Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Gastronomia

Cup Noodles® estreia campanha e divulga patrocínio à Federação Paranaense de Futebol de Salão

por Felipe Biano 12/08/2025
por Felipe Biano 12/08/2025
11

Desenvolvido pela Dentsu Creative com o mote ‘Devore pra Vencer’, a ação ressalta o apoio da marca às categorias de base do torneio paranaense

 Sempre atenta às oportunidades para se conectar com os consumidores e promover experiências que vão além da praticidade dos produtos, a marca Cup Noodles® acaba de lançar mais uma campanha. Desta vez, com foco no esporte, anunciando ainda a parceria com a Federação Paranaense de Futebol de Salão.

A relação teve início com o patrocínio oficial da marca às categorias de base, femininas e masculinas, do campeonato anual realizado pela Federação, um dos mais tradicionais torneios da região. A iniciativa também fortalece a participação da marca no universo esportivo e amplia sua presença no estado do Paraná, que em breve abrigará mais uma unidade fabril da companhia. 

“Acreditamos que o esporte tem o poder de unir pessoas e criar momentos inesquecíveis, assim como os nossos produtos. O futsal é uma modalidade popular no Brasil, e apoiar esse campeonato, especialmente em um estado onde teremos uma fábrica, reforça nosso compromisso com a região. Nossa campanha traz essa mensagem”, afirma Andressa Martins, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Desenvolvida pela Dentsu Creative, a campanha traz o mote ‘Devore pra Vencer’ e apresenta seu time de ‘cup jogadores’ percorrendo pontos turísticos da capital paranaense, Curitiba. A campanha já está disponível nas redes sociais de Cup Noodles, como YouTube, Instagram, Facebook e TikTok.

“Futebol e anime fazem parte da base de uma geração que cresceu consumindo esse tipo de conteúdo. Trazer essa linguagem e colocá-la no universo da Nissin, com o jeito da comunicação de Cup Noodles, para nós é um golaço”, comenta Ricardo Dolla, Chief Creative Officer da Dentsu Creative. 

Ficha Técnica – Cup Futsal

Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda 

Produto:  Cup Noodles

Campanha: Devore para Vencer 

Agência: Dentsu Creative 

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla 

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue e Hiroshi Yoda

Direção de arte: Gabriel Pedro

Redação: Kojiro Tanoue e Gabriel Medina

Conteúdo: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Júlia Almeida

Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Luís Carvalho

BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos

Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas, Jennifer Areco e Jéssica Correa

Mídia: Viviana Maurman, Carol Nunes, Leandro Lourenço, Gabriele Prospero, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna

Aprovado por: Kosuke Hara, Ryosuke Takaya, Yoshimi Miura, Tomohito Mitsuishi, Ana Fossati, Andressa Martins, Brenda Silva, Mariana Soares e Tatiana Curi.

Produtora de animação: Pavão Desenhos Animados

Direção: Marco Pavão

Produção: Dani Mendes

Animação: Marco Pavão, Thiago Martins e Bruno Tedesco

Visual FX: Brubo Tedesco

3D arts: Gabriel Fleig Alves

Backgrounds: Pedro Jones

Composição e Finalização: Miguel Franco

Produtora de som: PUNCH AUDIO

Produção: Mariano Alvarez

Criação: Tony Berchmans

Produtora Executiva: Lili D. Aragoni

Atendimento: Ale Pais e Fefo Miranda

Head de Coordenação: Cristiane Oliveira

Coordenação de Produção: Karina Coviello e Mauren McGee

Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Henrique Oliveira, Ian Sierra e Rodrigo Tuchê

Locução: Tatá Guarnieri

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 54 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Cup Noodles®
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
post anterior
Cactus Gaming é indicada em duas categorias no SBC Awards 2025
Próxima publicação
Estrada Fantasma: série de HQs assinada por grandes nomes dos quadrinhos chega ao Brasil

Você também pode gostar

Garoto® volta a ser Guri e celebra a...

22/08/2025

Mendorato lança Ovinhos e apresenta nova família de...

21/08/2025

Bario Bar anuncia plano de expansão e inaugura...

20/08/2025

Festival Taurus em agosto no Shopping Santa Cruz

19/08/2025

Bacio di Latte lança novo sabor em campanha...

19/08/2025

Café L’OR inova o mercado brasileiro de cappuccino...

15/08/2025

We Coffee celebra os 85 anos de Tom...

13/08/2025

Magia para todas as idades: ambientes lúdicos e...

12/08/2025

Habib’s lança novos sabores de Bib’sfiha folhadas

07/08/2025

Cup Noodles® confirma presença no The Town 2025...

07/08/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • MGM+ renova série de terror e suspense O Instituto para a segunda temporada

  • Paris Filmes anuncia distribuição nacional de Coyote Vs. Acme

  • HBO Max e TNT transmitem o Emmy® 2025 ao vivo no dia 14 de setembro

Categorias

Geek

  • Bario Bar anuncia plano de expansão e inaugura terceira unidade na Zona Sul de SP em setembro

  • Entre multiversos e viagens no tempo, um adolescente tenta salvar o mundo da destruição

  • “Round 6” na vida real: você sabe qual tipo de vidro é mais seguro?

Tecnologia

  • Positivo lança notebook com Minitela interativa 

  • Avell inaugura showroom em Curitiba com foco em experiência imersiva para o consumidor

  • ASUS Business fortalece estratégia de canais indiretos para expansão da linha de notebooks corporativos no Brasil

Streaming

  • MGM+ renova série de terror e suspense O Instituto para a segunda temporada

  • HBO Max e TNT transmitem o Emmy® 2025 ao vivo no dia 14 de setembro

  • HBO Max divulga o teaser oficial da segunda temporada de ‘The Pitt’

Anime

  • O sucesso dos games, “Sekiro: Shadows Die Twice” ganhará versão anime em 2026, exclusivamente na Crunchyroll

    19/08/2025
  • O Castelo Infinito revela mais uma batalha rumo a um grande lançamento nos cinemas

    18/08/2025
  • Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba – Castelo Infinito abre pré-venda de ingressos no Brasil

    15/08/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Garoto® volta a ser Guri e...

22/08/2025

Mendorato lança Ovinhos e apresenta nova...

21/08/2025

Bario Bar anuncia plano de expansão...

20/08/2025