Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

LOUD lança Aztro: um energético 100% saudável e zero açúcar para gamers 

por Luciana Biano 15/07/2025
por Luciana Biano 15/07/2025
29

A bebida chega em três sabores para atender demanda do público gamer, que é consumidor assíduo de energético – um mercado que deve dobrar de tamanho nos próximos anos

O primeiro energético 100% saudável, zero açúcar e com quatro vitaminas presentes na composição acaba de chegar ao mercado.

A bebida Aztro nasce com um time de fundadores de peso formado por Camelfarm Ventures, a holding de empresas do trio de fundadores da Zee.Dog e da Mamba Water – Thadeu Diz, Felipe Diz e Rodrigo Monteiro, a LOUD, maior marca de gaming e competição da América Latina, e Victor Coringa, um dos maiores influenciadores e streamers do mundo, que conta com audiência formada por público que totaliza mais de 50 milhões de seguidores.

loud 2 Easy Resize.com

O novo energético possui cafeína natural, zero corantes e zero aromas artificiais, e conta com três sabores diferentes: manga, pêssego e frutas vermelhas.

A nova bebida foi criada para atender uma demanda já existente do público gamer, que é consumidor assíduo de energético – um mercado que deve dobrar de tamanho nos próximos anos de acordo com dados da Euromonitor. A expectativa aponta que o mercado brasileiro de energéticos deve alcançar a marca de R$22bi até 2027, representando 10% do segmento de bebidas não alcoólicas. Fazem parte ainda da marca os sócios Cesar Villares, fundador da Go4it Capital e 4M Holding e Guto Pinho, ex-Mamba Water e COO Aztro.

Ao se unir ao time de sócios da Aztro para construir um produto do zero que entregasse saúde e performance para a nova geração, Coringa marca um grande passo na carreira como empresário. Além de cofundador e influenciador, o streamer será o principal rosto da marca.

“Aztro é um passo muito importante na minha carreira. É gratificante poder construir negócios que tenham propósito e que realmente façam sentido para minha comunidade. Criar um produto que resolve um problema real do nosso dia a dia — a falta de opções saudáveis que entreguem energia de verdade para encarar uma rotina intensa — torna esse momento ainda mais especial”, afirma Victor Coringa.

A Aztro chega ao mercado também com a sua primeira rodada de investimento pré-seed no valor de R$3 milhões, com investidores e influenciadores estratégicos. Nomes de peso como Enaldinho, Taina Costa e diversos jogadores da LOUD investiram na rodada. Juntos, os envolvidos somam uma audiência de mais de 400 milhões de seguidores.

loud 1 1024x572 Easy Resize.com

“A maioria das empresas usa influenciadores para vender produtos. Mas, pra gente, a Aztro não é só mais um energético com um rosto famoso na frente. É uma marca criada pela nossa comunidade, para a nossa comunidade. O Coringa esteve envolvido em todo o desenvolvimento, nosso time testou cada detalhe, e os fãs vão fazer parte da jornada e do sucesso com a gente”, destaca Bruno “PlayHard” Bittencourt, CEO da LOUD, que traz forte experiência em marketing e construção de comunidade dentro do universo gamer. A companhia possui mais de 50 milhões de fãs apenas em suas redes institucionais, construindo uma das maiores comunidades da internet. 

“A chegada do Aztro ao Rappi Turbo reforça o compromisso da plataforma com a inovação, proporcionando aos consumidores a conveniência de receber lançamentos em questão de minutos”, afirma Bruno Callegari, diretor comercial do Rappi Turbo no Brasil. “Faz parte da nossa estratégia estar sempre na cabeça dos consumidores, e também das marcas, quando o assunto é inovação. Está no DNA da Rappi e buscamos fomentar isso cada vez mais com nossos parceiros comerciais”.

Apesar de existir uma forte demanda do público gamer para um produto como a Aztro, o objetivo da marca é ser um energético saudável para todas as pessoas que querem ficar energizadas no dia a dia, com zero açúcar e de forma saudável.

“A Aztro nasce com o propósito de mudar a forma como as pessoas consomem energia. A união de sócios estratégicos traz um forte track record de execução em construção de marca, produto, marketing e distribuição, e isso coloca a Aztro em um patamar do mercado bastante empolgante, ressalta Rodrigo Monteiro, CEO da Aztro e Co-fundador da Camelfarm Ventures.

Vale destacar que a marca chega ao mercado também com a sua primeira rodada de investimento pré-seed no valor de R$3 milhões, com investidores e influenciadores estratégicos. Nomes de peso como Enaldinho, Taina Costa e diversos jogadores da LOUD investiram na rodada. Juntos, os envolvidos somam uma audiência de mais de 400 milhões de seguidores.

AztroLOUD
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
post anterior
Fini propõe uma “pausa criativa” com uma inovação que traz muito sabor e nostalgia
Próxima publicação
HBO divulga a primeira imagem de Rúbeo Hagrid na nova série de ‘Harry Potter’ 

Você também pode gostar

Paçoquita Fini Tubes chega aos pontos de venda...

05/09/2025

KITKAT® lança edição comemorativa para Fórmula 1® e...

05/09/2025

KaBuM! é parceiro exclusivo da GIGABYTE no lançamento...

05/09/2025

Opera lança atualizações avançadas para versão iOS do...

03/09/2025

Bob’s aposta em experiência de marca no The...

03/09/2025

Baly e Redragon lançam concurso do jogo DragonDash...

03/09/2025

Perdigão Na Brasa reforça patrocínio oficial à NFL...

02/09/2025

Nissin Lámen estreia campanha que exalta a criatividade...

02/09/2025

Fini domina o Halloween com produtos temáticos em...

01/09/2025

Guaraná Antarctica leva promoção do Mãozinha também para...

30/08/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • Cronos: The New Dawn está disponível para Nintendo Switch 2

  • EVERYBODY’S GOLF HOT SHOTS está disponível para PC e consoles

  • Thriller psicológico “Morra, Amor” ganha teaser trailer

Categorias

Geek

  • Bario Bar anuncia plano de expansão e inaugura terceira unidade na Zona Sul de SP em setembro

  • Entre multiversos e viagens no tempo, um adolescente tenta salvar o mundo da destruição

  • “Round 6” na vida real: você sabe qual tipo de vidro é mais seguro?

Tecnologia

  • Navegue com personalidade: Opera GX te tira da mesmice por anos com mais de 10 mil Mods

  • KaBuM! é parceiro exclusivo da GIGABYTE no lançamento da linha de notebooks com GeForce RTX série 50

  • GIGABYTE anuncia notebook com GeForce RTX 5060 e preço competitivo

Streaming

  • Mark Ruffalo na HBO Max: uma jornada imperdível pelo seu talento

  • Os desafios acabaram de começar! Prepare-se para o novo episódio de ‘Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente’

  • Discovery e HBO Max divulgam trailer de ‘Largados e Pelados Brasil – A Tribo’

Anime

  • Animação “Grand Prix: A Toda Velocidade” ganha cartaz final

    01/09/2025
  • Canal do Toro anuncia 4ª temporada da audiossérie Stalker

    29/08/2025
  • DIGIMON STORY TIME STRANGER ganha novo trailer de história

    27/08/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Paçoquita Fini Tubes chega aos pontos...

05/09/2025

KITKAT® lança edição comemorativa para Fórmula...

05/09/2025

KaBuM! é parceiro exclusivo da GIGABYTE...

05/09/2025