entretenimento de primeira linha, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG MOBILE, inZOI, Subnautica, Hi-Fi Rush, Dinkum e TERA. Com uma equipe apaixonada e motivada em todo o mundo, a KRAFTON é uma empresa de tecnologia avançada com recursos de classe mundial, que busca continuamente novas possibilidades além dos jogos — incluindo IA e outras tecnologias emergentes. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.