Em formatos de animais marinhos, a novidade já está disponível no site da marca e com sabores inéditos como melancia, kiwi e nectarina
Em uma aventura submarina cheia de sabor, a Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, acaba de apresentar mais um produto no seu portfólio: Oceanitos. A linha convida os consumidores a uma aventura submarina cheia de sabor, traduzindo o universo marinho em deliciosas balas de gelatina. Oceanitos traz os formatos divertidos de animais marinhos, como estrela do mar, caranguejo, cavalo-marinho, golfinhos e tartarugas, feitas para agregar momentos de diversão e sabor.
O produto, que já é um sucesso global, chega aos mares brasileiros para surpreender o paladar dos consumidores por meio da combinação de sabores sortidos, com três opções inéditas: melancia, kiwi e nectarina, que prometem surpreender o paladar brasileiro.
Já disponível no site da marca e em breve nos principais pontos de venda da Fini, Oceanitos chega em versões de 80, 250 e 500 gramas. O produto foi pensado para atrair a atenção de diferentes públicos, incluindo os adultos, fãs de novidades lúdicas, provando que a diversão não tem idade.
Além de deliciosas para o consumo individual, Oceanitos é ideal para compartilhar, decorar festas temáticas ou simplesmente para deixar o dia mais leve e alegre.
“O mundo das balas é um convite à diversão, à criatividade e aos pequenos prazeres do dia a dia. Com essa novidade, queremos proporcionar uma experiência lúdica, repleta de cores e momentos especiais.”, comenta Thais Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam.
Sobre a Fini
Fini é líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.