Base 42
  • Cinema
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

Coca-Cola e Disney lançam coleção de Star Wars com embalagens interativas em realidade aumentada

por Luciana Biano 28/06/2025
por Luciana Biano 28/06/2025
5

A Coca-Cola entrou oficialmente no universo de Star Wars em uma parceria inédita com a Disney que vai além das embalagens colecionáveis. A nova campanha, batizada de “Refresque Sua Galáxia”, traz latas e garrafas especiais com personagens icônicos da saga, combinando design exclusivo com experiências em realidade aumentada.

O lançamento foi revelado durante um evento na Disneyland, na Califórnia, e promete conquistar fãs da franquia com uma proposta imersiva e cheia de nostalgia.

Com a câmera do celular, qualquer pessoa poderá escanear as novas embalagens da Coca-Cola e acessar um recurso que transforma o usuário em um holograma animado, no estilo das transmissões vistas nos filmes. É possível gravar mensagens personalizadas assumindo papéis como jedi, sith, stormtrooper, caçador de recompensas, entre muitos outros arquétipos do universo criado por George Lucas.

Serão 30 embalagens diferentes com personagens das trilogias clássica, prequels, sequels e também das séries recentes como The Mandalorian e Andor. A divisão será feita entre as versões Original Taste e Zero Sugar, cada uma com personagens distintos, de Leia, Darth Vader e Han Solo até Grogu, Anakin e R2-D2. Algumas latas exclusivas, como as com Mandaloriano e Stormtroopers da Primeira Ordem, estarão disponíveis apenas nos parques da Disney.

As embalagens começam a circular oficialmente no mercado internacional a partir de 7 de julho. No Brasil, a expectativa é que a coleção desembarque no segundo semestre, por volta de setembro, com todas as funcionalidades em realidade aumentada ativas.

Para promover a campanha, a Coca-Cola lançou um filme publicitário emocionante que destaca a conexão entre gerações por meio de Star Wars. A peça mostra um pai e filho indo ao cinema vestidos de Obi-Wan e Darth Vader. No meio da sessão, a tela apaga e o público se revela inteiro caracterizado.

Em seguida, cenas icônicas da saga são encenadas pelos fãs: Rey e Kylo disputando uma Coca Sabre, Boba Fett atirando, Darth Maul em batalha com Qui-Gon, Luke invadindo a Estrela da Morte, entre outras. A ideia é reforçar o quanto essa galáxia fictícia é, na verdade, real no imaginário coletivo.

Com essa ação, Coca-Cola e Disney não apenas celebram o universo Star Wars, mas também criam uma experiência interativa, colecionável e altamente compartilhável. Uma campanha pensada para fãs de todas as galáxias e, claro, para quem não recusa uma boa Coca.

Star Wars
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail
post anterior
Hasbro anuncia colaboração entre Magic: The Gathering Secret Lair e Sonic the Hedgehog
Próxima publicação
Premonição 6: Laços de Sangue já está disponível nas plataformas digitais

Você também pode gostar

Dentalclean lança livro de colorir da Bluey com...

03/07/2025

Com Croc Choco, principal lançamento do ano, NISSIN...

01/07/2025

Fini lança Oceanitos e traz uma verdadeira onda...

01/07/2025

Fini mistura ousadia e inovação ao apresentar Tubes...

26/06/2025

Quem disse, Berenice? lança linha nostálgica de maquiagem...

24/06/2025

McDonald’s e F1 lançarão coleção especial de miniaturas...

24/06/2025

TJama reforça parceria de sucesso com Ursinhos Carinhosos™...

18/06/2025

Empresa das bonecas Labubu lança coleção de joias...

16/06/2025

McDonald’s Japão lança hambúrguer sabor “dinossauro” em parceria...

15/06/2025

Carmed lança protetor labial em edição colecionável dos...

14/06/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • Warner Bros. Games Brasil assume a transmissão digital da EVO 2025 no país

  • CCXP25 anuncia Gerry Conway, roteirista de A Morte de Gwen Stacy e co-criador do Justiceiro

  • Julho de 2025 é mês de SuperFérias no Wet’n Wild

Categorias

Geek

  • Conselho Jedi SP realiza neste final de semana encontro oficial na sede da Team Liquid

  • A magia chega ao Brasil: A Cerimônia de Seleção de Hogwarts estará disponível em português

  • Engajamento mágico em redes temáticas: como os clientes se tornam fãs e embaixadores da marca

Tecnologia

  • Julho Gamer 2025: KaBuM! ativa descontos de até 70%, R$ 7 milhões em cupons e mais de R$ 200 mil em prêmios

  • Fundador da marca FITY cria produto a partir de uma GeForce RTX Série 40

  • Novo moto g86 chega ao mercado como o smartphone intermediário, com as melhores experiências premium

Streaming

  • ‘Batman Ninja contra Liga Yakuza’ estreia amanhã com exclusividade na Max

  • Cartoon Network anuncia programação especial para férias de julho

  • Gumball retorna em 6 de outubro!

Anime

  • Crunchyroll confirma segunda temporada de My Hero Academia: Vigilantes para 2026

    01/07/2025
  • Toei Animation e Crunchyroll disponibilizam dublagem em português brasileiro de Dragon Ball Daima

    30/06/2025
  • Bandai Namco anuncia participação na Anime Expo 2025

    17/06/2025
  • Crunchyroll disponibiliza animes de sucesso gratuitamente para público brasileiro

    28/05/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Dentalclean lança livro de colorir da...

03/07/2025

Com Croc Choco, principal lançamento do...

01/07/2025

Fini lança Oceanitos e traz uma...

01/07/2025