Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

McDonald’s lança filme com Hello Kitty para divulgar o McLanche Feliz e reforçar parceria na América Latina

por Luciana Biano 18/08/2025
por Luciana Biano 18/08/2025
18

Ação foi criada pela TBWA Buenos Aires e tem filme produzido pela brasileira Produka para veiculação em diversos países da América Latina

O McDonald’s acaba de lançar uma campanha publicitária em diversos países da América Latina para divulgar sua parceria com a Hello Kitty. A ação apresenta dez brinquedos exclusivos no McLanche Feliz e diferentes itens do cardápio com identidade visual especial.

Criada pela TBWA Buenos Aires, a campanha conta com filme produzido no Brasil pela Produka, sob direção de Martin Toro, e trilha desenvolvida pela produtora argentina Super Charango.

Desta vez, a colaboração vai além dos brinquedos. A Hello Kitty também estampa embalagens personalizadas e inspira itens de edição limitada no menu adulto, como Sundae, McColosso, Casquinha, McFlurry e Combos Familiares — opções que variam de acordo com cada país participante. Além do Brasil, onde a personagem tem grande popularidade, a campanha está presente em mercados como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

A parceria entre McDonald’s e Hello Kitty celebra nostalgia e conexão emocional entre gerações. Exploramos o universo kawaii e a imaginação das crianças para apresentar as dez pelúcias exclusivas do McLanche Feliz, sendo duas delas inspiradas em nossos anfitriões e líderes de experiência nos restaurantes. Reforçamos, assim, nosso compromisso de proporcionar momentos divertidos e memoráveis às famílias”, afirma Bruna Rocha, Gerente de Marketing América Latina na Arcos Dourados Holding, maior franquia do McDonald’s no mundo.

Juan Cruz Bazterrica, ECD da TBWA Buenos Aires, destaca: “Foi um prazer trabalhar com o McDonald’s nesta campanha. Conseguimos transmitir toda a magia e a ternura dessa nova licença que chega aos restaurantes da América Latina. Esperamos que este seja apenas o primeiro de muitos projetos tão especiais quanto este”.

O diretor Martin Toro completa: “Foi encantador unir a magia 3D da Hello Kitty à energia vibrante do McDonald’s, guiando a pequena Luisa, de apenas sete anos, em seu primeiro papel. O resultado trouxe à vida toda a fofura do McLanche Feliz”.

Anderson Lima, CEO da Produka Filmes, celebra o resultado: “Foi um desafio produzir a combinação de animação 3D com live action, mas extremamente gratificante ver a campanha ganhar vida. Esse projeto só foi possível graças à confiança e à parceria das equipes da agência e do anunciante”.

Hello KittyMcDonald’sMcLanche Feliz
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
post anterior
Panini lança cards colecionáveis do Brasileirão
Próxima publicação
Giraffas lança combo especial com brindes do Chaves em Acapulco

Você também pode gostar

Cerejamania: a fruta que virou ícone cultural da...

19/08/2025

McDonald’s revela colaboração épica entre Tartarugas Ninja e...

19/08/2025

Kopenhagen aposta em Emily in Paris em nova...

19/08/2025

Krispy Kreme lança coleção de donuts “De Volta...

19/08/2025

Giraffas lança combo especial com brindes do Chaves...

18/08/2025

Panini lança cards colecionáveis do Brasileirão

17/08/2025

Mondelēz surpreende com Oreo sabor goiaba e recheio...

17/08/2025

McDonald’s resgata elenco clássico e aposta na nostalgia...

16/08/2025

Do cinema para as mochilas: Sestini destaca linha...

15/08/2025

Café L’OR inova o mercado brasileiro de cappuccino...

15/08/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • Paris Filmes anuncia distribuição nacional de Coyote Vs. Acme

  • HBO Max e TNT transmitem o Emmy® 2025 ao vivo no dia 14 de setembro

  • Positivo lança notebook com Minitela interativa 

Categorias

Geek

  • Bario Bar anuncia plano de expansão e inaugura terceira unidade na Zona Sul de SP em setembro

  • Entre multiversos e viagens no tempo, um adolescente tenta salvar o mundo da destruição

  • “Round 6” na vida real: você sabe qual tipo de vidro é mais seguro?

Tecnologia

  • Positivo lança notebook com Minitela interativa 

  • Avell inaugura showroom em Curitiba com foco em experiência imersiva para o consumidor

  • ASUS Business fortalece estratégia de canais indiretos para expansão da linha de notebooks corporativos no Brasil

Streaming

  • HBO Max e TNT transmitem o Emmy® 2025 ao vivo no dia 14 de setembro

  • HBO Max divulga o teaser oficial da segunda temporada de ‘The Pitt’

  • HBO Max e Space transmitem Charlotte FC x New York Red Bulls pelo Sunday Night Soccer da MLS

Anime

  • O sucesso dos games, “Sekiro: Shadows Die Twice” ganhará versão anime em 2026, exclusivamente na Crunchyroll

    19/08/2025
  • O Castelo Infinito revela mais uma batalha rumo a um grande lançamento nos cinemas

    18/08/2025
  • Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba – Castelo Infinito abre pré-venda de ingressos no Brasil

    15/08/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Cerejamania: a fruta que virou ícone...

19/08/2025

McDonald’s revela colaboração épica entre Tartarugas...

19/08/2025

Kopenhagen aposta em Emily in Paris...

19/08/2025