Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Campanhas

Kinder® reforça afeto como linguagem de amor em nova campanha

por Felipe Biano 06/08/2025
por Felipe Biano 06/08/2025
32

“Kinder® Demonstrações de Carinho” estimula momentos de conexão familiar e estreita vínculo com o consumidor

Kinder®, uma das marcas da Ferrero, companhia multinacional italiana, lança a campanha “Kinder® Ovo – Demonstrações de carinho” com mensagens sortidas, reforçando seu posicionamento de incentivar momentos de afeto e conexão familiar. Com edição especial de embalagens que trazem seis diferentes mensagens de carinho, a iniciativa propõe transformar o simples gesto de presentear em uma experiência afetuosa e inesquecível. 

As gôndolas já estão estampadas com as mensagens das novas embalagens de Kinder® Ovo, como “Eu te amo”, “Você me orgulha” e “Você é especial”. A estratégia chega para mostrar o papel da palavra como ferramenta de amor e desenvolvimento emocional. As demonstrações de afeto têm papel essencial na formação de vínculos saudáveis, além de contribuírem para o bem-estar emocional, segurança e a autoconfiança. 

“Mais do que um lançamento, essa campanha é um convite para expressar o que sentimos com palavras doces. A iniciativa propõe transformar o simples gesto de presentear em uma experiência afetuosa e inesquecível.”, destaca Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder® para a América do Sul. 

A ação também marca presença nas mídias digitais e em ativações nos pontos de venda, com materiais de divulgação que encantam o consumidor desde o primeiro olhar. As iniciativas se intensificam ao longo do calendário de datas afetivas, como o Dia dos Pais, período que naturalmente convida à troca de mensagens carinhosas e presentes simbólicos. 

“Acreditamos no poder das pequenas demonstrações de carinho e essa campanha traduz essa crença em um formato que gera valor para o consumidor e para o varejo. Com um apelo emocional forte e execução consistente, ‘Kinder® Demonstrações de Carinho’ é uma forma de conectar a marca ao cotidiano das famílias brasileiras”, afirma Daniela.  

Com um portfólio que convida ao consumo consciente, Kinder® reforça seu compromisso de longo prazo. E poucas coisas dizem “eu me importo com você” de forma tão simples e poderosa quanto uma pequena mensagem – especialmente quando vem dentro de um Kinder® ovo. 

Sobre Kinder®  

Em Kinder®, adoramos compartilhar, já que, para as crianças, os momentos nunca são pequenos, especialmente quando compartilhados em família. Nossos produtos são feitos com ingredientes de qualidade, sem corantes ou conservantes, a partir de matérias-primas produzidas por fornecedores selecionados. Além disso, acreditamos na importância de crianças crescerem felizes e entendemos que, para isso, brincar é vital para o desenvolvimento.  

Nos preocupamos profundamente com a segurança de nossos pequenos consumidores e, por isso, certificamos cada um dos brinquedos por meio de laboratórios líderes de pesquisa e certificação de segurança. Desde sua criação, em 1968, a marca tem o mesmo foco: fornecer um produto pensado para crianças e disponível em pequenas porções. Os produtos Kinder® são embalados individualmente, ajudando os pais a controlarem a ingestão de calorias, além de serem fáceis de abrir, segurar e comer.  

Sobre a Ferrero 

A Ferrero nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em deliciosos produtos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Os produtos Ferrero estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países. 

No Brasil, a Ferrero está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder®, Nutella®, TicTac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®. 

Kinder®
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
post anterior
Ragnarök Online LATAM recebe episódio Fantasmagórica
Próxima publicação
Explore a Cidade Perdida com a Temporada 11 dos Campos de Batalha: Ecos de Un’Goro em Hearthstone

Você também pode gostar

Dia do Gamer Magalu terá ação especial com...

29/08/2025

Peanuts anuncia nova parceria com a Cia da...

18/08/2025

Campanha de Dia dos Pais do KaBuM! celebra...

07/08/2025

Campanha divertida de Galufão Live Action celebra o...

27/05/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

dois × quatro =

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • Harry Potter™: Um Grande Baile Tribruxo chega pela primeira vez ao Brasil

  • Confira detalhes sobre gameplay e o mapa de lançamento de Call of Duty: Black Ops 7 Zumbis

  • Honor of Kings: Prepare-se para liberar o seu espírito com a nova atualização Eletrizante

Categorias

Geek

  • Bario Bar anuncia plano de expansão e inaugura terceira unidade na Zona Sul de SP em setembro

  • Entre multiversos e viagens no tempo, um adolescente tenta salvar o mundo da destruição

  • “Round 6” na vida real: você sabe qual tipo de vidro é mais seguro?

Tecnologia

  • Ubiqplay inova com venda de jogos por WhatsApp e traz descontos de até 60%

  • ASUS V16: o notebook que une escritório e gaming em um só equipamento

  • NVIDIA e Intel desenvolverão infraestrutura de IA e produtos de computação pessoal

Streaming

  • Confira as produções mais assistidas dos canais TNT em 2025

  • Revelado preço e novas plataformas de lançamento de Nicktoons & The Dice of Destiny

  • ‘The Paper’ estreia em 25 de setembro na HBO Max

Anime

  • Crunchyroll anuncia temporada de outubro recheada de novidades

    17/09/2025
  • Crunchyroll anuncia novo trailer e data de estreia da terceira temporada de “SPY X FAMILY”

    09/09/2025
  • Animação “Grand Prix: A Toda Velocidade” ganha cartaz final

    01/09/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Dia do Gamer Magalu terá ação...

29/08/2025

Peanuts anuncia nova parceria com a...

18/08/2025

Campanha de Dia dos Pais do...

07/08/2025