Base 42
  • Cinema
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
EducaçãoEsports

UNIASSELVI fortalece presença nos e-sports com patrocínio à LOUD

por Luciana Biano 20/06/2025
por Luciana Biano 20/06/2025
4

Instituição de ensino superior passa a apoiar uma das principais potências dos esportes eletrônicos, reconhecida mundialmente

A UNIASSELVI, uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil, marca da Vitru Educação, líder em educação digital no país, acaba de anunciar o patrocínio à LOUD, equipe que é referência global nos e-sports e uma das mais premiadas organizações da América Latina. A parceria marca a primeira investida da instituição de ensino no segmento gamer e nas competições eletrônicas, reforçando sua conexão com o público jovem e com o universo digital.

A parceria entre UNIASSELVI e LOUD, intermediada pela ALOB Sports , nasce com o propósito de aproximar educação de qualidade às novas gerações. A união prevê diversas ações em conjunto, como a divulgação da marca educacional em uniformes da equipe, transmissões ao vivo, cocriações nas redes sociais das duas marcas, além de ações voltadas para a promoção da educação, como cursos online e ações de inclusão digital em todo o país.

“Patrocinar a LOUD é mais do que apoiar e-sports. É estar ao lado de quem lidera uma geração conectada, criativa e protagonista. Queremos mostrar que a educação também tem performance, comunidade e emoção. Que estudar, como jogar, exige estratégia, dedicação e coragem para vencer”, destaca Leandro Claro, vice-presidente de Mercado e Comunicação na Vitru, holding que controla a UNIASSELVI.

Segundo Ricardo Grima, vice-presidente da Graduação EAD UNIASSELVI, a empresa acredita que o futuro da educação passa por estar onde os jovens estão. “Essa parceria não é apenas institucional: ela é emocional, cultural e estratégica. LOUD e UNIASSELVI têm em comum a ousadia de romper fronteiras, democratizar acessos e, principalmente, inspirar as pessoas para que sejam sempre a sua melhor versão, seja no universo dos games, seja na busca do conhecimento e aperfeiçoamento pessoal”, reforça.

Pelos olhos de Bruno “PlayHard” Bittencourt, fundador e CEO da LOUD, a parceria é firmada de maneira estratégica, solidificando os valores que a organização carrega. “Na LOUD, sempre acreditamos que a combinação de paixão e oportunidade transforma vidas. Essa parceria com a UNIASSELVI é um passo estratégico para ampliar nosso impacto, conectando nossa comunidade a caminhos que ajudam a realizar sonhos dentro e fora dos games. Juntos, vamos inspirar ainda mais jovens a buscarem sua melhor versão, mostrando que educação e dedicação são fundamentais para alcançar o sucesso”.

Conquistas

Fundada em 2019, a LOUD rapidamente se consolidou como referência nas competições de esportes eletrônicos. A equipe já se sagrou campeã mundial, continental e bi brasileira de Valorant; ficou com o segundo lugar mundial, venceu uma Copa América e dois campeonatos nacionais de Free Fire; conquistou quatro campeonatos brasileiros de League of Legends; e tem um título continental de Brawl Stars.

Além das conquistas nos games, a LOUD é reconhecida pelo enorme alcance nas redes sociais e pelo envolvimento direto com sua comunidade, sendo uma das marcas mais influentes entre o público gamer.

A parceria com a LOUD se soma a outras ações da UNIASSELVI no esporte, como os patrocínios às equipes de futebol do Palmeiras, Santos e Remo. A cada novo passo no segmento, a instituição educacional reafirma o compromisso de transformar vidas e impactar positivamente a sociedade em frentes diversas, inclusive no mundo esportivo.

Sobre a UNIASSELVI

A UNIASSELVI é uma das mais conceituadas instituições de ensino superior do Brasil. Com uma oferta diversificada de mais de 500 cursos, que incluem Graduação, Pós-Graduação, Profissionalizantes e Técnicos, tanto na modalidade presencial quanto a distância (EAD), a instituição se destaca pela sua abrangência e qualidade educacional. Presente em todos os estados brasileiros, a UNIASSELVI conta com uma ampla rede de mais de 1,2 polos e mais de 16 campi de ensino presencial. É reconhecida como a única instituição de grande porte nacional a receber nota máxima no Recredenciamento Institucional, concedido pelo Ministério da Educação (MEC). A missão da UNIASSELVI é fornecer os recursos e o suporte necessários para que os alunos construam suas próprias histórias e alcancem o sucesso acadêmico e profissional, promovendo assim o desenvolvimento pessoal e profissional de cada estudante.

LOUD
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestEmail
post anterior
Rematch é lançado hoje para PC, Xbox Series e PlayStation 5
Próxima publicação
SEGA anuncia colaboração com Nickelodeon em Sonic Racing: CrossWorlds

Você também pode gostar

Team Solid estreia no VALORANT com line-up experiente...

26/06/2025

Shopping D é patrocinador e base de treinamento...

26/06/2025

LOS GRANDES é a campeã da primeira temporada...

25/06/2025

PUBG MOBILE: brasileira Intense Game se sagra grande...

23/06/2025

AbleGamers Brasil abre nova turma de Curso de...

16/06/2025

CHOKBR Fall 2025: Competição chega ao fim com...

09/06/2025

Serpro deixa legado transformador e impulsiona protagonismo feminino...

03/06/2025

Fase de Grupos do CHOKBR Fall 2025 termina...

27/05/2025

Campeonato Honor of Kings Brasil Fall 2025 começou...

21/05/2025

Team Liquid VISA disputa a Grande Final do...

15/05/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • Warner Bros. Games Brasil assume a transmissão digital da EVO 2025 no país

  • CCXP25 anuncia Gerry Conway, roteirista de A Morte de Gwen Stacy e co-criador do Justiceiro

  • Julho de 2025 é mês de SuperFérias no Wet’n Wild

Categorias

Geek

  • Conselho Jedi SP realiza neste final de semana encontro oficial na sede da Team Liquid

  • A magia chega ao Brasil: A Cerimônia de Seleção de Hogwarts estará disponível em português

  • Engajamento mágico em redes temáticas: como os clientes se tornam fãs e embaixadores da marca

Tecnologia

  • Julho Gamer 2025: KaBuM! ativa descontos de até 70%, R$ 7 milhões em cupons e mais de R$ 200 mil em prêmios

  • Fundador da marca FITY cria produto a partir de uma GeForce RTX Série 40

  • Novo moto g86 chega ao mercado como o smartphone intermediário, com as melhores experiências premium

Streaming

  • ‘Batman Ninja contra Liga Yakuza’ estreia amanhã com exclusividade na Max

  • Cartoon Network anuncia programação especial para férias de julho

  • Gumball retorna em 6 de outubro!

Anime

  • Crunchyroll confirma segunda temporada de My Hero Academia: Vigilantes para 2026

    01/07/2025
  • Toei Animation e Crunchyroll disponibilizam dublagem em português brasileiro de Dragon Ball Daima

    30/06/2025
  • Bandai Namco anuncia participação na Anime Expo 2025

    17/06/2025
  • Crunchyroll disponibiliza animes de sucesso gratuitamente para público brasileiro

    28/05/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Team Solid estreia no VALORANT com...

26/06/2025

Shopping D é patrocinador e base...

26/06/2025

LOS GRANDES é a campeã da...

25/06/2025