Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Campanhas

Campanha divertida de Galufão Live Action celebra o sucesso de Nissin Yakissoba U.F.O. Galinha Caipira

por Luciana Biano 27/05/2025
por Luciana Biano 27/05/2025
35

Inspirada em um “filme de garagem”, ação traz humor, criatividade e reforça o posicionamento irreverente da marca

Sucesso absoluto desde o seu lançamento em outubro de 2024, o Nissin Yakissoba U.F.O. sabor Galinha Caipira Original, que conta com um molho líquido ultra intenso e se consolidou como um dos SKUs mais vendidos da linha, ganha agora uma nova fase com a campanha “Galufão Live Action”. A ação, já disponível nas redes sociais, tem uma proposta divertida, inusitada e feita para conquistar ainda mais o público.

Inspirada em um “filme de garagem”, a campanha criada pela Dentsu Creative mergulha no universo da cultura geek feita do jeitinho brasileiro, trazendo um tributo cômico e exagerado aos filmes de ação. Com uma estética propositalmente artesanal, a produção conta com efeitos especiais improvisados, figurinos caricatos e cenas que misturam a simplicidade com um senso de humor afiado. A ação apresenta os personagens fictícios Clélio e Tonho, que dirigem e estrelam a produção caseira do “Galufão”.

“Essa campanha reforça o posicionamento irreverente e o DNA criativo da marca U.F.O., buscando manter a conversa com os fãs e entregar experiências criativas e alinhadas ao público”, afirma Daniela Denizo, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL. De acordo com a executiva, a nova fase da campanha reafirma o compromisso de oferecer não apenas sabor, mas também experiências, mantendo a personalidade como ingrediente principal.

“O Galufão Live Action veio para personificar o ultra intenso sabor do Yakissoba U.F.O Galinha Caipira Original, mostrando que até mesmo o Ufão se transforma quando experimenta este novo sabor”, comenta Kojiro Tanoue, diretor executivo de criação da Dentsu Creative.

A campanha “Galufão Live Action” segue no ar até 1º de junho e está sendo veiculada nas principais plataformas digitais, incluindo Instagram, TikTok, YouTube e Twitch.

Ficha Técnica: UFO Galinha Caipira Live Action

Anunciante: Nissin Foods Brasil Ltda 

Produto:  UFO Galinha Caipira

Campanha: UFO Galinha Caipira Live Action

Agência: Dentsu Creative 

Chief Creative Officer: Ricardo Dolla 

Diretor Executivo de Criação: Kojiro Tanoue, Pedro Reis

Direção de arte: Marcelo Feltrin

Redação: Kojiro Tanoue

Social Media: Viviane Teves Frohlich, Camila Nissim e Júlia Almeida. 

Produção: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze

BI: Silvia Visani, Bruno Honório, Camille Grillo, Diogo Cruz, Naiky Rigatos

Negócios: Bruno Panico, Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Pamella Kacelnikas e Jennifer Areco

Mídia: Viviana Maurman, Gabriele Prospero, Carol Nunes, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Ana Beatriz Sant’Anna

Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi e Daniela Denizo. 

Produtora: Fantástica Filmes 

Direção de Cena: dudu 

Direção de Fotografia: Pedro Castello 

Assistentência de Direção: Vinícius Camala

Produção Executiva Criativa: Marlon Klug

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr 

Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação de Produção: Marina Rossignoli

Direção de Produção: Ulisses Sant’anna

Produção: Lao Cabrera

Direção de Arte: Gabrielle Windmuller

Produção de Arte: Maria Cecilia Mota, Kawana de Moraes

Fantasias: Maria Paula

Efeitos e Adereços: Andrei Ceeze, Jonathan “Rodrigues”, Nani

Produção de Figurino: Priscila Bedetti

Produção de Elenco: Call Me Cast

Elenco: Alef Barros, Wanderlei Quirino (como Clélio) e Leonardo Munhoz (como Tonho)

Supervisão de Produção: Karine Barros

Assistência de Produção: Marcela Kozinski 

Coordenação de Pós-produção: Maguilla e Renata Peterlini

Montagem e Color: Allan Carvalho

Rotoscopia e Composição: Pedro Castelo e Allan Carvalho

Animação 2D: Pavão

Stop Motion: Pedro Castello

Produtora de Áudio: Lua Nova

Produtor: Fred Benuce 

Dir. Musical : Thomas Roth 

Finalizador : Júlio Brasileiro / Gabriel Schubsky 

Atendimento : Ana Cristina Izzo 

Coordenadora: Adriana Coimbra

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 54 produtos para consumidores diretos no Brasil e 12 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Nissin Yakissoba
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
post anterior
“MIMESIS” da ReLU Games abre inscrições para Beta Fechado
Próxima publicação
Vídeos curtos crescem no Youtube, mas TikTok segue dominando formato

Você também pode gostar

Dia do Gamer Magalu terá ação especial com...

29/08/2025

Peanuts anuncia nova parceria com a Cia da...

18/08/2025

Campanha de Dia dos Pais do KaBuM! celebra...

07/08/2025

Kinder® reforça afeto como linguagem de amor em...

06/08/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • Dos mesmos criadores de ‘The Office’, ‘The Paper’ estreia na América Latina em 18 de setembro na HBO Max

  • Dying Light: The Beast agita a Hora do Horror do Hopi Hari

  • Perdigão Na Brasa lança linha de embalagens em parceria com a NFL

Categorias

Geek

  • Bario Bar anuncia plano de expansão e inaugura terceira unidade na Zona Sul de SP em setembro

  • Entre multiversos e viagens no tempo, um adolescente tenta salvar o mundo da destruição

  • “Round 6” na vida real: você sabe qual tipo de vidro é mais seguro?

Tecnologia

  • KaBuM! lança robô aspirador smart 550: praticidade e tecnologia com o melhor custo-benefício

  • Nuuvem anuncia investimento da Square Enix e lança plataforma para revolucionar a descoberta de novos games

  • 8 em cada 10 brasileiros se sentem estressados enquanto estão online, revela estudo da Opera e Oxford Mindfulness

Streaming

  • Mark Ruffalo na HBO Max: uma jornada imperdível pelo seu talento

  • Os desafios acabaram de começar! Prepare-se para o novo episódio de ‘Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente’

  • Discovery e HBO Max divulgam trailer de ‘Largados e Pelados Brasil – A Tribo’

Anime

  • Crunchyroll anuncia novo trailer e data de estreia da terceira temporada de “SPY X FAMILY”

    09/09/2025
  • Animação “Grand Prix: A Toda Velocidade” ganha cartaz final

    01/09/2025
  • Canal do Toro anuncia 4ª temporada da audiossérie Stalker

    29/08/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Dia do Gamer Magalu terá ação...

29/08/2025

Peanuts anuncia nova parceria com a...

18/08/2025

Campanha de Dia dos Pais do...

07/08/2025