Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia
Novidades

OREO anuncia parceria com Selena Gomez para lançar biscoito inédito em edição limitada

por Luciana Biano 20/05/2025
por Luciana Biano 20/05/2025
35

Campanha global une experiência de escaneamento em biscoito raro assinado por Selena, para que fãs desbloqueiem trecho de remix exclusivo, e superpromoção em todo o país

Oreo apresenta seu lançamento: Oreo Selena Gomez, uma edição limitada e cocriada com a superestrela global. O biscoito chega combinando as paixões da cantora e do fandom de Selena – chocolate com recheio sabor de leite condensado e canela – inspirado nas raízes mexicano-americanas de Selena e seu amor pela bebida horchata.

Além de ser uma escolha autêntica e cheia de personalidade, o sabor homenageia também o paladar brasileiro: o leite condensado é um dos ingredientes mais amados no Brasil, um docinho querido que remete a momentos de prazer, equilibrado com um toque especial de canela, que dá um ar único à experiência.

Oreo, que já é sinônimo de diversão e sabor, entrega agora uma combinação irresistível que promete encantar os fãs de biscoitos e de Selena Gomez.

“Criar meu próprio biscoito Oreo foi muito divertido. Cresci amando Oreo, então poder fazer parte desse processo foi um momento de fechamento de ciclo”, disse Selena Gomez. “Quis encontrar uma forma de trazer uma sensação de conforto e um toque de nostalgia da minha infância. O sabor de canela dá um ar de horchata, e estou empolgada para que meus fãs experimentem.”

Além do sabor exclusivo, Selena criou seis desenhos inéditos pensando em seus fãs, incluindo um chamado “selenators”. Há também um biscoito exclusivo raro com assinatura clássica da Selena – marcando a primeira vez na história em que a marca traz a assinatura de uma artista global em seus biscoitos.

OREO anuncia parceria com Selena Gomez para lancar biscoito inedito em edicao limitada 3 819x1024 Easy Resize.com

Com essa edição, Oreo reforça sua iconicidade global e conexão com a cultura pop. Como marca número 1 na categoria, Oreo oferece um nível único de personalização, trazendo uma campanha completa, repleta de experiências para os fãs.

“Oreo é uma marca global, conhecida por lançamentos icônicos e por estar sempre se reinventando para se conectar com a cultura pop. Essa colaboração com Selena Gomez, uma das artistas mais influentes da atualidade, reflete nosso compromisso em encantar nossos consumidores de maneiras inesperadas. E, mais do que isso, reforçamos o nosso posicionamento atrelado ao entretenimento e levamos a marca Oreo a novos patamares”, afirma Isabela Zyad, gerente sênior de Marketing de Oreo.

Campanha com experiência digital – Encontre o biscoito com a assinatura da Selena Gomez e desbloqueie um remix exclusivo

A novidade ganha vida em uma robusta estratégia de comunicação que contempla TV aberta, plataformas digitais, streaming, mídia OOH e uma presença especialmente marcante no TikTok — rede em que Selena é a segunda pessoa mais vista no mundo, escolhida estrategicamente para contar essa colaboração de forma proprietária e autêntica. 

A nova campanha possui experiência interativa: consumidores que encontrarem o raro biscoito com a assinatura de Selena poderão escaneá-lo para desbloquear, a partir de 09/06, um trecho da nova versão remixada da música “I Can’t Get Enough”.

O lançamento completo da música acontece em 17/06, na landing page oficial da marca. Uma verdadeira imersão no universo de Selena Gomez e um presente especial para seus fãs, em que sabor e música se encontram de forma criativa e emocional.

Com essa collab inédita, Oreo fortalece sua conexão com a Geração Z – uma geração em constante transformação, que encontra na música uma forma poderosa de expressar e redescobrir seu estilo. Assim como Selena Gomez, que vive em movimento e reinvenção, Oreo convida os consumidores e fãs da cantora pop a explorarem novas versões de si mesmos, sempre com autenticidade, leveza e diversão.

Não por acaso, o relatório Marketing Trends 2025 da Kantar aponta que a cocriação com vozes autênticas e relevantes é uma das maneiras mais eficazes de engajar a Geração Z e construir relações de confiança genuínas.

“Essa parceria é um reflexo do que Oreo representa: uma marca conectada à cultura pop, que se reinventa constantemente para dialogar com a Geração Z. O lançamento com a artista mais seguida do mundo reforça nossa missão de inovar e surpreender os consumidores, apostando em experiências únicas e ativos exclusivos de marca que só Oreo pode oferecer. Unimos nosso público em torno do entretenimento, da diversão e de conexões autênticas com grandes ícones globais”, complementa Isabela Zyad.

OREO anuncia parceria com Selena Gomez para lancar biscoito inedito em edicao limitada 2 819x1024 Easy Resize.com

Promoção com prêmios instantâneos de até R$ 700 

As novidades não param por aí. A marca de biscoitos preparou uma promoção especial para os consumidores, válida de 16 de junho a 14 de setembro de 2025.

Ao comprar qualquer embalagem de Oreo Selena Gomez em conjunto com qualquer outro produto da linha Oreo regular, os consumidores poderão cadastrar a nota fiscal no site http://www.promoselena.oreo.com.br e concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 700 em carteira digital Hub4Pay, permitindo que escolham livremente os produtos que desejam comprar com o prêmio, incluindo, claro, os produtos da Rare Beauty, marca de beleza da própria Selena Gomez.

Ao todo, serão mais de 2 mil prêmios distribuídos no formato de vale-brinde.

Consumidores maiores de 18 anos poderão participar uma vez por dia, com limite de até 91 notas fiscais cadastradas durante todo o período da promoção, sendo o controle feito pelo CPF do participante. O regulamento poderá ser acessado na íntegra no site da promoção.

O Oreo Selena Gomez estará disponível em todo o Brasil a partir de junho e no e-commerce da Amazon, principal parceiro varejista da marca, enquanto durarem os estoques.

OREOSelena Gomez
Compartilhar 0 FacebookTwitterPinterestThreadsBlueskyEmail
post anterior
Kibon e Paçoquita lançam bombom de sorvete em homenagem ao São João e às raízes nordestinas
Próxima publicação
HBO substitui Joel por Lucas Silveira, da Fresno, em cena musical com filha em The Last of Us

Você também pode gostar

Kopenhagen aposta em nostalgia no lançamento dos tabletes...

26/09/2025

Kinder Joy® lança coleção exclusiva de Jurassic World...

26/09/2025

Panco apresenta produtos para Halloween

16/09/2025

Perdigão Na Brasa lança linha de embalagens em...

15/09/2025

Com o melhor dos dois mundos, Nestlé® se...

11/09/2025

Cup Noodles leva ao The Town 2025 refeição...

09/09/2025

Para delírio dos fãs, McDonald’s traz Tasty Turbo...

09/09/2025

Dentalclean celebra Semana do Cliente com promoção exclusiva...

08/09/2025

Paçoquita Fini Tubes chega aos pontos de venda...

05/09/2025

KITKAT® lança edição comemorativa para Fórmula 1® e...

05/09/2025

Deixe um comentário Cancelar resposta

Salvar meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.

14 + 20 =

Social Connect

Facebook Twitter Instagram Youtube Tiktok

Post Recentes

  • TikTok fecha parceria com a Omelete Company e se torna plataforma oficial de vídeos da CCXP25

  • Kopenhagen aposta em nostalgia no lançamento dos tabletes Moranguinho e Laranjinha

  • Kings League Brazil terá painel exclusivo no COB EXPO 2025, evento promovido pelo Comitê Olímpico do Brasil

Categorias

Geek

  • Bario Bar anuncia plano de expansão e inaugura terceira unidade na Zona Sul de SP em setembro

  • Entre multiversos e viagens no tempo, um adolescente tenta salvar o mundo da destruição

  • “Round 6” na vida real: você sabe qual tipo de vidro é mais seguro?

Tecnologia

  • O Snapdragon 8 Elite Gen 5, o sistema em chip móvel mais rápido do mundo, cria novas experiências para o consumidor com novos padrões para o setor.

  • Agora você pode criar avatares digitais realistas com o Audio2Face da NVIDIA

  • Ubiqplay inova com venda de jogos por WhatsApp e traz descontos de até 60%

Streaming

  • Krypto, o melhor amigo de Superman, inspira campanha da HBO Max

  • Confira as produções mais assistidas dos canais TNT em 2025

  • Revelado preço e novas plataformas de lançamento de Nicktoons & The Dice of Destiny

Anime

  • Crunchyroll anuncia temporada de outubro recheada de novidades

    17/09/2025
  • Crunchyroll anuncia novo trailer e data de estreia da terceira temporada de “SPY X FAMILY”

    09/09/2025
  • Animação “Grand Prix: A Toda Velocidade” ganha cartaz final

    01/09/2025
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube
  • Tiktok

@2025 - Todos os direitos reservados Base 42. Desenvolvido por Biano Comunica

Base 42
  • Cinema
  • Críticas
  • Entretenimento
  • Gaming
  • Periféricos
  • Tecnologia

Leia tambémx

Kopenhagen aposta em nostalgia no lançamento...

26/09/2025

Kinder Joy® lança coleção exclusiva de...

26/09/2025

Panco apresenta produtos para Halloween

16/09/2025