Companhia deslocará 70% dos pedidos em modal aéreo e 40% dos ninjas receberão o videogame em até 24 horas
Em parceria com a Klabin, e-commerce desenvolveu embalagem especial para encantar clientes com produto
O KaBuM!, maior e-commerce de tecnologia e games da América Latina, vai encantar os clientes que adquiriram por meio da plataforma o Nintendo Switch 2, principal lançamento do ano da empresa de videogames. A operação especial de entrega envolverá desde transporte aéreo até uma embalagem customizada, além de uma super live dedicada ao console, com gameplay, unboxing e venda de unidades. As ações começam na próxima quinta-feira, dia 5, e a expectativa é de que 40% dos pedidos sejam entregues em até 24 horas.
Para isso, o KaBuM! fará o deslocamento de 70% das entregas por meio de transporte aéreo, garantindo mais velocidade na chegada dos pedidos aos clientes. O investimento faz parte da estratégia de encantamento do cliente e evolução dos níveis de serviço da companhia. A embalagem externa foi customizada em parceria com a Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e de soluções sustentáveis em embalagens de papel do Brasil, pensada para tornar o momento da entrega ainda mais especial e inesquecível.
Enquanto os entregadores fazem o trajeto mais rápido até o destinatário, os ninjas ansiosos poderão acompanhar a partir das 16h do dia 5 de junho uma super live transmitida diretamente dos estúdios do KaBuM!, com participação especial do influenciador Tiozão da Casa do Videogame, além de JP e Emerson. Durante a transmissão, os participantes vão apresentar o Nintendo Switch 2 na íntegra, mostrando também os principais acessórios — como a câmera integrada e os Joy-Cons que funcionam como mouse — e os títulos que chegam junto com o lançamento.
A live será dividida em três blocos: unboxing e primeiras impressões do console, gameplay dos jogos disponíveis e um momento dedicado à venda de algumas unidades, com o apoio do Tiozão, que promete gerar conteúdos exclusivos durante a transmissão. A programação ainda contará com ativações comerciais, porém, sem descontos promocionais.
“Cada detalhe dessa operação foi pensado para colocar o cliente no centro, desde a embalagem personalizada até a agilidade no recebimento da compra. A nossa missão vai além de entregar um produto: queremos proporcionar uma experiência única, que começa no momento em que o pedido é confirmado e só termina quando o cliente abre a caixa e percebe que fez a escolha certa”, explica Fabiano Ferreira, Diretor de Logística & Transportes do KaBuM!.
As embalagens foram desenvolvidas exclusivamente pela Klabin para esse lançamento. As caixas foram produzidas em impressora digital, utilizada para lotes especiais e que geram caixas sofisticadas, diferenciadas e exclusivas. “A Klabin atua continuamente no desenvolvimento de soluções inteligentes e inovadoras, alinhadas às necessidades específicas de cada cliente. Participar deste lançamento e proporcionar uma experiência diferenciada aos usuários foi uma oportunidade estratégica e significativa para a Companhia”, afirma Douglas Dalmasi, diretor de Embalagens da Klabin.


Lançamento mais esperado
O KaBuM! iniciou a campanha de pré-venda do Nintendo Switch 2 no dia 30 de abril. O lançamento gamer mais esperado pela comunidade desde o anúncio oficial da Nintendo chegou ao e-commerce com condições especiais para os amantes do console japonês. A empresa, que é uma das lojas oficiais com exclusividade na comercialização do produto no Brasil, garantiu um dos maiores estoques do país para a ocasião e ofereceu frete grátis para as regiões Sul e Sudeste. Como benefício especial de lançamento, entre 30 de abril e 2 de maio, o KaBuM! também deu 12% de desconto em qualquer título de Nintendo Switch 1.
Sobre o KaBuM!
Fundado em 2003, o KaBuM! é um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e, hoje, está entre as maiores empresas do segmento na América Latina, sendo a maior referência brasileira do varejo online de tecnologia e games. Esta performance é resultado de uma empresa obcecada por agilidade, qualidade de atendimento, inovação, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor. O KaBuM! possui os mais altos índices de avaliação e selos de qualidade existentes da internet no Brasil. O e-commerce recebe mais de 24 milhões de visitas mensalmente no site. Entre as suas principais campanhas estão a Black Friday, Super Máquina, Julho Gamer e Mega Maio. www.kabum.com.br.
Sobre a Klabin
Maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e de soluções sustentáveis em embalagens de papel do Brasil, a Klabin desponta como empresa inovadora, única do País a oferecer ao mercado uma solução em celuloses de fibra curta, fibra longa e fluff, além de ser líder nos mercados de embalagens de papelão ondulado, sacos industriais e papel-cartão. Fundada em 1899, possui 22 unidades industriais no Brasil e uma na Argentina, responsáveis por uma capacidade produtiva anual de 4,5 milhões de toneladas de celulose de mercado e papéis.
Toda a gestão da empresa está orientada para o Desenvolvimento Sustentável, buscando crescimento integrado e responsável, que une rentabilidade, desenvolvimento social e compromisso ambiental. A Klabin integra, desde 2014, o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), da B3, e em 2020 passou a integrar o Índice Dow Jones de Sustentabilidade, com participação em duas carteiras: Mundial e Mercados Emergentes. Também é signatária do Pacto Global da ONU e do Pacto Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo, buscando fornecedores e parceiros de negócio que sigam os mesmos valores de ética, transparência e respeito aos princípios de sustentabilidade.