Distribuído pela Paris Filmes, longa chega às salas brasileiras em setembro
A Paris Filmes acaba de divulgar o segundo trailer de “Desenhos” (Sketch), suspense escrito e dirigido por Seth Worley que estreia em 4 de setembro nos cinemas.
O vídeo inclui novas cenas do filme, apresentando Dave, um dos principais desenhos de Amber, entre outras criaturas que ganham vida durante o longa.
Quando o caderno de desenhos de uma jovem garota cai em um lago estranho, suas criações, imprevisíveis e caóticas, tornam-se perigosamente reais.
À medida que a cidade se torna um caos, ela e o irmão (Kue Lawrence) precisam rastrear as criaturas antes que elas deixem danos permanentes.
Tony Hale (“Veep; “Arrested Development”), D’Arcy Carden (“The Good Place”), Bianca Belle (“A Mulher no Lago”; “Doces Magnólias”) e Kue Lawrence integram o elenco.
O longa foi exibido na última edição do Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF).
A produção é da Wonder Project e a distribuição nacional é da Paris Filmes.
Sobre a Paris Filmes
A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica.
Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013, e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteira de um filme de Woody Allen.
A distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”.
Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.