Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

Molhos Bob’s em Casa ganham versão tamanho família em parceria com a Cepêra

por Luciana Biano 28/05/2025
por Luciana Biano 28/05/2025
31

Molhos clássicos da marca chegam em versão família, com quase quatro vezes mais sabor na nova embalagem de 730g.

A Cepêra e o Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do país, parceiros de longa data, vão ampliar a linha Bob’s Em Casa com o lançamento dos Molhos Bob’s em versão tamanho família, reforçando a presença das marcas nas gôndolas e nas mesas dos brasileiros.

A nova embalagem de 730g é ideal para quem ama os molhos e quer aproveitar ainda mais o sabor do Bob’s em casa. Perfeita para compartilhar, ela traz quase quatro vezes mais produto do que a versão tradicional de 190g, mantendo a mesma receita e o sabor inconfundível nas versões Big Bob, Bob’s Burger & Salad e Bob’s Grill.

molhos bobs em casa ganham versao tamanho familia em parceria com a cepera 1 Easy Resize.com
molhos bobs em casa ganham versao tamanho familia em parceria com a cepera 2 Easy Resize.com
molhos bobs em casa ganham versao tamanho familia em parceria com a cepera 3 Easy Resize.com

De acordo com o CEO da Cepêra, Décio da Costa Filho, a parceria com o Bob’s ao longo desses anos, é prova da confiança que a marca tem na qualidade dos produtos desenvolvidos pela Cepêra, que aposta da reinvenção dos sabores e na proposta de estender esses sabores além-loja, como foi o caso do desenvolvimento dos Molhos Bob’s, de modo a reinventá-lo do mesmo jeito como é consumido nas lojas.

“Desde a fabricação dos molhos até a chegada às lojas, fazemos questão de que tudo esteja de acordo com a qualidade que o Bob’s está acostumado a ofertar a seus consumidores”.

Segundo o Diretor de Transformação Digital do Bob’s, Marcelo Tristão, o sucesso da linha no varejo impulsiona a ampliação do portfólio:

“A receptividade do Bob’s em Casa tem sido muito positiva, e os resultados já refletem o potencial desse movimento. A nova embalagem atende a um perfil de consumidor que quer aproveitar nossos produtos com mais frequência, seja para o dia a dia ou para dividir com a família. Isso fortalece ainda mais a nossa presença dentro dos lares brasileiros.”

molhos bobs em casa ganham versao tamanho familia em parceria com a cepera 4 1024x498 Easy Resize.com

Com o lançamento da nova embalagem, o Bob’s reforça sua estratégia de estar presente em novos momentos de consumo, levando praticidade e sabor com a assinatura de uma marca que está há mais de 70 anos na vida dos brasileiros.

Bob’s
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
post anterior
Positivo S+ fortalece sua oferta de cibersegurança com soluções avançadas para o ambiente corporativo
Próxima publicação
Nike e LEGO revelam as primeiras imagens do Air Max em edição especial

Você também pode gostar

Com o melhor dos dois mundos, Nestlé® se...

11/09/2025

Cup Noodles leva ao The Town 2025 refeição...

09/09/2025

Para delírio dos fãs, McDonald’s traz Tasty Turbo...

09/09/2025

Aniversário do Magalu tem o “molho do Brasil”...

09/09/2025

Dentalclean celebra Semana do Cliente com promoção exclusiva...

08/09/2025

Paçoquita Fini Tubes chega aos pontos de venda...

05/09/2025

KITKAT® lança edição comemorativa para Fórmula 1® e...

05/09/2025

KaBuM! é parceiro exclusivo da GIGABYTE no lançamento...

05/09/2025

Opera lança atualizações avançadas para versão iOS do...

03/09/2025

Bob’s aposta em experiência de marca no The...

03/09/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • ONE PIECE PIRATE WARRIORS 4 é anunciado para consoles da nova geração

  • FERJEE e KaBuM! fecham parceria de Naming Rights para torneio de Counter-Strike

  • SEGA® anuncia novidades em títulos de Nintendo Switch 2

Categorias

Geek

  • Bario Bar anuncia plano de expansão e inaugura terceira unidade na Zona Sul de SP em setembro

  • Entre multiversos e viagens no tempo, um adolescente tenta salvar o mundo da destruição

  • “Round 6” na vida real: você sabe qual tipo de vidro é mais seguro?

Tecnologia

  • KaBuM! lança robô aspirador smart 550: praticidade e tecnologia com o melhor custo-benefício

  • Nuuvem anuncia investimento da Square Enix e lança plataforma para revolucionar a descoberta de novos games

  • 8 em cada 10 brasileiros se sentem estressados enquanto estão online, revela estudo da Opera e Oxford Mindfulness

Streaming

  • Mark Ruffalo na HBO Max: uma jornada imperdível pelo seu talento

  • Os desafios acabaram de começar! Prepare-se para o novo episódio de ‘Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente’

  • Discovery e HBO Max divulgam trailer de ‘Largados e Pelados Brasil – A Tribo’

Anime

  • Crunchyroll anuncia novo trailer e data de estreia da terceira temporada de “SPY X FAMILY”

    09/09/2025
  • Animação “Grand Prix: A Toda Velocidade” ganha cartaz final

    01/09/2025
  • Canal do Toro anuncia 4ª temporada da audiossérie Stalker

    29/08/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Com o melhor dos dois mundos,...

11/09/2025

Cup Noodles leva ao The Town...

09/09/2025

Para delírio dos fãs, McDonald’s traz...

09/09/2025