Nesta quinta-feira (12), durante a Kings League World Cup Clubs, o influenciador e presidente do Fluxo, Nobru, protagonizou dois momentos marcantes. Além de se classificar com o seu time para a semifinal do torneio, o astro surpreendeu a todos ao pedir a influenciadora Inhui em namoro em plena transmissão, celebrando o Dia dos Namorados com uma cena emocionante que movimentou as redes sociais.
Mesmo antes da KWC Clubs, Nobru participou recentemente do Rancho do Maia, reality show comandado por Carlinhos Maia, onde foi visitar e fazer companhia a Inhui. Durante sua participação, os dois trocaram momentos de cumplicidade e foram vistos em conversas próximas, levantando rumores de um possível romance fora das câmeras. A química entre eles chamou a atenção dos fãs nas redes sociais, e o que era apenas especulação se confirmou, com o pedido oficial de namoro feito por Nobru durante a Kings League World Cup Clubs.
Confira o anúncio através das redes sociais da Kings League Brasil aqui
O Fluxo protagonizou uma campanha intensa e marcada por reviravoltas no campeonato. O time estreou com vitória sobre os Futbolistas Locos FC por 6 a 3, mas acabou derrotado na segunda rodada pelo Panam, por 5 a 4, caindo para a chave dos perdedores. No confronto do Last Chance, a equipe se recuperou ao bater o Miami 7 por 6 a 4 e avançou para as oitavas de final, onde superou os Persas com um placar de 5 a 3.
Nas quartas de final, o reencontro com o Panam — que havia vencido o Fluxo na fase anterior — teve gosto de revanche: vitória por 5 a 4 e classificação para a semifinal do torneio. Agora, o Fluxo encara o Los Troncos na semifinal, em busca do título mundial.
Para mais informações, siga Nobru em suas redes sociais no Instagram, Youtube e X.
Sobre o Nobru
Bruno “Nobru” Goes é um dos principais nomes do cenário gamer brasileiro e uma referência internacional nos Esports. Campeão mundial de Free Fire, é cofundador da organização Fluxo e da agência KR3W, além de liderar diversos empreendimentos ligados a games e entretenimento. Com mais de 36 milhões de seguidores nas redes sociais e YouTube, Nobru também se destaca como influenciador e criador de conteúdo, conectando-se com uma audiência ampla e engajada. Reconhecido por sua autenticidade, carisma e forte presença digital, tem expandido sua atuação para os setores de tecnologia, lifestyle e entretenimento. Sua influência no mercado foi reforçada com a inclusão na lista Forbes Under 30.